Mal entendido~10

1.2K 96 107
                                    


Acordo com um maldito galo cantando sem parar e com o sol entrando pelas cortinas brancas e floridas. Olho para o outro lado da cama e vejo Karin dormindo tranquilamente. Dou um sorriso bobo e sento na cama.

Respiro fundo e levanto da cama, começo a catar minhas roupas espalhadas pelo quarto e logo em seguida visto elas. Vou ate a cozinha e preparo algo para me comer. Começo a mexer nas gavetas a procura de uma faca de pão mas acabo por encontrar uma carta,

Pego essa carta em mãos e vejo o que contem nela, ela estava aberta mas não totalmente, fico curiosa quando vejo um coração no lado do envelope. Abro a carta e começo a ler

" olá meu amorzinho, Espero que esteja bem. Desculpa não ter aparecido hoje. Tive pequenos problemas com um pessoal... Mas espero que esteja bem.

Fiquei sabendo que você estar indo bem com as vendas dos remédios, continue assim! Ira ser ótima para sua imagem.

Também fiquei sabendo que estava bem preocupada comigo, não fique, eu estou ótimo. Lembrasse que eu te amo ok? E eu não quero te ver triste de jeito nem um, você significa muito para-"

Paro de ler ao sentir minhas bochechas quentes e meus olhos começar a lacrimejar.

Eu não acredito... Eu não acredito que ela estava com outra pessoa e teve a audiência de me chamar para a casa dela e ainda fazer coisas... Hrr

Karin- Sakura?- ouso a voz de Karin atrás de me viro para trás- você ta bem? Esta chorando...

Sakura- se afasta- falo quando vejo ela se aproximar de me e dou um passo para trás

Karin— que? Olha , se ta com vergonha de ontem... Esta tudo bem ok? Você é perfeita em tudo não...- amasso a carta em minhas mãos e ela para de falar ao perceber o papel - Sakura... O que faz com essa carta?

Sakura- você... Você...

Karin- olha, eu posso explicar. Não é o que parece. Eu não tenho nada haver com a A-

Sakura- COMO VOCÊ PODE ME TRAIR DESSE JEITO!? - Interrompo ela e vejo ela arquea uma sobrancelha

Karin- pera... Te trair?

Sakura- ta... Eu to errada.. Nos, nunca tivemos nada serio, haha- dou uma risada pelo nervoso- eu vou embora.

Karin- pera ai Sakura- passo por ela e jogo a carta encima da mesa da cozinha saindo do comodo- Sakura! Pera ai. Ouvi um mal entendido!

Sakura- Karin, a gente não tem nada. So ficamos algumas vezes... O errado é você trair esse cara... E me usar como "amante" - saio da casa dela e me afasto da mesma ouvindo ela me chamar.

~~~~~'''~~~~'''~~~'''~~~~'''~~~~

🌸Sakura off🌸
🍓Karin on🍓

Assim que Sakura sai de casa eu volto para o quarto e visto um roupão as pressas

Karin- SAKURA! - Chamo ela mas ela não faz questão de olhar para trás - SAKURA VOLTA AQUE!

a droga... Ela entendeu tudo errado.

Entro para dentro de casa e tranco a porta, sento na mesa e respiro fundo. Pego a carta que estava jogada na mesa e vejo que ela estava toda amassada.

Eu não tinha lido ela somente abrir para ver de quem era. E era do meu irmão adotivo. Eu nao queria que Sakura pegasse a carta, ate porque meu irmão não era a pessoa que mais anda na lei...

Hã... Ate sera que ela leu....

🍓karin off🍓
🍅Sasuke on🍅

Naruto- Sasuke?- ouso a voz de Naruto me chamando calmamente e e abro os meus olhos ainda meio sonolento- bom dia, o café ja estar pronto. Vamos tomar juntos!

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora