Desejo estranhos~30

477 29 69
                                    

Sasuke lia um livro na biblioteca enquanto Suigetsu ainda estava olhando os livros na estante procurando algum que lhe interessava, Sasuke lia um livro de romance, sim, Uchiha Sasuke estava lendo um livro de romance. Não gostava dessa categoria mas não tinha nada mais que havia chamado sua atenção.

Suigetsu por outro lado não gostava de livros, então estava super perdido no que pegar, então apenas pegou o que a capa era mais bonita e se juntou a Uchiha que tinha suas bochechas coradas,a boca entre aberta que as vezes era mordida.

Suigetsu — Ta tudo bem Sasuke?.— Coloca a mão no ombro de Sasuke que fecha os olhos balançando a cabeça.

Sasuke — Ta tudo otimo! So que... Esse livro é bem específico ne algumas paginas...— Sasuke volta a olhar para o livro e Suigetsu deixa escapar uma risada.

Suigetsu — livros romântico são assim mesmo.— diz rindo pela expressão do ômega.

Sakura— Sasuke? Estar aque?.— a voz de Sakura ecoou pelo local fazendo os dois olharem para a rosada ja em frente a vocês.— Tsunade que conversa com você e com Naruto.— Ele assente e fecha o livro levantando do pufe aonde estava.

Sasuke — depois nós se ver Suigetsu.— Sasuke sai de lá começando a andar junto a Sakura que o levava para a sala de Tsunade.

Sakura— Senhora Tsunade.— Sakura abre a porta revelando os dois loiros que estavam lá dentro.— o Sasuke chegou.

Sasuke entra na sala e vai ate a mesa da loiro se sentando na cadeira ao lado de Naruto. Sakura sai da sala deixando o trio sozinhos.

Tsunade respira fundo e pega algona sua gaveta mostrando ao meninos, era o fresquinho que Sasuke havia encontrado. Sasuke olha desentendido pra Tsunade e Naruto segui a mesna expressão que o esposo.

Tsunade— Esse frasco que estar na frente de vocês. Sabe o que é?— Sasuke e Naruto nega com a cabeça.— Sasuke onde encontro isto mesmo?.

Sasuke — Debaixo da nossa cama.— Responde simples.

Tsunade— bom, isso é um boa noite cinderela.— Naruto arregala as orbes azuis e Sasuke fica mais confuso ainda.

Sasuke — Boa noite cinderela?.— Tsunade concorda.— para que isso serve?.

Tsunade— Bom, isso serve para fazer-

Naruto— para fazer alguem cair em  sono profundo, dependendo de quantas gotas a pessoa toma ela pode demorar dias para acorda ou ate mesmo pode acabar por morrendo....— Ele diz e Sasuke afirma com a cabeça dando para entender aue havia dito o que o loiro havia dito.

Tsunade— Exato. Algum de vocês dois sabe como isso parou no quarto de vocês?.— o casal nega na mesma hora.— Entende....bom, era isso.

Naruto— Senhora Tsunade.... Eu posso falar com você ? Acho que sei como isto foi parar la.— Tsunade concorda e Sasuke iria se retirar no comodo mais sua mão foi pega por Naruto fazendo ele se sentar novamente — quero que escute também.

Naruto explicou novamente o que havia acontecido na noite em que Sasuke havia chegado do reino dele. E explicou também que supeitava desde frasco ser de Hinata, afinal só eles beberam no quarto e se Sasuke achoi sem nem saber o que era não poderia ser ele.

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora