As noticias não caminhavam, ela corriam, cada blog e site de fofoca agora compartilhava uma imagem borrada, mas que em alguns grupos de aplicativos de mensagem ela corria sem censura, a madrugada era agitada para os sites de fofoca, youtubers e influencers que ganhavam a vida expondo a vida de outras pessoas, principalmente aqueles que faziam questão de não expor nem um minuto de sua vida. Entre elas uma Assistente tímida e que sofria com ansiedade, que nesse momento dormia tranquilamente na cama de seu namorado, ela não tinha a mínima ideia do que aconteceria por debaixo dos panos sujos da mídia e dos holofotes sensacionalistas, ela não era um alvo, afinal era uma pessoa desconhecida, o problema era ela namorar um CEO milionário, que era seu chefe e que a ex fez questão de difamar a mesma, dizendo que eles tinham um caso extra conjugal o que era mentira, uma mentira covarde de alguém que não aceitou o término do namoro. Alguém baixo o suficiente para alugar um apartamento no prédio de frente, contratar um fotógrafo, tirar fotos íntimas do casal e vender a um preço exorbitante aos piores sites de fofoca existentes na web.
Pela manhã, as redes sociais tinham lives e videos curtos falando sobre a suposta traição de Uchiha Sasuke com sua secretaria, que não era a ruiva do baile, muito pelo contrario, era uma jovem tímida e simples e que os blogueiros faziam questão de serem maldosos, dizendo que ela era “detonada”, fazendo comparações absurdas com a Yamanaka e perguntando que tipo de feitiço ela havia feito para conquistar o CEO, se estava chantageando Sasuke entre outros comentários terríveis.
A questão era que os dois haviam tido uma noite maravilhosa e não olharam em seus telefones, procurando por notícias e fofocas, estavam preocupados com o tempo que teriam juntos até Sakura viajar, os preparativos e tudo que ela tivesse que fazer para se mudar, visto que a empresa para qual iria trabalhar já tinha um apartamento mobiliado para ela, em teoria, Sakura teria que preparar suas roupas, deixar seus bens para alguém cuidar e por fim combinar com Sasuke o que seria deles. Se ele iria todos os meses, ou finais de semana vê-la, a certeza era de que eles se falariam todos os dias e ela prometeu fazer um diário contando as aventuras dela em terras estrangeiras.
Ele dirigiu, os levando para o trabalho, mesmo ela discordando completamente daquilo, ela foi, como nunca fazia, uma rotina diferente, para alguém que nunca saia de sua rotina, que ela não achou que seria tão catastrófico, se tivesse olhado em seu instagram Sakura não teria saído de casa naquele dia, talvez nunca mais saísse. Talvez sua ansiedade consumisse cada gota de seus pensamentos e ela se reduzisse a cinzas em casa. Mas pelo menos estaria no conforto de sua casa, e não na porta da sede, lotada de pseudo jornalistas, com seus microfones e smartphones apontados para o carro de Sasuke que adentrava o estacionamento. Talvez não tivessem tantas pessoas por ser muito cedo ainda, mas não impediu que cada um dos que estavam ali assustasse Sakura e irritasse Sasuke. Ele pensava em meio de acabar com aquelas aglomerações, mas estava impossivel, apenas acelerou o carro e entrou, chamando os seguranças que já estavam ali.
– Expulsa todo mundo daqui, Kino ! – Ordenou ao segurança que estava na porta da sede. Era a primeira vez que Sakura o via com tanta raiva, ela conseguia ver as veias saltadas em seu pescoço, pois aquelas pessoas pediam explicações, ele conhecia a maioria deles ali, foram pessoas que chegaram a procurar por ele para saber de seu “caso”, mas que ele havia chegado a ameaçar com processos muitos dali. – Queria matar cada um deles aqui. – falou sozinho irritado.
– O que está acontecendo Sasuke? – a voz de Sakura estava embargada, pois no fundo ela sabia exatamente o que se passava naquela aglomeração, ela só não entendia porque.
– Não sei ainda Sakura, mas eu vou descobrir, primeiro vamos para o escritorio, ficaremos seguros lá.
Os dois sobem o elevador, e por sorte o lugar não esta lotado ainda, os funcionarios entram mais tarde e apenas os seguranças fazer seu trabalho de não deixar nenhuma daqueles abutres entrar. Ela parece assustada, isso dói no Uchiha, nada pior do que ver ela assustada daquela maneira, segura a mão dela, que está gelada. Queria pedir para que ela se acalmasse, mas ao mesmo tempo queria saber o que fez para que aquele monte de fofoqueiros estivessem naquela entrada, empolvorosos. Não demorou e Itachi ligou em seu telefone, provavelmente ele devia ter saido do trabalho naquele horario, já devia ser tarde nos Estado Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desajustada
RomanceA tímida e desajeitada Sakura Haruno é a mais nova assistente pessoal do CEO da Uchiha Oil Company. Podia não ser a mais bonita e vaidosa entre as candidatas, mas era a mais competente e inteligente e mesmo que seu chefe desconfiasse de sua competê...