Sasuke: “Bom dia, eu posso te ligar?”
Sakura foi acordada com o som de uma mensagem em seu celular, seus olhos se abriram devagar se acostumando com o a luz do aparelho, seu coração dá um salto ao ver aquela mensagem, depois do beijo eles se separaram e ele foi embora as pressas e ela não entendeu porquê.
Respirou fundo, imaginando o que ele poderia querer tão cedo, ficou apreensiva, fazendo varias hipoteses em sua mente.
Sakura : “Bom dia, pode sim”
Respondeu rapido sem pensar muito, se começasse a imaginar as coisas corria o risco dela o bloquear e nunca mais falar um palavra para ele. Engoliu em seco e se lembrou da noite, do beijo, da sensação dos lábios dele, do calor do corpo, das mãos fortes, do quanto aquilo foi bom e se aquilo era certo, até que ponto ? Imaginou que ele quisesse ligar para pedir que isso ficasse em segredo ou até quem sabe pedir para que ela não olhe em sua cara nunca mais, pois ela não passa de uma qualquer, com quem ele se divertiu em um baile enfadonho. Atendeu a ligação no primeiro toque.
– Alô?
– Bom dia, Haruno. – O jeito que ele falou seu nome foi diferente do habitual, um jeito baixo e que a deixava arrepiada e aquilo era proposital.
– Bom dia, Uchiha-san. – Ela respondeu como sempre fazia. Lembrando que ela tinha ganhado o direito de chama-lo assim depois da valsa e que ele acima de tudo era seu chefe.
– Não vai me chamar de Sasuke mesmo, não é? – O tom baixo de voz a fazia lembrar dele falando bem proximo ao seu ouvido, imaginou que ele diria a ela para que não dissesse isso para ninguém e que aquilo foi um erro. Mas como ? Falando daquele jeito?
– Desculpe, Uchiha-san.
– Não se desculpe. Chegou bem? Tive um problema ontem a noite e não pude te acompanhar. – Ela nem mesmo contou com essa hipotese.
– Cheguei sim, eu estou bem.
– O que vai fazer hoje? – Nada, como sempre, dormiria o maximo que conseguisse, passearia com Eevee e depois voltaria para assistir uma serie tomando um chocolate quente, pensando na noite anterior.
– É… eu…
– Gostaria de tomar um sorvete comigo? – Perguntou, visto que ela demorou tanto para pensar em uma desculpa decente.
– E-eu… e-eu… na… não… sei
– Aceite, pois você quer conversar, eu sei disso, e eu também. Não quero que nada fique mal resolvido.
– Eu… vou…
– Certo, te mando a localização. Até mais tarde, Haruno – Ele praticamente sussurrou o nome dela, fazendo um arrepio percorrer seu corpo e um ponto se aquecer. Desligou a ligação e Sakura queria gritar, muito!
– Meu deus! meu deus! meu deus! O que ele pode querer? Aiii eu não sei nem o que vestir… – Estava quase arrancando seus cabelos quando lembrou da pessoa que poderia ajuda-la em todo o mundo: Temari
Um toque, dois toques, três toques até aparecer a loira toda descabelada e com os olhos cerrados pela claridade na chamada de video, misturada a uma irritação e um Shikamaru resmungando ao fundo.
– Eu espero que sua casa esteja desmoronando para voce me ligar a essa hora de um domingo, depois de um baile que durou até quase tres horas da manhã.
– Ele quer sair comigo hoje! – disse desesperada, quase chorando. No dia anterior Sakura estava sorridente antes de ir embora, mas não contou a amiga o que houve, não tiveram tempo, ainda mais depois do vexame na porta do baile, e Karin disse que o Uchiha havia pedido para que não contassem a Sakura o que houve ali, a noite dela estava dando certo e aquilo seria como um balde de água fria nela.
– Ele quem Sakura? – ela perguntou sem paciência, tentando entender.
– Uchiha-san quer ter um encontro comigo hoje. – disse desesperada.
– O que!? Do nada!?
– Não… – hesitou. – Quer dizer, ontem ele me beijou e…
– Ele o que !? Não acredito! – começou a gritar como se comemorasse.
– Temari, eu preciso de ajuda, por favor! – A amiga comemorava ao fundo.
– Calma, vamos fazer uma chamada de video com as meninas, eu preciso disso. – Ela desligou a chamada e logo elas retornaram, Karin acabada, com os olhos fechados no escuro, Hinata parecia estar escondida no closet e Temari já tinha até uma caneca de café na mão.
– Gente a Sakura precisa de ajuda.
– Ah de novo não! Não vou fazer outro baile. – A voz parecia enrolada, como se ainda estivesse bebada.
– Gente, vou falar baixo porque o Naruto esta dormindo.
– O Sasuke me chamou para sair hoje.
– Ah fala as coisas direito Sakura! – Temari falou irritada. – Gente a hora que eles sumiram ontem foi porque o Sasuke tava dando uns amassos com ela.
– Temari!
– O que!? – Hinata, que ia falar baixo, quase gritou. Karin havia levantado com o pijama todo torto em seu corpo.
– Olha que safadinha! – Sakura queria enfiar a cabeça na terra.
– Gente eu preciso de ajuda, não sei o que dizer, o que fazer, o que vestir, não sei de nada.
– Uma lingerie bem linda, começe por ai. – Karin disse.
– Sakura, fica calma.
– Eu não vou dormir com ele!
– Sakura. Escuta. Coloca um vestido, seu cabelo ainda ta bem bonito. Vocês vão aonde?
– Ele me chamou para ir numa sorveteria, mas acho… – Ela se encolheu.
– O que Sakura? – Temari perguntou impaciente.
– Acho que ele vai me dar um fora, sei lá vai que ele não gostou.
– Se ele fosse te dar um fora ele não teria ligado e convidado – Karin contrapos.
– É, ele teria só sumido, ou mandado uma mensagem dizendo para voce esquecer dele, se te chamou para sair é porque quer falar alguma coisa a mais. – Sakura fez um bico descontente. Não esperava que ele viesse em um cavalo branco pedindo ela em casamento, mas também não queria ser tratada como uma amante, mas havia um medo em ser descoberta pelas pessoas que trabalhavam na sede, se lembrava do que ouviu no banheiro e por fim elas tinham razão, ela tinha um caso com o chefe, se antes os olhares a julgavam sem saber, agora elas iriam rir dela, a julgando como uma ridícula, por achar que estaria no nivel de seu chefe.
– Sakura, aproveita o momento. – Temari pediu ao perceber que ela ia começar a se esconder. – Sai com ele e se não der certo você toca o barco.
– Mas como vai ser amanha Temari? Como eu vou olhar para ele, sabendo que a gente se beijou?
– Sakura, você sabe tanto quanto eu que o nosso projeto esta bem proximo, se voce achar que é muito voce pede demissão. A vida não se resume a Uchiha Oil Company. E se ele te der o fora, vai ter perdido alguem fabuloso na vida dele. – Ela sorriu timidamente. – Agora coloca uma roupa, se arruma e vai. Maravilhosa!
– É isso ai Sakura. – Disse Hinata animada.
– Isso mesmo, vai lá, mas agora eu vou voltar a dormir.
– Sakura, boa sorte amiga. – a Hyuuga desejou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desajustada
RomanceA tímida e desajeitada Sakura Haruno é a mais nova assistente pessoal do CEO da Uchiha Oil Company. Podia não ser a mais bonita e vaidosa entre as candidatas, mas era a mais competente e inteligente e mesmo que seu chefe desconfiasse de sua competê...