O dia passou bem rápido e corrido para o casal. Andavam de um lado para o outro dando ordens, concertando erros de empregados, explicando coisas. Esse dia foi mais para estressar Sasuke, principalmente Naruto. Não estava afim de se irritar então resolveu fazer as coisas sozinho e Naruto cuidar dos outros como estavam fazendo mais cedo.
Sasuke abre os seus olhos lentamente e embrulha a cabeça com o lençol. se odiando e odiando Naruto por não ter fechado a janela na noite anterior.
Naruto- Bom dia.- ele diz com um sorriso meio amarelo para o noivo ao ver que ele tinha acordado- você se mexeu bastante ontem a noite, estar se sentindo bem?- encosta mais o noivo para perto de sí fazendo ele abaixar a cabeça em seu peito nu.
Sasuke-Bom dia. Sim, acho que é só ansiedade...- fecha os olhos ao sentir um carinho ser começado em seus cabelos.
Naruto- entende. O que acha de ir ver seu vestido hoje?- ele pergunta e Sasuke olha para ele.- se quiser eu posso ir com você ou a Sakura.
Sasuke- eu chamo a Sakura, e com certeza o Suigetsu também ira.- Naruto solta um suspiro ao ouvir o nome citado pelo ômega.
Naruto- ta muito cedo para falar de gente mal amada não acha?- Sasuke solta uma risada baixa e deixa um selinho nos lábios de Naruto. Sabia que o noivo não gostava do alfa por ciúmes e pelo acontecimento na névoa. E isso deixava o Uchiha feliz ao saber que ele se preocupava com sigo.
Sasuke- para Naru, ja falamos sobre isso!- ele diz e Naruto suspira desviando o olhar fazendo o menor suspirar.
Naruto - por que não começamos o dia bem!- Ele afirma fazendo Sasuke o olhar confuso.- vamos descer tomar um cafezinho bem gostoso, depois subir para o nosso quarto e fazer uma foda bem gostosa em?- ele diz dando um sorriso de lado para Sasuke que cora e abaixa a cabeça.- Não precisa ficar com vergonha.- levanta a cabeça do ômega.- Ta parecendo um tomate.- beija a bochecha do noivo que estava com as bochechas vermelha pela fala anterior do alfa. Naruto se levanta da cama e Sasuke senta nela.
Sasuke- é 7 da manhã...- desce da cama indo ate o alfa que segura sua cintura juntando os corpos de ambos.
Naruto- e existe hora para fazer amor, com a pessoa que ama?- Sasuke da uma risada. Amava o jeito imaturo de Naruto. Mas, as vezes agia como se fosse um adolescente de 15 anos que só pensa em sexo, sem parar. Porem ate que poderia dar esse prazer para o loiro, afinal ficaram sem transar por 4 dias. Seu relacionamento não era baseado em sexo. Mas, para ser sincera também estava com saudades do Uzumaki em seu interior.
Sasuke - primeiro o café- ele diz e vai ate a suite do quarto para escovar os dentes e tomar um banho.
°•°•°•°•°•°•°•°•°
Naruto respira fundo e tira o olhar do prato levando a atenção das orbes azuis para Sasuke e que comia calmamente enquanto o alfa a sua esquerda tagarela no ouvido do ômega que fingia estar interessado no assunto. Naruto colocou a mão no rosto e respirou fundo chamando a atenção dos dois garotos que conversavam.
Sasuke- aconteceu algo?- ele pergunta e Naruto nega com a cabeça. Sasuke levanta a sobrancelhas mais logo depois concorda voltando a comer seu pão e tomar seu café.
Suigetsu voltou a falar com menor que ainda comia seu café calmamente so balançando a cabeça e concordando com o alfa. Ate a hora que ele fala algo que faz Sasuke solta um risada fraca fazendo Naruto revirar os olhos e se levantar da mesa,Saindo de lá sem pedir licença para os meninos. Sasuke respira fundo ja sabendo o motivo do loiro ter saido da mesa da quele jeito. Era ciúmes, e Sasuke não acreditava que Naruto estava com ciúmes de Suigetsu! Ele sabia o que aconteceu entre o ômega e o alfa azulado e ainda estava com ciúmes!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...