Votos de casamento, o que escrever? Como escrever? Votos de noivado é algo que deve colocar o coração e a alma. E uma coisa que Sasuke não era bom, era com palavras amorosas. O Uchiha modia o lápis tentando puxar algo da mente.
Amava o noivo, mas, escrever coisas amorosas não era seu forte.Sasuke- droga....- o ômega exclama se jogando na cama ja que estava sentado nela.
Não sabia o que escrever, nunca escreveu coisas românticas para ninguém, nunca nem se passou em sua cabeça escrever algo desse tipo para alguém!.
Estava muito confuso, confuso de mais. Sasuke nunca se imaginou nessa situação, essas coisas tudo era nova para sí. Casamento, votos, sentimentos, amor. Tudo era novo, era um mundo onde ele nunca havia se imaginado.
Nunca pensou em se casar ou se apaixonar. Então era tudo estranho para o ômega.
Sasuke abre os olhos olhando para o teto. Estava feliz por estar com Naruto poderia dizer isso com facilidade,mas, escrever. Não, não iria conseguir escrever o que sentia nem sabia como escreveria isso. Estava confusão de mais!
Como iria escrever sobre sentimento se nunca sentiu isso. E não sabia como escrever sobre.
Sasuke- sera que o Naruto ja fez o seu voto....- ele pergunta para se mesmo e respira fundo antes de levantar da cama indo ate a porta e saindo do comodo.
°•°•°•°•°•°
Sakura- olá Sasuke, hoje estou de folga pensei em fazemos unas atualizações em você para o casamento!.- a garota diz animada ao ver o Uchiha descer as escadas.
Sasuke- olá, ha agora não Sakura. Eu queria saber onde o Naruto estar.- Sakura o olha emburrada e ver o ômega termina de descer o ultimo degrau da escada.
Sakura- quando se tem namorado sempre esquece dos amigos!- ela diz cruzando os braços e Sasuke da uma risada baixa - to brincando, e o Naruto, ele ta atrás do castelo. Onde fica o cemitério da família Uzumaki.
Sasuke concorda e sai de dentro do castelo indo até onde foi lhe dito.
*†*
Naruto estava em frente ao tumulo de seus pais, sentado em posição borboleta enquanto seus olhos estavam fechado. O alfa rezada mentalmente mantendo o lugar em um total silêncio.
Havia ficado um bom tempo sem visitar o túmulo de seus pais. Não havia tido muito tempo para isso, com Sasuke sobre a fruta da Lua e o casamento. Não teve muito tempo.
Naruto-....- abre os olhos dando um sorriso de lado, e suspira antes de começar a falar.- desculpa a demora de vir, papai e mamãe. Não tive muito tempo ultimamente, - o garoto coloca as mãos entre suas pernas cruzadas.- aconteceu varias coisas. Ruins e boas... Porem foi mais ruins!- fecha os olhos e depois os abre novamente.
Naruto- bom, conhece o ômega que vocês me comprometeram, e sinceramente.... Ele é inclusive! No começo ele era chato mas eu não ligava. Vocês iriam amar o Sasuke! Mais do que já gostavam quando eramos pequenos.- ele faz uma pausa- to com saudade de vocês... Mas, sei que estão ne um lugar melhor. Queria que vocês estivessem a que, para me ver no altar, eu queria que vocês pudesse ver nossos filhotes.... Não conversei sobre isso com Sasuke ainda. Mas com certeza eu queria ver vocês com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...