Cinco anos se passaram e eles foram conhecidos como os anos de paz de Westeros. Visenya vivera esses anos com enorme felicidade em seu coração. Seus genes foram passados para os seus filhos, apesar de que algumas pessoas comentavam sobre como era raro ter gêmeos três vezes seguidas. Cochichos sobre a relação entre a princesa e o fiel escudeiro foram espalhados pelo reino, mas nada que pudesse ser provado, a própria garota tinha um irmão gêmeo. Ryker e Viseryon vieram de um parto fácil e consideravelmente rápido, os dois tinham cabelos loiros platinados, o mais novo Ryker tinha os olhos azuis, já Viseryon nascera com heterocromia (como Baelon) tinha um dos olhos de cor violeta e o outro era completamente azul. Do segundo nascido dos gêmeos, também sairam boatos que talvez eles fossem frutos de uma relação pecadora entre a princesa Visenya e o tio Baelon. O nascimento de Aegon e Aemma fora completamente diferente, o parto durara longas horas, mas duas crianças de cabelos negros nasceram, tinham a aparência típica de um Baratheon. Na terceira gravidez, Visenya ficara extremamente feliz pelas duas meninas, Rhaenyra fora a primeira, dera o nome em homenagem a sua mãe, e o segundo nome foi dado na intenção de sua filha ser tão boa quanto a rainha Alysanne, as duas tinham cabelos dourados como ouro e olhos azuis como o oceano. Vaegon tinha quase um ano, herdara os cabelos escuros de seu pai e os olhos violetas da mãe.
De outro lado do Reino, Baelon se tornara distante de sua esposa Alyssa, ela se tornara amarga, era quase insuportável ficar na presença da ruiva. O filho mais velho do rei Viserys passava longos meses em guerras que não eram dele, apenas por diversão. Alyssa por outro lado fizera algumas novas amizades, Lucie Lannister, irmã do Lorde de Casterly Rock ( Jason Lannister) e Merinda Baratheon, irmã de Robert Baratheon ( marido de Visenya) e esposa do irmão da princesa, o principe Aemond Targaryen. Elas três se tornaram inseparáveis.
Hvitserk se casara com a princesa de Dorne, os dois também tiveram filhos, uma meninas chamada Marvine e um menino chamado Laenor. O casamento de Jacaerys e Baela também tivera um fruto, o príncipe Harwin Velaryon. Lucerys e Rhaena tinham um casamento alegre, os dois se completavam, e a princesa estava grávida pela primeira vez. Joffrey só tinha onze anos.
Rhaenyra estava grávida novamente, Aegon tinha sete anos, Viserys tinha seis, o último nascido fora o pequeno Aerion de 4 anos, todos estavam á espera de uma nova menina.
Aegon e Helaena tiveram três filhos, Jaehaerys, Jaehaera e Maelor. Aemond e Merinda só um, nomeado Rhaegar. Daeron não era casado ainda, o mais novo se interessava mais pelo seu dragão Tessarion.
Viserys decidira dar um baile em comemoração aos anos de prosperidade de sua família. Um baile de máscaras, já que o próprio rei não tirava a sua.
━─━────༺༻────━─━visenya pov.
Caminhei até o meu marido com um pequeno sorriso alegre no rosto, massageava a minha barriga por mania.
- Viseryon quer vim comigo, você consegue cuidar dos outros? - Falei calma e depositei um beijo na bochecha de Robert.
- Deixa comigo, as crianças não ficam entediadas com o papai, não é crianças? - O Baratheon dissera animado e pegara Vaegon, nosso filho mais novo, do colo de uma das criadas. - Vá em paz meu amor, eu consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐝 𝐒𝐨𝐧|𝐇𝐎𝐓𝐃
Fanfiction▨⃟┈─𝐀 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐀𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐞𝐠𝐨𝐫 𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐫𝐞𝐢 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐎 �...