Chapter Nine

1.4K 161 100
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸

─ Droga, droga S/N. Cadê você? ─ Addams girou seu corpo em 360° no meio da mata.

A garota de tranças estava atenta a todo momento, parou em uma direção e viu a silhueta de alguém, ela correu atrás e assim que se aproximava cada vez mais via uma figura monstruosa se transformando aos pouco em um sujeito.

Ela parou de correr e caminhou até você que estava caída no chão já em forma de gente, Wednesday colocou sua cabeça em cima das coxas da pálida e abraçou seu corpo sentindo os batimento cardíacos um pouco fracos, mas ainda respirava.

Addams ficou mais aliviada, com apressa tratou de tirar seu casaco o deixando em cima do seu corpo nu, coberto de sangue. A esgrimista beijou sua testa permanecendo ali um pouco, olhou para os lados e encontrou os corpos espalhados, ─ teria que os esconder ou seria presa junto. ─ deixou você ali coberta com o casaco no chão e ergueu as mangas escondendo os corpos entre as moitas, não sobrava muito deles já que sua versão Hyde se alimentou da carne de ambos.

Wednesday ao terminar pegou o celular, ligando para Enid ajudar a te levar para a escola com segurança. A garota de cabelos escuros não conseguiria levar por ter menos força e você pesar mais do que ela conseguiria levantar.

Quando Sinclair chegou carregaram seu corpo até o carro, pondo no porta malas. O trajeto inteiro Wednesday contava a Enid como estava lidando com você por ser uma Hyde e a amiga próxima, compreendia e tentava ao máximo dar dicas a psíquica.

Enid estacionou o carro na frente da escola e novamente a ajudou a carregar seu corpo até o dormitório solitário de Wednesday, lá te deitaram sobre a cama ainda coberta.

─ Obrigado Enid. ─ Addams abraçou a loba, que logo retribuiu tentando tranquilizar que você ficaria bem.

─ Quando precisar é só ligar! ─ Sinclair se soltou do abraço despedindo da Addams.

Wednesday fechou a porta e rodopiou seu corpo na direção do canhão onde estava deitada, pegou a cadeira da escrivaninha e se sentou. Ao lado possuía uma pequena vasilha com água e um pano para limpar a sujeira do seu corpo.

Ela molhou o tecido e aplicou em sua pele, limpando serena. Mãozinha de vez em quando ajudava Wednesday a virar seu corpo para concluir a limpa em seu corpo.

Demoraria algumas horas até que realmente acordasse, Addams suspirou acariciando seu ombro nu. Ela precisaria ir buscar algumas roupas para você se vestir ao amanhecer.

─ Fique com ela, já volto! ─ Avisou a esgrimista se levantando e saindo do dormitório em direção à Ophelia Hall.

No meio do caminho ela encontrou Dove e Marie, ocorreu uma breve conversa com as gêmeas e em seguida contaram aonde você dormia. Wednesday ouviu o nome de Ellie, ela fechou seu semblante e franziu as sobrancelhas indo até o qual quarto.

Ela deu um passo a frente e observou a porta, não queria incomodar Burton, muito menos trocar palavras com uma das ficantes da sua paixão. Wednesday por um segundo pensou se valeria a pena continuar com aquela relação escondida.

Uma batida, duas e por fim três fez com que Ellie fosse rápido até a porta e abrisse, esperando ser S/N mas ao cruzar o olhar com a de cabelos negros, ela se contraiu.

TEACHER ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora