baelon pov
Estava observando o meu pai dormir. O estado do rei tinha melhorado muito. Viserys abrira os olhos e dera um sorriso ao me ver.
— Meu filho... Não deveria estar fazendo algo mais útil?Onde está Alyssa? — Ele se levantou com certa dificuldade.
— Visenya está aqui, ela teve mais filhos que Rhaenyra. — Contei ao meu pai que dera uma risada em resposta.
— Talvez ela seja uma segunda Alysanne. — O rei dissera alegre — Andei pensando Baelon, e eu me sinto bem de verdade, desejo visitar a minha filha. Ela está grávida e eu não a vi a muito tempo, minha Rhaenyra...— Pode organizar isso para mim? Mas primeiro, quero que você leve os prisioneiros para a Muralha, da última vez que Otto ficou encarregado disso eles fugiram. — Viserys dissera com uma careta — Quando Rhaenyra tiver o bebê, quero eu mesmo a convidar para ser a minha nova Mão, já devia ter feito isso.
— Claro, farei isso rapidamente. E desejo o acompanhar na viajem até Dragonstone, pai. Será de tremenda felicidade presenciar nossa família junta novamente. E é uma escolha inteligente, Rhaenyra governará depois do senhor, ela precisa estar pronta.
Abracei meu pai com cuidado antes de sair e fui para meus aposentos.
— Boa tarde, Alyssa. — Disse brevemente e fui arrumar minhas coisas.
— Posso perguntar aonde meu esposo vai? —Ela se levantara da cama.
— Pro Norte, ordens do próprio Rei, parece que o seu pai não faz o trabalho direito. — Disse rapidamente.
Alyssa suspirou, parecia estar preocupada com algo, mas eu não tinha muito tempo para isso. Me senti incomodado por sair do castelo sem me despedir de Visenya. Eu a procurei, e os seus filhos também, mas ninguém parecia saber de nada, e eu já estava atrasado. Então voei para o Norte com meu dragão Black Beast.
visenya pov
(Algumas horas antes..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐝 𝐒𝐨𝐧|𝐇𝐎𝐓𝐃
Fanfic▨⃟┈─𝐀 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐀𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐞𝐠𝐨𝐫 𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐫𝐞𝐢 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐎 �...