~Não revisado~As vezes as coisas não são como o planejado.
Coisas ruins pode acontecer, afinal uma vida sem altos e baixos não é uma vida. Mas as vezes são mais pro baixo do que pro alto.Sasuke prende sua respiração tentando acalma sua respiração pesada. Sasuke solta mais um grito ao sentir a faca lhe perfura duas vezes rapidamente.
Suas mãos estavam cortadas, seu pulso alem de cortado tinha a marca das cordas que lhe segurava, suas pernas furadas de facas, seus cabelo e rosto molhado por ter sua cabeça afogada ne um balde de água varias vezes.
Hinata- Há você cansa minha beleza, Uchiha. Eu vou te perguntar mais uma vez.- Hinata se senta na frente de Sasuke que tinha sua respiração pesada e cansada.
Sasuke- Não!. E mesmo que eu... Mesmo que eu deixe Naruto ele vai continuar sendo meu.- Sorri para ela.- estamos marcados, lembra?
Hinata abre mais os olhos e agarra Sasuke pela gola da camisa encarando as orbes ônix.
Sasuke- N- não será nada agradável se casar com alguem marcado.- Sasuke rosna para ela que devolve o ato do Uchiha.
Hinata- Não importa, eu só preciso de você morto e os seus filhotes, então não acha que saira da que vivo e se sair.... Não pense que vivera em paz.- Ela solta ele e vai ate a porta do prédio abrindo o portão de madeira saindo de la.
Sasuke - maluca....- Sasuke diz em voz baixa e respira fundo tentando se comunicar com Naruto pela marca mas não sente nada. Sasuke aperta os olhos e tenta se concentrar em mandar algum sinal, sorri ao sentir alivio vindo do marido.
Não sabia por que de Hinata ter tanta obsessão por Naruto, Claro, o loiro tinha seus fortes, era bonito, rico, um alfa lúpus.
Alto, bonito, inteligente, fofo, romântico. Tinha ótimos hábitos, as vezes era um pouco bagunceiro mas também é organizado, sua pele bronzeada sem nem uma espinha nem cravos, seus olhos azuis que prendia qualquer um. Naruto era perfeito porem não era motivo de brigar por ele.
~~~'''~~~'''~~~
Naruto havia acabado de levantar mas não de acorda, não havia dormido nada, rodava a cama toda tentando achar uma posição boa para poder dormir porem não conseguia, sempre que fechava os olhos imaginava Sasuke coberto de sangue pedindo a sua ajuda. Não conseguiu prega o olho e hoje ainda teria que ver coisas para terminar a reforma dos hospital infantil, na verdade não havia quase nada para se arrumar apenas ums enfeites nos quartos e brinquedos para as crianças.-coisa ordenada por Sasuke-
Mas o alfa não estava com cabeça para isso iria mandar alguém ir no seu lugar, seria o melhor a se fazer.
Sakura- conseguiu dormir hoje?.- Sakura pergunta ao amigo que estava sentado ne sua cama olhando para a janela. Naruto nega.
Naruto- não, eu não conseguir dormir hoje, Sakura.- A ômega respira fundo e abraço Naruto. Um grande silêncio se estala no como do Uzumaki mas logo é quebrado por Naruto.- Porque isso foi acontecer?...
Sakura- eu não posso responder essa sua pergunta, Naruto. Eu não sei a resposta....- Sakura solta Naruto que respira fundo e abraça seus joelhos.
Naruto- ninguem sabe responde-la.
Novamente o silêncio se estalou no comodo deixando o ar um pouco tenso.
Estava enlouquecendo sem saber onde Sasuke estava ou ate mesmo saber como ele estar. Naruto abaixa a cabelo novamente e coloca a mão na marca.
Naruto- - Sasuke.... Por favor der um sinal se estiver vivo...- - Naruto respira fundo e fecha os olhos cansado mas eles logo são abertos ao sentir uma sensação estranha vindo da marca como se Sasuke tivesse dizendo "oi" por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...