⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸Você e Ellie saíram do quarto indo para Jericó naquela tarde para aproveitarem um pouco a companhia uma da outra, pegaram um taxi e partiram para a Weathervane.
Ao chegaram o automóvel parou na frente do estabelecimento, você pagou o homem com o dinheiro que seus pais te deram e entraram no Cata-vento se sentando em uma mesa perto da janela, esperaram um pouco quando um batista apareceu.
─ Boa tarde, o que desejam? ─ Ele já preparava o bloco de notas para anotar os pedidos.
─ Hum, nós queremos dois chocolates quentes! ─ Ellie disse mais rápido te dando um sorriso.
─ Ok! Algo mais? ─ Ele voltou a observavar ambas.
─ Pode ser dois Croissant. ─ Você dessa vez respondeu retribuindo o sorriso de Burton.
─ Já trago para vocês. ─ Pediu licença e saiu para dentro da cozinha.
Você com os olhos observou o rapaz e em seguida voltou a fixar suas íris na loira.
─ Me diz, que raça sobrenatural você é? ─ Ela te perguntou sorrindo.
─ Uma espécie estranha aí... ─ Você brincou com a manga da blusa após desviar o olhar.
─ Todas as espécies são estranhas, anda...me diz vai. ─ Ell pegou sua mão e a colocou por cima da mesa enquanto a acariciava.
─ Só me dizer qual é a sua primeiro. ─ Você sentiu ela pegar sua mão e deu um sorriso desajeitado.
─ Pensei que estava na cara! ─ Ela exclamou rindo e jogando a cabeça para trás. Você começou a rir também, achando ela fofa gargalhando daquela maneira ─ Sou vampira boba.
─ Desculpa, Ell sou lerda. ─ Você se explicou e ela aos poucos se acalmava novamente, te olhando outra vez com o sorriso carinhoso. ─ Mas cadê suas presas?
─ Eu só as ativo quando vou comer. ─ Ela abriu um pouco a boca e ativou os caninos, fazendo ficarem maiores.
─ Uau, que afiados. Pena de quem levar a sua mordida ─ Falou analisando as presas.
─ Pois é, não tenho piedade com elas. ─ Burton retraiu suas presas e fechou a pequena abertura da sua boca. ─ Agora me diz sua espécie, Salvatore.
─ Sou um Hyde... ─ Você declamou baixo.
─ Tá brincando?! Nossa cara, é da mesma espécie daquele garoto que atacou Nevermore? ─ O semblante da loira mudou instantaneamente.
─ Sim, como sabe? ─ Arqueou uma das sobrancelhas.
─ Anos atrás publicaram no jornal da escola, estava vasculhando alguns que encontrei na sala de jornalismo da escola. ─ Explicou.
─ Entendi. ─ Disse por fim e os pedidos chegaram, você aproveitando pagou o batista e logo pegaram os chocolate quente e os croissant, indo para o lago perto de Nevermore.
No caminho tomavam o achocolatado, conversando sobre outras coisas como família, infância.
─ Tem irmãos? ─ A vampira bebeu um pouco do chocolate, continuando a andar contigo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.