Sasuke abraça os joelhos e chora baixinho enquanto Nina se esfregava em voce tendo acalmar o dono. Pensou que iria da tudo certo em seu casamento, queria que desse tudo certo. Mas, não havia dado nada certo. O altar havia pegado fogo, Naruto quase havia entrado ne uma briga e seu vestido tinha caido em público.Por que sempre com ele!? Nunca tinha um momento feliz em sua vida. Nada era do jeito que o Uchiha queria. Deus e o mundo estar contra si só pode, o que havia feito de tão grave para essas coisas acontecerem com voce.
Sasuke— por que...— ele fala baixo entre o choro— sempre comigo, eu só queria um dia feliz...— Ele diz e respira fundo ao sentir Naruto tentar o passar calma ao noivo mas o Uchiha acaba passando raiva pela marca. Não estava bravo com ele apenas um pouco irritado por brigar ne uma hora não muito boa.
Naruto— amor...— ele chama o Uchiha batendo na porta do quarto que estava trancada— amor, me desculpa... Eu... Eu não queria te irritar.— Sasuke não o responde.— deixa eu entrar Sas....
Naruto deita a cabeça na porta e suspira. Mas se afasta ao sentir a porta ser puxada para dentro.
Sasuke— Eu...— ele se joga nos braços do Uzumaki deixando as lágrima voltar a cair e Naruto o abraça andando para frente fazendo o casal entrar no quarto. Naruto empurra a porta com o pé ainda abraçado com o noivo.— eu to cansado disso, tudo da errado para me.
Naruto— fica calmo, meu amor... Ja resolvemos esses problemas. Iremos continua a cerimonia mas antes precisaremos da sua provação— começa um carinho nos cabelos do Uchiha.— se quiser podemos adiar ela.
Sasuke— N-não... Eu, só preciso de algo decente para vestir....— Aperta a roupa de Naruto. O alfa respira fundo e beija o topo da cabeça do Uchiha.
Sakura— o que acha do vestido da sua sogra?— a garota pergunta fazendo o casal se assustar por não ter a visto e nem ouvido ela entrar.— o que foi gente? Parecem que viram fantasma. Enfim, deu um problema no ziper Sasuke, por isso seu vestido caiu de seu corpo. Mas, a Tsunade disse que como não havia mais jeito e. Não dava pra concerta.voce poderia usar o vestido de Kushina, e que ela iria ficar honrada por isso. — o Uchiha não respondeu. Naruto secou as lágrimas do noivo e o afastou de seu corpo.
Naruto— se arrume, irei te esperar la em baixo.— Sasuke concorda e antes de sair do quarto deixa um selinho em seus labios.— voce é a,melhor Saky!.— a omega sorri convencida e o loiro da um beijo em sua bochecha.
Literalmente, ama Sakura. De todas as garotas do mundo Sakura sempre vinha em primeiro lugar, era sua melhor amiga e sempre esteve perto quando o loiro precisava.
Sakura entregou o vestido a Sasuke que pegou ele em mãos e encarou a pessa por um tempo.
Não questionou, vestiu o vestido e Sakura refez sua maquiagem. Que na opinião do Uchiha não era necessário.
Sasuke voltou para o local e mordeu o labio inferior antes de ir ate Naruto. O omega estava com uma expressão diferente, não estava mais com o sorriso bobo e feliz de antes. estava com uma expressão amarga, triste.
Estava com medo de ir ate o altar e acontecer outra coisa ruim, mas com a ajuda de Suigetsu, Sakura e o seus pais. Ele foi,com receio, mas foi.
Começaram de onde pararam, Naruto falou o seu voto novamente e Sasuke falou o seu, com um pouco e dificuldade.
Na hora de trazer as alianças Sasuke começou a ficar tenso ao olhar para a porta e não ver Kurama entrar. Suigetsu que percebeu o desaparecimento do cachorro estranhou, afinal Sasuke treinou o cachorro e Viviam deveria soltar o cachorro na hora.
Sasuke— Naruto... — ele sussurra para o loiro que morde o lábio inferior e tenta ficar calmo para acalmar Sasuke.
Karin— irei ver o que aconteceu — ela sussurra para a namorada que concorda com a cabeça e a ruiva sai de perto deles indo para fora do local
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...