⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸Segundo os livros de Nathaniel Faulkner, Hydes permanecem adormecidos dentro de certas pessoas até que sejam "desencadeados por um evento traumático ou desbloqueados por indução química ou hipnose". Eles formam fortes laços com seus libertadores, a quem consideram seus mestres.
Era praticamente de madrugada quando você permanecia encolhida e acordada olhando para o chão sem ao menos piscar, a região dos seus olhos estavam escuras e fundas pelas horas mal dormidas.
Sua fome não deixava você descansar bem, infelizmente precisava ir a Jericó e acabar com aquilo. Seus ancestrais eram desconhecidos, apenas sabia que seus pais eram humanos normais e mais nada.
Nevermore era sua esperança, quando seus pais foram a procura de Weems para te matricular a mulher te negou nas primeiras vezes. A escola havia expulsado alguns da espécie por falta de controle e ter causado problemas, como Tyler Galpin e Thornhill.
Seus pais juraram a Larissa que não causaria nada, apenas precisava tempo para se alimentar 2 vezes na semana.
Você se levantou apressada, trocou de roupa e por fim calçou seus all stars e uma jaqueta. Estava saindo pela porta quando se virou e encontrou a figura sombria de Addams.
A mulher estava com as mãos juntas e vestia uma roupa diferente de esgrima, o vestido que usava caia bem no corpo, combinava com os sapatos e as tranças.
─ O que faz fora da cama essas horas, Senhorita Salvatore? ─ Perguntou autoritária, sem se mover.
─ Vou...dar uma volta! ─ Você respondeu assustada.
─ Sabe que não pode sair...Larissa vai te punir por isso! ─ Wednesday analisava seus olhos fundos e cansados, notou estar apurada para sair.
─ Ela sabe das minhas saídas, é importante. Tenho que ir! ─ Você colocou as mãos no bolso da jaqueta e saiu, deixando a mulher intrigada.
Wednesday ainda tinha seu instinto investigador, você parecia suspeita saindo a noite daquela forma. Você saída do portão da escola enquanto silenciosamente ela te seguia tentando não chamar atenção.
Você caminhava rápido quando chegou em Jericó, a caminhada foi longa e suas mãos suavam casa vez mais. Você tratou de as esfregar na blusa.
Sua fome estava cada vez pior, caminhou mais um pouco quando viu um mendigo sozinho sentado na calçada, você se aproximou sentindo o cheiro comum de carne humana.
─ Oi, com licença. ─ Você foi até o homem que te olhou.
─ O que quer? ─ Respondeu o mendigo comendo um pedaço de pão, aparentemente velho.
─ Meu carro pifou, você pode me ajudar? Eu tenho dinheiro, se me ajudar eu te dou a grana. ─ Você explicou e o homem saltou de onde estava, te analisando.
─ Quantos você tem?
─ 12 dólares. ─ Você limpou outra vez suas mãos suadas na blusa.
─ Aceito, aonde ele está? ─ O homem animou quando você ofereceu o valor, os olhos dele se encheram de alegria e você o guiou para fora da cidade, perto de um parque vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.