Chapter Four

1.8K 211 43
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸

Wednesday após voltar da biblioteca foi direto para seu dormitório, lá deixou um mochila e tirou o livro. Se sentou na sua escrivaninha, procurando a página correta sobre a espécie desconhecia que estudaria melhor.

O livro era grosso e bastante grande, lá estavam registradas várias espécies diferentes sobrenaturais que jamais ninguém viu, algumas comuns como vampiros, metaformfos, lobisomem e os mais raros, Hyde, demônios, anjos, arcanjos, telecineticos.

Vasculhava cada página com concentração e ao topar com a página se sentou para ler, porém foi interrompida com batidas na porta, fazendo Wednesday arrumar a franja e soltar um suspiro colérico.

Addams olhou para Thing que foi até a porta e a abriu, fazendo revelar a sua pessoa. Você minutos antes havia reparado Wednesday diferente quando passou por você e Ellie na entrada, geralmente a pálida te olhava nos olhos mas desta vez não o fez te deixando intrigada.

─ Oi, atrapalho? ─ Você perguntou se encostando no batente da porta.

─ Sim... ─ Wednesday respondeu seca, fechou o livro e o guardou na gaveta, colocando sua máquina de escrever no meio da escrivaninha com papel.

─ Ah, eu volto outra hora então! ─ Você exclamou e se virou de costas quando Wednesday te chamou.

─ S/n! Bom, eu estava, não estou mais. ─ Depois de organizar sua mesa ela finalmente pode te mirar. ─ Tenho tempo para você Salavatore, seja breve.

─ Anda estranha sabia... ─ Você atravessou a portela e fechou atrás de si, se sentando na cama da Addams. ─ Não me cumprimentou quando entrou na escola, está tudo bem?

─ Sim, está louca?, apenas estou ocupada. ─ Falou novamente em um tom seco e se virou, começando a escrever na máquina antiga com a inicial W gravada nela em dourado.

─ Wed, por favor me fala o que houve. ─ Você a implorou, puxando sua cadeira para perto da cama e a vidando na sua direção a fim dela te olhar novamente.

─ Apreesadamente ficou irritante, estou apenas me ocupando com algo mais importante! ─ Wednesday afirmou com o humor negro como sempre e apertou outra vez as teclas com dureza.

─ E eu? Que sou sua amiga, não sou mais importante como antes? ─ Você estava estática no mesmo lugar, seu olhar fixado virou para outro canto da sala, diminuindo o tom de voz.

As duas palavras pesaram para Addams, nem amigas eram, apenas estranhas a qual se aproximaram por um instinto investigador de Wednesday em querer te observar.

De costas a mulher corvo permaneceu quieta parando de bater nas teclas da máquina, ela fechou as mãos e as abriu em seguida, iria responder pensando em uma resposta mas apenas sabia morder a parte interna da bochecha.

─ Não somos amigas, Senhorita S/n. ─ A de tranças cogitou no mesmo tom de sempre, frio e sem animação alguma, carregando dor em sua resposta.

─ Somos o que então? ─ Você a questionou, com o sorriso desmanchado ao ver a mais velha agindo daquela maneira grosseira.

─ Professora e aluna, unicamente isso! ─ Addams respondeu revendo a digitar. ─ Seria minha amiga se seguisse o que eu te disse, mas pelo visto está apaixonada pela aquela loira, não é?

TEACHER ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora