⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸As sirenes do carro de polícia faziam Wednesday ficar ainda tonta, a mulher corvo tentava se desprender na tentativa de deslocar seus pulsos, mas nada funcionava. Precisava agir rápido antes que Tyler te mandasse atrás de Wednesday para matá-la.
Donovan abriu a porta do carro fazendo Addams revirar os olhos e sair arrastada, o xerife iria fazer um B.O de assédio contra menores para jogar Addams o mais cedo possível na prisão para a vingança de Tyler.
O Xerife deixou Addam sentada em uma das cadeiras da sua sala enquanto pegava um papel de concorrência começando a anotar.
─ Posso chutar que esse sempre foi o seu sonho. ─ Ditou a gótica com um sorriso travesso nos lábios.
─ Você nem imagina, irá apodrecer na prisão e seus pais nao poderão fazer nada. ─ Donovan riu da cara de Wednesday.
─ Suas palavras não me dão medo. Sei que tenho capacidade o suficiente para fugir de qualquer prisão que me colocar. ─ Addams olhou Donovan com raiva.
─ Apenas tente mochinha. ─ Galpin volta a anotar quando o seu walkie-talkie toca. ─ Droga, um chamado. Bem na hora que eu estava me divertindo!
─ Vai lá, a lei chama. ─ A psíquica disse com pura ironia.
Donovan se levantou e saiu da sala deixando Wednesday sozinha. A pálida sem esperar se levantou a procura de uma chave, vasculhou nas gavetas e não encontrou nada.
A garota corvo pousou sua mão em uma gaveta quando a porta se abriu, a mesma levantou a cabeça vendo um oficial.
─ Pode me seguir por gentileza. ─ O tal rapaz pediu e Wednesday franziu o cenho indo até o tal policial.
Addams foi levada para fora da delegacia e colocada em outro carro, assim que o oficial ligou o automóvel e saiu a dirigir tirou seu chapéu e olhou o retrovisor.
─ Eai Wednesday, muitas aventuras? ─ Perguntou Xavier sorrindo.
─ Xavier?! ─ A gótica se sentiu aliviada ao ver o amigo.
─ Eu mesmo! Vim te salvar, Enid me contou o que estava acontecendo e falou sobre Tyler. ─ O loiro acelerou o carro indo pela estrada que levaria até o galpão do Thorpe.
─ Preciso achar S/N, ela estava no seu galpão na última vez. ─ Wednesday proferiu ainda algemada. ─ Mãozinha ficou lá quando fui presa.
─ Posso ter certeza que seguiu sua namorada. ─ Xavier dirigia depressa.
─ Ela não é minha namorada... ─ Addams fitou Thorpe.
─ Mas parecem, sim eu sei do seu romance com ela. Sarah contou! ─ O garoto riu. ─ Foi ela quem espalhou as fotos! S/N foi sortuda.
A mulher corvo suspirou, Xavier pegou o molho de chaves que havia roubado na mesa do Xerife e jogou para o banco de trás para Wednesday tirar as algemas.
Ao chegarem de carro no galpão antigo Xavier freio o carro e desligou, saindo junto com a esgrimista já sem as algemas presas. Ela jogou as chaves para o amigo que agarrou no ar e guardou no bolso com a algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.