Naruto respira fundo ao ouvir Sasuke falar algo em seu ouvido mais não entender nada que ele falou.
Havia saido com os seus amigos por alguns segundos, e confiou em Sakura para cuidar dele. Porem quando voltou ambo os ômega estavam meio bêbados.O que não foi muito bom Ja que uma noiva ficar bêbado no meio da cerimônia não cairia muito bem, mas a única coisa que Sasuke tava fazendo era olha com deboche para algumas ômega, falar Safadezas para o Uzumaki e algumas coisas em português.
Uma língua que Naruto é muito ruim.
Sasuke— Amor....— ele chama e Naruto suspira olhando para ele, e olha incrédulo ao ver duas taça de champanhe nas mãos do ômega
Naruto— Eu falei que não era para beber mais, Sas...— Naruto pega a taça de sua mão e Sasuke olha triste para ele.— Eu juro, nunca mais te deixo sozinho em um festa....
Sasuke— É o meu dia também idiota salafrário...—ele fala em português e Naruto olha para ele confuso por não ter entendido o que o esposo falou.— eu sou bébe quatro taças.... e esses bando de fresco nem enche o copo.— volta ao japonês e Naruto respira fundo abrindo os braços e Sasuke abraça ele afundando o rosto em seu terno sentindo o cheiro do alfa.
Shikamaru — fala ai Naru. — o Nara se aproxima dos noivos e Sasuke levanta a cabeça para olhar para o amigo do noivo.— chega só Naruto, a quela sua empregada ta dando mole para a Hinata ho....— Ele diz apontando para um local e Sasuke aperta os olhos e franzi o cenho para ver melhor quem era.
Naruto— Viviam... Não acho que ela seja o tipo da Hinata. Ela gosta mais de alfas machos e...
Sasuke— e o que Naruto!?— ele diz se afastando do abraço. Naruto olha para ele.
Naruto— e a Viviam não é exatamente o tipo de pessoa que a Hinata gosta!—Sasuke revira os olhos e volta a ficar na posição que estava.— sem falar que... Elas parecem estarem em uma conversa séria.
Shikamaru — seria? O que elas teriam para conversa serio?.—Naruto não responde. Afinal também queria saber do que as garotas estavam conversando.
Sasuke—Naruto.— o loiro volta a olhar para o noivo e continuava em seus braços — vamos pro nosso quarto? A que ta fazendo muito calor.....
Shikamaru —calor?—le olha para Naruto que olha para o amigo também confuso.
Não estava fazendo calor, o dia estava em um dia agradável. Nem muito frio e nem muito quente.
Naruto — ha não Sas....— ele diz ao sentir o cheiro de morangos mais doce que o normal, Sasuke entrou em cio... Com certeza ele veio hoje então da para ele controlar mas com o álcool fazendo efeito sobre seu corpo fica difícil.— Shika, se alguem pergunta fala que fui resolver um problema junto com Sasuke ta.
Shikamaru— tudo bem cara, so não demora.— Naruto concorda e sai de la com Sasuke o puxando pela mão entrelaçando elas.
Naruto— poderia nos dar licença garotas -—ele pedi educadamente as menina que estavam em sua frente.
Hinata— Claro Naruto-kun, bom é isso obrigada pelo seus serviços.— ele diz e sai de la olhando para os garotos de canto. Os vendo sair do pátio.— ta vendo só! Deveria ter sabotado o copo dele!.— ela voltou e fala para a beta que revira os olhos.
Viviam— como eu iria sabotar se a quele infeliz do Suigetsu não deixava eu os serve !? — Hinata respira fundo e olha para Suigetsu que tinha um semblante sorridente enquanto conversava com um cara.— ele só anda na cola de Sasuke, não da né!.
Hinata— vocês convivem no mesmo ambiente! Se vira para acabar com ele!
Nada mais foi dito, Hinata sai de lá cuspindo fogo e deixando seus feromônios ardentes- pela raiva- sairem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...