⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸Era fim da tarde quando a competição acabou, você e Wednesday viam tudo pela arquibancada e em certos momentos trocavam olhares cúmplices.
Os times aos poucos passeavam pela linha de chegada. O grupo de Sarah foram as últimas a chegarem e irem para as cabanas trocarem as roupas molhadas para ir assistir a premiação em seguida.
Os alunos se levantaram e direcionaram ao pátio de convivência esperando que todas as equipes fossem receber os prêmios.
Você estava feliz pelas suas amigas, principalmente por Ellie que saiu da canoa sorrindo de orelha a orelha pelo esforço junto da equipe na captura da bandeira.
Caminhou até a Ophelia Hall e visualizou através de uma estante com as portas de vidro o retrato de François Galpin com a taça do campeonato de esgrima e mais algumas alunas ao seu lado, entre elas Morticia Addams.
─ Pensei que estava comemorando com Ellie, dentro da tenda dela. ─ Wednesday se pronunciou em um tom sugestivo e com ciúmes.
─ Você sabe que eu não tenho mais nada com ela. ─ Afirmou e continuou olhando a fotografia.
─ O que tanto observa, cara mia? ─ A psíquica se questionou e com a aproximação tocou seus ombros. ─ Está tensa, me diga o que houve?
─ São suas mãos, elas estão geladas. ─ Você gaguejou, a esgrimista sabia que era mentira apenas pela sua voz falha.
─ Sabe que eu sei quando está mentindo. ─ Susurrou a mulher de tranças, deixando sua boca próxima a região externa da orelha.
─ Talvez eu esteja com fome... ─ Você não se segurava quando a pálida fazia aquele tipo de trapaça, ─ ela sabia que era sensível e mesmo assim o fazia.
─ Pensei que conseguiria controlar quando tivesse um mestre. ─ A psíquica continuou com as mãos em sua clavícula.
─ Não exatamente... ─ Respondeu abrindo um sorriso torto de canto.
(...)
Era noite, você e Wednesday saíram para a floresta querendo ter um tempo a sós. Ellie e Marie chegaram a convidar ambas para irem a Jericó beber algo para comemorar a vitória, mas resolveram negar educadamente e explicar que queriam um tempo.
─ Como foi a suspensão Amore mio? ─ Wednesday queria saber como havia se saído sem a pálida.
─ Bom, foi "normal"?! A única coisa chata que aconteceu foi meu irmão ter enchido meu saco querendo saber com quem eu tinha me envolvido. ─ Você chutou uma pedrinha da estrada de chão do bosque.
─ Ter irmãos muitas vezes parece chato, acredite, eu tenho um! ─ Addams caminhava ao seu lado de forma calma.
─ O Feioso? ─ Você indagou rindo.
─ Como sabe o nome dele? ─ A mais velha te fitou rápido.
─ Pesquisei mais sobre sua família. ─ Deu ombros e continuou andando.
─ Eu me assusto com essa tecnologia de hoje em dia. ─ Admitiu Wednesday com os olhos um pouco arregalados.
Você apenas riu e sentiu uma pontada fazendo seu corpo se curvar para frente, e de maneira ágil se escorou na psíquica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.