A conversa

1.1K 118 17
                                    

As portas do elevador se abriram, tudo parecia acontecer de maneira calma, desacelerada, seu corpo fazia movimentos automaticamente, abriu a porta e o som de uma música irritante, numa batida agitada se espalhava pela casa, as luzes acesas e barulho na cozinha era uma mistura que lhe deixava com raiva, Sasuke entrou em seu quarto, deixando seu paletó sobre a cama, respirou fundo e dobrou a manga da camisa, tentando manter a calma e não perder a razão. Caminhou até a cozinha encontrando Ino sentada na bancada, mordendo uma maçã e gravando um de seus vídeos ridiculos e hipócritas, ela sorria como uma criança empolgadas, o Uchiha começou a sentir mais nojo dela, ao se lembrar do estado em que encontrou Sakura. Como ela podia estar tão calma após fazer tudo aquilo a uma pessoa? Seja ela sua tímida Assistente ou qualquer outra pessoa.

– Amorzinho, que bom que você chegou! Conseguiu ajudar sua mãe com os pulguentos? – disse desdenhosa sobre Lily, a Yorkshire de Mikoto-sama.

– Precisamos conversar. – Disse ignorando o desprezo dela.

– Conversar? Você? – Ela sorriu sarcástica. – Você nunca conversa. Um milagre. Espero que seja sobre o nosso casamento. – Sasuke suspirou.

– Sim.

– Pode dizer. – Ela se aproximou, e ergueu a mão para tocar seu rosto, mas o homem afastou a mão dela.

– Estou rompendo com você, Ino.

Ela começou a gargalhar, como se ele tivesse contado a piada mais suja e sádica da face da terra, quando finalmente parou, Ino o encarou, seu olhar cômico se transformou em incrédulo em questão de segundos, a raiva começou a aparecer nos olhos azuis e ela parou de esconder sua verdadeira face numa máscara de boazinha, que era a que ela demonstrava nas redes sociais.

– Você vai terminar comigo? – Sua voz saiu falha, visivelmente contendo um grito. – E vai fazer o que em seguida? Se afundar nessa droga dessa empresa? viajar para suas malditas plataformas? – Gargalhou enquanto Sasuke mantinha sua postura firme e resoluta. – Ou vai correr para os braços daquela vagabundinha ridícula? Imagine : Uchiha Sasuke, CEO da Uchiha Oil Company, apaixonado por uma gambazinha como ela…

– Cala boca, Ino! – Todo autocontrole que ele tinha se esvaiu. – Saia daqui! Suma da minha vida.

– Você não negou… Então deve ser isso mesmo.

– Ninguém tem nada a ver com isso. Nem Sakura, nem ninguém, você escolheu esse caminho para você! – tentava manter a calma e não gritar de novo.

– Eu não vou sair, Sasuke sabe por que? Eu sou tudo que você tem. – Abaixou o tom de voz – Seu irmão se foi, seu pai realmente não se importa com nenhum de vocês e sua mãe parece que prefere aquele cachorro nojento a você – Mentiu, como se Sasuke não conhecesse os próprios pais.

– Eu não quero mais nada com você, Ino. Não quero me casar com você, não quero ficar mais nem um minuto com você.

– Por que você teve essa epifania agora? – Riu dele.

– Você ainda pergunta?

– Ah ela foi chorar para você? Pobrezinha.

– Ela não me disse nada. Eu vi as filmagens

– E se incomodou? Ah Sasuke não seja um hipócrita. Depois de tanto tempo juntos, não dava para saber como eu era? Se eu sou assim, você também é.

– Eu não sou como você, eu não quero ser como você! – Ele falava alto, exasperado, nervoso por se lembrar do estado de sua Assistente e Ino fazer pouco caso .

– Você já um maldito arrogante e egoista, você vai morrer sozinho se eu não estiver por perto!

– Não vou, Ino. E mesmo que eu vá, você não fará parte da minha vida. Nunca mais.

A desajustada Onde histórias criam vida. Descubra agora