O Retorno

643 76 0
                                    

3 anos depois…


O café em sua mão esquentava a pele, havia muito trabalho naquele dia, mas nada era mais importante do que seu café matinal, hábito que nunca abandonou.

A porta de sua agência se abriu automaticamente e o cumprimento de Kin na recepção era acalorado, fazia alguns dias que havia voltado ao Japão, mas ela demorou a se readaptar, ainda mais que agora toda sua vida era completamente diferente. Ela e Temari eram donas de uma das maiores agências de Marketing do Japão, requisitada por tantas marcas que havia uma disputa forte entre alguns empresários.

Cortesia de Hatake Kakashi.

Sakura não podia negar que ele a havia treinado com maestria, a agora empresária sabia exatamente onde pisar e com que sapatos pisar.

Além de dona de uma agência ela era acionista em empresas em ascensão, o que lhe rendia uma gorda aposentadoria quando chegasse a hora e uma pequena fortuna, Kakashi havia lhe ensinado a entrar para ganhar, nunca perder, e Sakura exercia com aptidão essa função.

Todos os infortúnios aos quais ela havia passado em sua vida em Tóquio lhe serviram de lição para o futuro, além da assessoria de Kakashi, havia Rin, sua esposa, que lhe ensinou a se vestir e se portar no meio dos tubarões que era o mercado de ações, o que lhe fazia se sair melhor ainda com sua empresa.

Temari estava sentada na sala dela, aguardando a chegada de sua melhor amiga, sabia que Sakura havia formado uma casca grossa e poderosa sobre si, mas o passado havia batido na porta, ou melhor, ela havia batido na porta do passado e sinceramente Temari queria ser uma mosca para ver como ela iria agir.

– Chegou cedo. Ansiosa? – A loira a provocou.

– Cheguei no mesmo horário de todos os dias e não tenho motivos para estar ansiosa. – Ela respondeu um tanto ácida. Sabia das provocações da melhor amiga.

– Uhum, quer compania para ir até a Sede?

– Não. E não tem porque você me olhar dessa forma, eu tô tranquila.

– Mesmo revendo seu ex, do qual você fugiu?

– Eu não fugi. Sai à francesa. – Temari revirou os olhos.

– Ah claro, mas você tá voltando, e mesmo que digamos que você tenha superado tudo que aconteceu, deve dar um sentimentozinho no fundo do peito.

– Não tem sentimento nenhum, tem grana. Eu vou incorporar o marketing da Uchiha Co. para a nossa empresa e isso deve render uma grana ainda maior para nós duas. Então chega dessa conversa de passado e vamos ao que interessa. Onde estão os documentos?

– Estão aqui. – Temari estendeu uma pasta preta onde haviam os documentos de compra das ações do finado Danzou. Que no momento somavam 21% do total de ações, deixando Sakura como a segunda maior acionista da empresa petrolífera, ficando abaixo apenas da familia Uchiha que detinha 30% das ações.

– Almoço juntas?

– Com certeza.

A rosada saiu, seus longos cabelos balançavam harmoniosos em suas costas, a camisa preta de mangas longas e uma calça social a deixava com as curvas bem marcadas, acompanhadas de um salto alto branco.

Quando Sakura retornou da Coreia, Temari quase desmaiou ao vê-la. A tímida Sakura que parecia ter medo até da própria sombra havia ficado para trás, ela estava poderosa e não sem armas o suficiente, sua amiga tinha uma pequena fortuna em ações e a empresa que as duas construiram juntas enquanto ela morava na Coreia. As dores que sofreu naquela cidade três anos antes apenas serviram para fortalecer a jovem e inocente mulher, a transformando em alguém poderosa, alguém a quem ninguém poderia dizer que ela estava pendurada no patrimônio do pai ou de um marido, ela era A Dona, Ela era responsável por seus sucessos e fracassos, no máximo teve um mentor bem instruído. Mas toda essa muralha ainda não tinha passado pelo maior desafio de todos que foi o último lugar onde ela trabalhou no Japão, o lugar que fez sua ruína, seu tormento, ainda mais que uma das grandes responsáveis por sua maior vergonha na vida era dona de uma das cadeiras do conselho de acionistas, ou ainda pior o homem que ela amou e sofreu por um longo período de tempo ainda era o presidente daquela empresa. Temari queria ser uma mosca para saber o que iria acontecer naquela reunião de apresentação. E pior ainda, o que Sakura iria aprontar visto que a Uchiha Oil Company ia de mal a pior. A loira sorriu, sozinha imaginando aquele dia na vida de sua melhor amiga. Manteve seu Twitter ativo, esperando o nome dela e da Uchiha Co. chegarem nos trending topics.


A desajustada Onde histórias criam vida. Descubra agora