Sasuke respira fundo e abaixa novamente, Naruto estava encostado em suas costa mas sem colocar força. Havia acordado no meio da noite com o barulho no banheiro e ja sabia o que era então apenas desceu indo ate a cozinha, pegou uma água para o menor e um chá que Sakura havia feito para parar os enjoos, era só esquentar e da para Sasuke.
Naruto— tem certeza que não quer o chá?— Sasuke nega limpando a boca com um pano que Naruto havia trazido.— Sei que não tem um gosto bom, mas é melhor para você, Sas.— Sasuke respira fundo e concorda.
Naruto se levanta pegando o chá e entregando a Sasuke. Sasuke pega a caneca das mãos do loiro e respira fundo antes de beber ele.
Naruto — Quando eles para?.— Pergunta se sentando na frente do esposo.
Sasuke — Eu não sei, mas espero que não demore...— Sasuke terminar de beber o chá e faz uma careta pelo gosto amargo que ele tinha.
Naruto— Por que não me acordou quando começou a passar mal?.— coloca uma mexa dos fios negros atrás da orelha do Uchiha.
Sasuke— É só um mal-estar, ja estou acostumando. E não precisava te acordar com essa bobagem.— Naruto respira fundo e beija a testa do Uchiha.
Naruto— Poderia ser apenas uma dor de cabeça, você não iria me incomodar.— Ele sorri para Sasuke que desvia o olhar.
Sasuke— Obrigado...
Naruto— Não precisa pedir obrigado, estou fazendo isso por que quero, e por ser seu marido!.— Sasuke afirma e se levanta indo ate a pior. Naruto se levanta e abaixa a tampa do vaso dando descarga no mesmo.
Sasuke— Serio... Você não precisava.— Naruto vai ate Sasuke e abraça ele por trás.
Naruto— eu quero cuidar de você Sasuke, e do nosso filhote.— Sasuke respira fundo e afasta Naruto de si.
Sasuke— vamos dorme.
Naruto desliga a luz quando Sasuke sai do banheiro e Deita junto ao menor porem afastados.
Naruto— boa noite...
Sasuke— Boa noite.
°•°•°•°•°•°
Suigetsu respira fundo e deita a cabeça na mesa ouvindo Sakura repetir o plano dela pela terceira vez. Havia conseguido falar com Viviam e ela disse que conversou com a "colega" dela e ela aceitou porem ele tinha que responder algumas coisas, e respondeu com um pouco de dificuldade mas mantia o nervosismo disfarçado.
Sakura repassa novamente sobre como ele iria ter que fazer para poder conhecer a "colega" de Viviam, e se ela é mesmo quem eles pensam que é.
Sasuke— Bom dia gente!— Ele fala entrando na salinha onde a dupla estava fazendo Sakura pega o papel colocando no bolso e Suigetsu se concerta na cadeira.
Suigetsu — Bom dia, estar de bom humor?— Sasuke concorda e senta ne uma poltrona na frente dos amigos.
Sasuke— Não estão sentindo esse cheirinho?.— pergunta sorrindo.
Sakura — Cheirinho?. Cheiro de que?.— Pergunta confusa.
Sasuke— O cheiro de paz!.— Ele fala animado fazendo Suigetsu sorri pela animação do menor, Sakura sorri também por entender o motivo de sua animação.— Hinata finalmente foi embora!.
Suigetsu — Vi uma ótima oportunidade para você se resolver com Naruto.— Ele comenta fazendo Sasuke desviar o olhar.— Sasuke-.
Sasuke— Olha só! Sete e meia, o café ja ta na mesa, vamos!.— e corta o alfa saindo da sala rapidamente seme esperar os outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...