Atenção: Conteúdo +18
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🕸
Certos fechos de luz eram introduzidos para dentro do quarto conforme o sol iria nascendo, você ainda estava serena ao lado de Wednesday que era abraçada pela cintura com certa possesividade com medo de que a mulher corvo acordasse e saísse, te deixando sozinha.
Você sentiu então mãos geladas fazendo sutis movimentos, ─ carinhos ─ na região das costas e ao abrir os olhos na tentativa de se acostumar com um pouco da claridade, viu a figura de Addams ainda deitada te mirando com devida amabilidade.
─ Acordou a dorminhoca, quero dizer, a minha dorminhoca... ─ A psíquica tratou de se inclinar e deixar um rastro longo de beijos com uma mordida na região do ombro e da costela exposta.
─ Wed, quero dormir mais. ─ Sua voz saiu arrastada quase inaudível após ter enterrado sua cabeça no travesseiro macio.
─ Tudo bem, durma mais um pouco. ─ Addams continuou a espalhar beijos cautelosos pela região do seu corpo e agora, ─ pelo seu pescoço nu ─ te causando arrepios.
─ Droga Addams, você me deixa em uma situação crítica aqui em baixo... ─ Você gaguejou até aquele momento com o rosto dentro do alifafe, resoando um gemido contraído e o suspiro falho.
─ Eu te afeto tanto assim? mia cara hyde ─ Wednesday refez o trajeto de beijos até a orelha, aonde questionou em um tom raso sedutor.
Sua resposta em seguida continuou sendo um gemido acanhado, tornando-se dificultada outra vez pelas mãos de Wednesday que vagavam pela sua cintura livre.
Celeremente se virou dando espaço para a mulher de tranças aproveitar e se sentar em seu colo, ficando em cima de você ao mesmo tempo que pousava suas palmas em cada lado do pescoço e no fim te beijando de maneira sedenta enquanto colava ambas as intimidades uma na outra, rebolando de forma prestigiosa.
Você desceu as mãos de forma espontânea pela cintura fina até a genitália de Addams, verificando de maneira clara a umidade na localidade íntima da esgrimarita. Wednesday soltou um suspiro pesado apenas por tê-la tocando de forma diligente.
─ Wed? ─ Você a chamou beijando o vale entre os seios da pálida.
─ S/n... ─ A mulher de fios negros parou de se movimentar e soltar baixos rangidos, te fitando ofegante. ─ Vai logo, me fode, faz amor comigo de uma vez...
─ Tem certeza? ─ Você a interrogou incerta e ela apenas balançou a cabeça concordante.
Wednesday tinha o corpo mole pelos seus toques castos, quem diria que a mulher mais temida de Nevermore estaria alterada por mais vestígios seus. Com a confirmação, girou as posições ficando por cima da mais velha e em instante voltou a tocá-la de forma doce.
Você introduziu um dos seus dedos levemente na vulva da psíquica sentindo a parede interna se apertar e ficar umedecida pouco a pouco. Outro dedo é inserido em encontro a região do clitóris tornando-se estimulado com sutilidade no local.
Wednesday deixou que uma das suas mãos fosse ao encontro da sua nuca a modificando mais uma vez para um beijo nescessitado, ao mesmo tempo que rebolava querendo mais contato dos seus dedos na intimidade.
Você retribuiu o ósculo, pressionando seu tórax por cima da esgrimista efetivando movimentos mais rápidos e habilidosos, quando o ar se fez falta separaram as bocas fazendo uma trilha de selinhos da garganta até a vulva de Addams efetivando movimentos uma outra vez pacientes.
Você precionou seu rosto contra a intimidade de Wednesday chupando seu clitóris e arranhava a cintura da mulher de cabelos escuros, Addams por sua vez aninhou os dedos dentro do seu cabelo dando puxões em certos momentos e liberando gemidos manhoso da sua laringe.
Não demorou tanto quanto esperava para a mulher pálida chegar ao ápice, você tirou seu rosto de perto da vulva e voltou a dar beijos apartir da intimidade de Wednesday até seus lábios, a concedendo experimentar seu próprio gosto, ─ assim como você havia feito anteriormente ─ em um ósculo gracioso.
Estava cansada e assim se deitou ao lado de Addams, com a respiração descontrolada como ela. Você observou o teto não percebendo que a gótica se pôs de pé e foi até o banheiro no quarto para tomar um banho.
─ Vai vim tomar banho comigo ou não? ─ A psíquica perguntou pela segunda vez te mirando viajar longe pelo pensamento.
─ Hum? Ah, vou sim! ─ Você se levantou e correu até o banheiro, indo para o Box acompanhando Wednesday.
O banho durou alguns minutos com carícias e beijos Castro seus e de Addams, sem malícia alguma. Ao terminar você fechou o chuveiro e foi se secar com uma toalha que a mulher pálida te emprestou, quando chegou ao quarto recolheu suas roupas do chão as colocando vendo Wednesday de costas revisando algumas coisas para a aula.
─ Te vejo depois? ─ Você repousou seu queixo no ombro da mais velha, abraçando seu corpo pequeno.
─ Tenho que dar aula até mais tarde Cara mia. Se eu tiver tempo eu vou a sua procura. ─ A esgrimista te olhou de canto e no fim beijou sua bochecha.
─ Ok, entendo. Até mais! ─ Você tirou seu queixo do ombro da mulher pálida e abriu a porta saindo.
(...)
Você acabou faltando a primeira aula naquele dia com Wednesday, andava pelo campus apressada para ir até a sala de aula quando encontrou Ellie no meio do caminho.
─ Você sumiu, aonde esteve? ─ Ela perguntou com um semblante preocupado.
─ Estava resolvendo uns problemas Ell! ─ Você respondeu e a loira viu a marca roxa em seu pescoço.
Você iria para longe dali quando Burton te agarrou e prendeu para analisar o roxo antes que fugisse para a sala de aula e evitasse mais um dia a loira.
─ Quem fez isso? Alguém te bateu? ─ Ellie ainda segurava seu braço, observando suas íris em uma coloração mais escura que antes.
─ Não...ninguém me bateu Ellie. ─ Você viu o horário no celular e faltava mais cinco minutos para a outra aula começar. ─ Vamos, a aula já vai começar!
Você junto com a loira foram para a sala, entraram já com alguns alunos presentes conversando, você se sentou mais atrás tampando a marca que Wednesday deixou em sua pele com a gola da camisa.
Ellie iria falar algo quando o sinal tocou e o professor entrou na sala deixando sua pasta em cima da mesa.
─ Silêncio pessoal, a diretora Weem quer trocar uma palavra com vocês sobre o baile Rave'N. ─ Disse calmo e todos voltaram para suas mesas.
─ Bom dia alunos, nosso baile está próximo de acontecer e preciso de alguns alunos para ajudar a arrumar o salão de festas da escola, vocês deverão ir com roupas sociais em branco como todos os anos fazemos e poderão ir com pares. É isso, caso tenham alguma dúvida sabem aonde fica a minha sala. ─ A metamorfa terminou e se despediu saindo, você moveu a cabeça e viu Ellie te olhando.
─ Quer ir comigo no baile? ─ Ela indagou e você suspirou.
─ Não sei, ainda tenho ver se meu outro par quer ir comigo... ─ Você suspirou ainda trocando olhares próximos com a Burton.
─ Tenho certeza que ela não irá querer anjo... ─ Ela riu e deu um piscadela voltando a prestar atenção no professor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Notas da autora:Eu não sabia se postava ou escrevia de novo. 🤡 Não sou muito de fazer Hot e essas boiolice, agora quero me enfiar em um buraco KKKK. (Sem revisão de escrita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.