nosso lugar especial♡~29

452 31 46
                                    

Sasuke abre os olhos lentamente se espreguiçando sobre os lençois bagunçados da cama, o Uchiha coça os olhos e ver que estar sozinho no quarto. Sasuke respira fundo e levanta da cama caindo dela por seu pé estar embolado na coberta.

Sasuke— Ai... Merda!.— Ele tira a coberta de seu pé e se levanta novamente correndo ate o banheiro.Sasuke abaixa a cabeça no vaso ao sentir o enjoo vim.— Bom dia para você também...— Diz colocando a mão na barriga depois de levantar a cabeça.

Naruto— Bom dia!— diz animado, Sasuke olha para ele de canto mas não o responde.— Hm... Pensei que estavamos de boa...

Sasuke— ai larga de drama, Naruto.— Ele se levanta dando descarga e depois vai ate a pia para escovar os dentes.

Naruto— Pensei que estaria dormindo ainda.— Naruto abraça Sasuke por trás beijando a bochecha do ômega.— Tava com saudade de te beijar.— Distribui beijos pelo rosto do Uchiha.

Sasuke— Naruto deixa eu escovar os meus dentes.— Fala com a voz abafada pela escova.

Naruto— Ta, desculpa.— Naruto se afasta de Sasuke encostando na pia.

Amava ficar admirando o esposo, ele era lindo na visão de Naruto. Naruto estava tão feliz de voltar com Sasuke que sentia que poderia explodir a qualquer minuto. A noite anterior foi maravilhosa, eles não transaram como de costume, eles fizeram amor.
Um amor cheio de Saudade e paixão

Sasuke termina de escovar os dentes, ele lava a escova e depois vai ate Naruto passando seus braços pelo pescoço do Uzumaki.

Sasuke— Agora você pode me beijar.— Naruto sorri e segura a cintura do Uchiha fazendo ele ficar na ponta dos pés para alcançar o Uzumaki e conseguir deixar um selinho em seus lábios.

Naruto— tive que esperar você escova os dentes para ganhar um mísero selinho?.— pergunta indignado e Sasuke ri com a expressão do marido.— me da mais um!.— pede manhoso e Sasuke sela seus lábios, iria ser apenas um selinho rapido mas Naruto segura Sasuke pela nuca aprofundando o beijo. Sasuke leva suas mãos ate os cabelos de Naruto puxando eles enquanto as mãos fortes e bronzeadas do loiro apertava sua cintura e a outra fazia um carinho em seu rosto.

Naruto puxa Sasuke para mais perto fazendo os corpos colarem mais ainda. Sua língua explorava cada cantinho da boca de Sasuke, chupando a lingua do Uchiha com vontade. Sasuke arfa baixo ao sentir Naruto aperta sua cintura.

O beijo é parado ao sentir seus pulmões implorarem por ar. Sasuke esconde seu rosto entre as curvas do pescoço de Naruto.

Sasuke — nossa...— ele fala baixo chamando a atenção de Naruto que olha de canto para o esposo enquanto acariciava seus cabelos.— nos somos mesmo dois loucos....

Naruto— Você acha é?.— Sasuke concorda.

Sasuke— Brigamos diversas vezes, me drogava para te esquecer.... E matar nosso bebê...— Ele diz a ultima frase com um tom de tristeza.— mas agora... Estou abraçado com você e dormimos juntos na noite anterior.. — Naruto olha para a porta do banheiro e depois olha para Sasuke.

Naruto— e... você se arrependeu?.— Sasuke nega.

Sasuke — ainda não estou convencido que você realmente não dormiu com Hinata, mas... Eu sentia falta de você.— se encolhe nos braços de Naruto.

Naruto respira fundo e Pega Sasuke no colo fazendo o Uchiha se agarra no Uzumaki, sabia que Naruto era forte e nao iria o derrubar mas tinha medo de cair. Naruto anda ate a sua cama colocando Sasuke sentado nela. Naruto sorri para o esposo.

Naruto— Mudando de assunto.— Sasuke olha confuso para ele.— Estou feliz que voltamos.— Naruto pega uma bandeja colocando no colo do Uchiha.

Sasuke olha para a bandeja e sorri pequeno.

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora