Ao lado de Sasuke ela o ajudava a reconhecer a cada um de seus convidados, e agradeceu mentalmente a ideia de ter colocado as lentes de contato, sem elas não conseguiria enxergar, o CEO cumprimentava a todos com respeito e como se realmente conhecesse a cada um ali, volta e meia ele fazia alguns comentarios que a fazia rir, como a mulher nova e totalmente desinteressada que acompanhava Danzou, o que Sasuke deduziu que até o final da festa a esposa dele apareceria fazendo barraco, ou então Kakuzu, um de seus mais antigos socios que a cada dia ficava mais calvo e usava uma peruca, como se disfarçasse, ela riu quando ele prometeu dinheiro se ela tivesse coragem de tirar aquele tufo de cabelos da cabeça dele. Ele cumprimentou também uma mulher de cabelos bem curto que parecia conhecer Sasuke a muitos anos, o abraçou com carinho, deveria o conhecer a anos, ele apresentou Sakura e pelo jeito ela era amiga de Kurenai também. Em seguida ele foi até seu irmão que bebia um copo de Whisky ao lado da esposa, ambos cumprimentaram Sakura, já animados pela bebida, enquanto uma mulher elegante encarava seu chefe sorrindo orgulhosa.
– Essa é minha mãe, Mikoto. Ela que me deu a Eevee. – Ele apresentou a matriarca Uchiha, rezando para que sua mãe não o denunciasse, contando a verdade.
– Um prazer, finalmente conhece-la. – Sakura fez uma mesura respeitosa.
– Haruno Sakura. Mikoto-Sama. – A rosada se apresentou.
– Sakura. Um belo nome, combina com você. – a mulher disse deixando a Haruno vermelha. – Meu filho fala muito de você. – aquela frase fez Sakura engolir qualquer palavra que tivesse para dizer, ficou nervosa e envergonhada.
– Meu pai esta do outro lado. Vamos, preciso apresentar você a ele. – Sasuke sussurrou perto de seu ouvido e tocou as costas dela, onde não havia tecido, pele a pele, fazendo um arrepio subir por sua coluna, que se misturou ao frio na barriga, um misto esquisito de ansiedade, medo e borboletas no estomgo. Ele estava perto, a tocando, falando baixo em seu ouvido, seu cheiro estava constante em seu pensamento, se perguntou como alguém podia ser tão cheiroso. Mas havia também o medo de conhecer Uchiha Fugaku. Segundo boatos, ele era extremamente irritadiço, grosseiro e assustador.
Começou a sentir suas pernas enfraquecerem e começou a fazer uma pressão para trás como se fugisse dele.
– Está se sentindo bem? – perguntou ao notar o corpo tenso. Ela afirmou com a cabeça, fazendo Sasuke ter certeza de que não. Ela não estava bem. Se virou para os olhos dela e viu a insegurança, teve certeza de que não devia fazer isso, pelo menos não naquele momento, por mais que ela parecesse confiante, ela não estava totalmente. – Quer saber, vamos terminar de receber os convidados, meu pai esta bebendo com alguns conhecidos, depois falamos com ele.
Respirou aliviada quando ele mudou a rota, mais alguns convidados se aproximaram deles, muitos o cumprimentando, com certeza doadores daquele baile, ainda mais que Sasuke havia sido cortez e gentil com eles. A musica tocava ao fundo e após muita briga entre Sakura e Karin elas decidiram autorizar tocar musica eletronica, contanto que não se tornasse uma balada, então a musica tocava ao fundo mas baixa, mais como uma musica ambiente, a rosada olhava o entorno enquanto Sasuke recepcionava um homem que ela já havia visto na tv, era o CEO de uma marca famosa de alimentos congelados.
A festa corria bem e Karin vinha de dentro da cozinha com certeza autorizando a servir a comida, já estava na hora.
– Já começou seu canal de indicações no YouTube? – A voz de Sasori tirou a atenção dela para o que Karin fazia.
– Não tenho coragem para isso você sabe, não é? – Ela disse sorrindo, ele era um amigo, um pouco atrevido, mas alguém que não a deixava desconcertada, quando conversavam normalmente.
– Se não fizer videos de indicação de séries, pode fazer um sobre ficar linda dentro de um vestido de festa. – Ele disse descaradamente deixando ela vermelha, mas ela sorriu com o elogio. Sabia que Sasori era só um galanteador barato e que não se interessava por ela, certo?
– Mentiroso. – Ela disse quando ele bebericou um gole de seu champanhe, sorrindo em seguida.
– Não tinha espelho no lugar onde você se vestiu? Você esta esplendida, Sakura. – Os olhos verdes parecem maiores, era possivel que ela estivesse “bonita”? Ela não soube o que responder, pois nunca se sentiu assim, se perguntou se aquela era uma brincadeira de mal gosto de Sasori. Todos ficaram olhando para ela quando chegou, mas era porque ela estava diferente do que é normalmente. Não era? – Se você não tiver nada para fazer depois dessa festa de decrépitos eu posso te levar a um lugar legal.
Sasori estava dando em cima dela.
Realmente estava e ela não sabia como responder aquilo, se sentiu estranha, achava que ele era só um amigo, nada alem disso. Por que ele iria querer algo com ela. Ela não era ninguém, apenas uma garota sem graça.
– Não precisa ficar vermelha assim, dizer sim já é uma ótima resposta. – Ela abriu a boca para dizer algo, mas foram interrompidos por Sasuke, que parecia realmente irritado e Sakura não entendeu porque.
– Acho melhor deixar minha Assistente trabalhar, Sasori. – A voz baixa e irritada do Uchiha, denunciaram ao ruivo que o CEO tinha no mínimo sentimentos pela garota entre eles. Mas o Akasuna não se importava, ele queria provar daqueles lábios e não importava se Sasuke ia encará-lo com um olhar assassino.
– O que eu estou propondo a ela não é para agora. É para depois, quando estivermos a sós. – Sakura engoliu em seco, imaginando tudo que passava pela mente de Sasori, enquanto Sasuke também pensava isso e sentia suas entranhas queimarem de ódio apenas por imaginar o ruivo a tocando.
– Eu preciso que verifique com Karin se Orochimaru está aqui. – Ele pediu, no intuito de afastar Sakura daquele imbecil.
– Sim, Uchiha-San – Ela disse atônita por ter percebido que suas amigas tinham razão. Ela não respondeu a proposta dele e nem olhou para Sasuke, pois a aura dele parecia queimar qualquer um que se aproximasse, e ela tinha certeza de que era por causa do flerte em horário de trabalho. Caminhou para longe deles, graciosamente, mas com o olhar perdido no salão.
– Protetor da sua Assistente, Uchiha-san? – A última palavra saiu com escárnio. Sasori queria ter certeza contra quem disputaria a garota tímida. E até que ela decidisse, ele tinha sim chances de provar daqueles labios formosos.
– Se você chegar perto dela de novo, eu esqueço qualquer tipo de sociedade que temos e te soco bem aqui no meio dessa festa. – Ele tinha uma voz baixa e ameaçadora
– Existe uma quantidade enorme de pessoas a quem você põe medo, Uchiha. E eu não sou uma delas. E se você não quer que EU saia com a sua secretária essa noite sugiro que não me deixe sozinha com ela. – Sasuke apertou os punhos sentindo os nós dos dedos doerem, seu sangue fervia e a mera imaginação dos dois juntos causava verdadeira náusea no CEO. – Boa sorte em tentar protegê-la de mim. Como se ela fosse precisar de proteção…
O ruivo se virou e saiu de perto de Sasuke, o deixando borbulhando de odio, ele queria se acalmar, mas não conseguia, ele queria reencontrar Sakura e a amarraria a si para que ela não ficasse perto daquele tarado. Vasculhou o salão a procura dela e a encontrou na mesa de suas amigas, elas pareciam conversar sobre algo, e assim como ele as garotas pareciam bem impressionadas com ela.
Se aproximou devagar tentando conter a raiva, não deixaria que ela percebesse seu ciumes e o odio que nutria por Sasori. Tentou manter a calma, ainda mais com ela, sua intenção era acabar com o ruivo sem assustar a Assistente, mas sua feição não era das melhores, muito pelo contrário, ele parecia estar possuído por um espírito maligno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desajustada
RomanceA tímida e desajeitada Sakura Haruno é a mais nova assistente pessoal do CEO da Uchiha Oil Company. Podia não ser a mais bonita e vaidosa entre as candidatas, mas era a mais competente e inteligente e mesmo que seu chefe desconfiasse de sua competê...