Drogas. ~25

440 26 83
                                    


Suigetsu — Sasuke coma por favor.— Ele insiste mas o ômega nega e abraço os joelhos. Não estava afim de comer nada, ja estava mal por ter brigado com Naruto e depois de saber que Nina havia morrido, pioro sua situação.

Ja havia se passado 3 dias e o Uchiha não comia nada, Sakura tentava o ajudar mas nada de fazer o Uchiha se alimenta Suigetsu também se esforçava pro Uchiha comer mas nada adiantava.

Não saia do quarto de Suigetsu, não tinha animo para nada. Sem falar nos enjoos que aumentaram cada vez mais.

Não queria sair e dá de cara com Naruto, sabia que iria dar em outra briga deles, outra discussão outro pedaço de seu coração arrancado e não estava afim de passar por isso novamente.

Suigetsu — Sasuke você precisa comer, precisa se alimentar e alimentar o bebê.— Ele olha para a janela.

Sasuke— Nao quero comer, Suigetsu. Ja falei. Que se exploda esse bebê! Espero.... Espero que ele morra para não precisa olhar na cara dele!.— Deita na cama do amigo com a cara no travesseiro.

Suigetsu — Não fala isso Sasuke, ele é seu filho também.— Sasuke balança os ombros.

Sasuke— Pode ser filhote de um clã de Deuses eu to pouco me fudendo.

Suigetsu —  estar falando isso da boca para fora. Coma, se não ira ficar fraco e isso não sera nada bom.

Sasuke— Ta, mas depois eu vou sair e não me procure.—Suigetsu concordo e entrega o prato para Sasuke que comia calmamente. Enquanto Suigetsu observar o moreno, ele ficou tão sem brilho depois do "termino" dele com Naruto. Dava pena de vê Sasuke.

Estava cheio de olheiras, não dormia direito e se ele não dormia Suigetsu também não, Suigetsu ajudava Sasuke quando passava mal de noite e não reclamava queria ter a amizade de Sasuke e sabia que se não o ajudasse não teria ninguém para ajudar o ômega.

Sasuke dormia chorando ficava chorando baixinho e so se acalmava quando Suigetsu o abraçava e acalmava ele, Sasuke tinha crises de vez em quando. Essa coisa com Naruto realmente mexeu muito com ele.

Hinata iria embora da que 3 dias mas antes de ir embora teve que fazer outra provocação a Sasuke, na primeira tentativa de Sasuke sair do quarto a Hyuuga veio falar com ele... Ou melhor esfregar na cara dele que Naruto ainda a amava o que resultou em um olho roxo e um braço quebrado e alguns arranhões pela unha do Uchiha estar grande. Sim, Sasuke havia quebrado o braço de Hinata e iria fazer pior se não fosse Sakura, Suigetsu e Tsunade o segurando.

Naruto? Naruto ajudou Hinata e a levou para o quarto da morena o que fez Sasuke sentir mais raiva do Uzumaki e tentar ir para cima dos dois.

O corredor encheu de gente pelos gritos de discussão de Naruto e Sasuke, sem falar no grito escandaloso que Hinata deu quando teve seu braço deslocado, Naruto tinha tentado acalmar o Uchiha mas levou um empurrão e vários xingamentos dando no resultado de ajudar Hinata.

Sasuke não havia gostado nada da quilo e foi beber mesmo sabendo que poderia prejudicar o bebê, mas o ômega não estava ligando não queria esse fruto com Naruto. Não deveria ter deixado ele soltar seu esperma dentro de si principalmente em seu cio.

Foi um erro, um erro que Sasuke sentiria remorso de si mesmo para sempre.

*'*

Naruto — Não! Não! Mais que desgraça eu ja falei para me deixarem paz!— Ele diz olhando para Tsunade em sua frente.

Tsunade— Olha o seu tom comigo, Naruto!— Ele revira os olhos.— Onde ja se viu! Hinata filha de Hiashi estar com o braço quebrado!— Ela diz irritado e Naruto se joga na cadeira.

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora