⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸─ Eu sei o que eu vi, preciso saber quem ele é! ─ Wednesday exclamou sentada na sua cadeira, escrevendo mais um capítulo da sua nova história.
─ Quem pode ser essa pessoa? ─ Enid perguntou montando um quadro aonde ligava alguns nome em outros, algumas fotos e situações.
─ Eu não sei, posso dizer que me assusta o que vem por aí. S/N não esta segura com Ellie ou sem ela, aquela garota me causa algo incerto e apavorante. ─ A mulher de tranças disse se levantando e parando ao lado da sua amiga.
─ Eu já falei Wed, é o amor reagindo com o seu corpo. Você tem medo de perdê-la e ficar igual da última vez com o Tyler... ─ Sinclair tocou o ombro de Addams. ─ Focando novamente no meu mapa, Eu tenho aqui algumas pessoas e situações anteriores, o que tem ponta solta é simplesmente o Xerife e Ellie!
─ Xerife Galpin não havia sido demitido por ter protegido Tyler? ─ Wednesday olhou a amiga cruzando os braços.
─ Isso nunca aconteceu, talvez foi apenas para deixar o povo de Jericó mais tranquilo tirando um tirano de vista. ─ Enid explicou e mãozinha entrou no quarto, subindo nos móveis e parando na escrivaninha de Addams.
A parte do corpo humano tentava se comunicar com as duas jovens adultas ali, fazia gestos e ao terminar, Enid e Wednesday se olharam.
─ S/N quer que eu a encontre na cripta do Crackstone? ─ Wednesday olhava o amigo que fez um joinha.
─ Ela deve estar fazendo algo especial! ─ Sinclair deu leves saltos e abriu a porta. ─ Vai e se divirta com a sua amada.
─ Ela não é minha amada. ─ Addams vestiu seu casaco e saiu do quarto.
Wednesday andava pela escuridão e vim algo iluminado perto da cripta ─ inicialmente pensou que seria você ─ porém não possuia nada pelos arredores, apenas a iluminação.
Wednesday queria voltar para a escola, quando uma figura média apareceu atrás de si girando seu corpo um pouco e encontrando suas íris acastanhadas com um sorriso enorme no rosto.
─ Pensei que não viria. ─ Disse se aproximando aos poucos.
─ E eu pensei que fosse uma brincadeira sua... ─ Wednesday tinha um pé atrás, estava em dúvida se tudo aquilo era um plano ou se você realmente queria conversar. ─ Mas ali? Naquele lugar? ─ Addams já presentia algo, seu encontro com Tyler havia sido naquele mesmo lugar certos anos atrás.
─ Me desculpa, não quero brincar com o seu coração. Por favor, como pedido de desculpas espero que aceite essa Dalia negra que comprei! ─ Você estendeu a flor em direção à Addams, que com cuidado a retirou de sua posse e segurou o caule com as duas mãos.
─ Não aceito seu pedidos de desculpas, minhas flores favoritas não acertam nada entre nós. ─ A mulher de fios negros te olhou com sua face neutralizada, ainda segurando a pequena planta com a palma.
─ O que está fazendo? ─ A psíquica te observava com atenção ainda tentando se aproximar.
─ Por favor, não me julgue, vou dizer logo de uma vez. Eu gosto de você Senhorita Addams! ─ Você deu um leve sorriso, bem próximas uma da outra, podendo Addams ouvir a sua respiração falha.
─ Eu sei, cara mia... ─ Wednesday se sentiu hipnotizada ao mirar por tanto tempo em seus olhos que mostravam luxúria e sinceridade ─ ainda sim continuava desconfiada porém ─, em uma ação emergente encostou a palma na sua jaqueta marrom que vestia puxando para juntar os lábios com urgência.
A mulher corvo era mais baixa, tendo que fazer um pouco mais de esforço se deixando fixa na ponta dos pés para aproveitar melhor ─ e no exato tempo que fechava os olhos ─ deixava que seu paladar a guiasse no beijo necessitado.
Você assim como Wednesday brigavam para ver quem ficaria no controle, você segurava a cintura da mais velha com possesividade e ela pousou suas mãos em sua nuca, se dando por vencida pelo toque macio das mãos gélidas e abrindo uma pequena abertura no ósculo permitindo que Addams introduzisse a língua para algo mais envolvente.
Sua respiração falhava diversas vezes pela sensação boa que conduzia pelo seu corpo inteiro te deixando escapar alguns suspiros, mas com a falta de ar você os descolou tentando regular sua respiração aos poucos. Wednesday fazia a mesma coisa, abrindo os olhos com as pupilas dilatadas permanecendo os corpo colados e um sorriso de canto surgindo aos poucos.
─ Esperei tanto tempo... ─ Você susurrou tirando certos fios da franja de Addams da frente de seus globos oculares.
─ Digo o mesmo, cara mia. ─ Wednesday se encontrava entorpecida, viajando em sua mente.
Nada mais foi dito, precisam voltar a Nevermore ou Weems mandaria uma patrulha atrás.
Chegando o quarto estava escuro, por pouco não foram pegas pelos seguranças da escola e com ansiedade fazendo o coração frio palpitar Wednesday fechou a porta, ainda lhe vendo no escuro na mesma reta.
A mais velha com rapidez se jogou em seus braços ─ sendo segurada por você por pouco ─e, distribuindo beijos cautelosos por toda extensão do seu pescoço nu, agora sem a jaqueta que usava e a camisa por baixo.
Você sentou-se na cama, passando seus braços pela cintura fina da Addams com máximo de cuidado, não era sua primeira vez mas apesar disso se encontrava nervosa.
Wednesday notou seu nervosismo, entretanto sucedeu com os beijos ─ agora preguiçosos e mais calmos, ─
deixando arrepios bons em sua espinha dorsal.Ao mesmo tempo que Addams beijava seu pescoço você se prendeu em ajuda-la a tirar seu traje com calma, apreciando a sensação do corpo de Wednesday se movimentar com agilidade a procura de mais contato e calor com as intimidade por cima da sua calça e o vestido que ela vestia.
─ Acaba logo com isso, Wedn... ─ Você falou em um tom manhoso e consequentemente baixo.
─ Cara mia, ainda temos muito tempo, apenas aproveite. ─ A garota corvo pediu e você como resposta apenas assentiu de leve, deitando na cama atrás de si e permitindo que a garota psíquica ficasse por cima e iniciasse a distribuir muito mais de seus beijos ao mesmo tempo que a ajudava a se livrar das outras roupas que faltavam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Notas da autora:Sem revisão. Beijos da autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.