O hipócrita

752 83 3
                                    

A reunião de acionistas prometia ser uma das mais conturbadas naquele dia, a intimação provavelmente já havia chego nas mãos de Ino e tanto Sasuke quanto Sakura sabiam que ela faria um verdadeiro escândalo. Mas Sasuke até mesmo havia deixado um segurança para conter a loira, não deixaria ela por as mãos em Sakura, de forma nenhuma e nem deixaria aquilo se tornar um ringue. 

O casal havia passado o final de semana juntos, mas na segunda feira eles eram socios e acionistas, pelo menos no horário de expediente. 

A rosada já havia chego e parecia apreensiva, sua postura que agora era mais altiva, hoje parecia arredia, como antes. Sasuke a encarou e não demorou até ela o olhar, ele piscou para ela, indicando que ele estava ali, para que ela não se sentisse  sozinha. 

Sakura sorriu singela, respirando com mais fluidez e aguardado a chegada dos outros acionistas. 

– Bom dia, pessoal. – A voz de Sasori fez Sasuke se alarmar, pois sabia que ele estava igual a um lobo em cima dela. – Oi Sakura, como foi o final de semana? 

– Maravilhoso e o seu? – ela respondeu sincera, fazendo o Uchiha sorrir malicioso.

A Haruno havia se virado para falar com o Akasuna, e pelas costas dele Sasuke parecia triunfante, quase como um cartaz anunciando que o Akasuna devia ficar longe da sua garota. 

– É como eu sempre digo, não faça nada do que eu não faria. – Ele sorriu amarelo para ela. Mas o assunto encerrou quando a porta foi escancarada com raiva. 

– EU QUERO ESSA VADIA LONGE DAQUI! – Ino gritava a plenos pulmões. Sasuke notou a leve inquietação de Sakura, contudo ela se manteve firme, encarando a loira firmemente, pronta para rebater qualquer ofensa vinda dela. – Você vaza suas próprias fotos como se fosse uma puta e agora a culpa é minha? Sasuke faz alguma coisa!

– Acho melhor você falar baixo, ou Jin vai tirar você daqui. – Sasuke afirmou, a encarando com imparcialidade. 

– O QUE!? VOCÊ VAI FICAR A FAVOR DESSA DAÍ? – A voz fina e esganiçada era irritante, ela falava como se realmente fosse inocente. – Ela está me processando por algo que eu não fiz. 

– Não se faz de inocente Ino. Eu tenho provas contra você… 

– Eu retiro meus investimentos e a marca do meu pai da Uchiha Co. – Ameaçou, mas Sasuke encarou Sakura, autorizando que ela falasse. 

– Pois retire. A Lotte acabou de fechar um contrato multimilionário conosco. Não precisamos das migalhas da empresa do seu pai. 

A loira encarou Sasuke, buscando pela última vez algum apoio, mas o Uchiha continuava impassível. Ele apenas a encarava, os outros acionistas olhavam de Sakura para Ino, abismados pelo pequeno respiro que a empresa daria graças a Haruno e ao chilique que a Yamanaka dava, como uma menina birrenta que havia sido contrariada.

– Escuta aqui sua vadia, você vai levantar daí, vai sumir dessa sala. Seu lugar não é aqui. Nunca foi. – Ela afirmou apontando o dedo para Sakura, que a encarava,  enquanto Sasuke deixou o segurança alerta. – Eu sempre soube quem você era, desde quando você era uma simples secretária com cara de tonta. Só que agora você me surpreendeu, em seguida qual vai ser seu passo? Dar um golpe em outro velho milionário? 

– O que ? – Sakura sorriu com a suposição. 

– Você não tinha onde cair morta e agora tá sentada aqui, no mínimo tem um velho que te banca, enquanto você trepa com Sasuke no andar de cima. Não é mesmo Sakura?

– Minha vida pessoal não é da sua conta. – Sakura estava em pé e ambas já estavam perto demais uma da outra. – Mas diferente de você, eu comprei minhas ações com o suor do meu trabalho, não precisei chorar para o papai, nem vazar fotos íntimas de ninguém. 

A desajustada Onde histórias criam vida. Descubra agora