Chapter Ten

1.1K 150 117
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸

O resto da noite do baile Rave'N aconteceu perfeitamente como Larissa Weems preveu, os alunos dançaram, comeram, namoraram e se divertiram a noite e madrugada inteira. Aos poucos conforme as horas iam passando alguns alunos iam embora, outros chegavam, ficavam.

Outro sol nascia no horizonte e mais um dia começava na escola Nevermore, você e Wednesday saíram da festa mais cedo direto para o quarto da mais velha aproveitar a companhia uma da outra com beijos e carícia, além de palavras carinhosas trocada por vocês duas.

As suas duas primeiras aula eram de esgrima portanto viu Wednesday logo que acordou e depois de ter tomar seu café da manhã.

Infelizmente teve que se despedir da pálida assim que aula terminou e foi para a cafeteria da escola para o intervalo entre as últimas aulas.

Caminhava calmamente pela escola e passando pelas pessoas ouvia risinhos, falas e seu nome na boca das pessoas que te observavam andar.

Você se aproximou da mesa das suas amigas e se sentou, ouvindo elas falarem. Ao perceberem sua presença ficaram em silêncio e se olharam entre si.

─ O que foi gente? ─ Você indagou preocupada.

─ S/N, você tem que ver isso. ─ Dove falou pegando o celular e mostrando algumas fotos suas beijando Addams.

─ Porra, merda... ─ Você xingou baixo e arregalou os olhos passando as fotos, uma por uma até chegar no vídeo gravado. ─ Eu tenho que falar com a....

Você iria terminar sua fala quando as caixas de sons foram ligadas e a voz de Larissa Weems se fez presente no local.

─ S/N Salvatore por favor se encaminhar a direção, S/N para a direção! ─ Exlamou a metaforma.

Você se levantou sentindo alguns olhares curiosos sobre você, cochichos e mais risos. Andava apressada até a sala de Larissa e ao chegar, bateu já porta escutando um "Entre" alto.

Abriu a porta e se virou para fechá-la, quando se virou novamente viu seus pis sentados e Wednesday em pé com as mãos atrás das costas.

─ Ótimo, estamos todos aqui para a nossa conversa. ─ Weems olhou em sua direção e para a mulher corvo que mantinha seu olhar neutro e baixo.

Você foi até sua mãe e se sentou em uma cadeira livre ao seu lado, cruzou as pernas batucando os dedos em cima das pernas, aparentemente nervosa.

─ Senhor e Senhora Salvatore os chamei para falar sobre o caso proibido entre sua filha e a Senhorita Addams. ─ Você fechou os olhos com força, suas mãos foram cerradas em punhos e sentiu seu peito apertar.

Seus pais trocaram olhares incrédulos e em seguida te fitaram, ambos não tiveram palavras algumas para falarem com você.

─ Pelo o silêncio posso afirmar que é chocante, fiquei também assim que recebi as fotos que saíram no jornal da escola. ─ Larissa manteve seu olhar em você. ─ Por tanto Senhorita Salvatore está suspensa por 2 semanas da escola Nevermore.

─ Não acha mais correto banir essa professorinha da escola? ─ Seu pai interveio e olhou para Wednesday com raiva, poderia jurar que soltaria faíscas de fogo por elas.

─ Wednesday receberá também seu castigo, fiquem tranquilos... ─ Larissa proferiu com ódio em sua fala. ─ Podem ir agora, qualquer coisa me liguem que estarei disponível.

Você abriu seus olhos sentindo pequenas poças se juntarem em seus olhos em lágrimas, sua visão estava embaçando e com um toque suave da sua mãe se levantou acompanhando os mais velhos para fora da sala.

─ Vá ao seu quarto e pegue suas coisas, iremos para a nossa mansão na Transilvânia passar essas duas semanas... ─ Seu pai falou caminhando para fora do prédio com sua mãe.

─ Ok. ─ Você respondeu segurando o choro e indo rapidamente até a Ophelia Hall.

Você entrou no quarto, você agradeceu por Ellie não estar no ambiente para perguntar milhares de questões e te ver chorar feito uma criança.

Você pegou as roupas, sapatos, itens pessoais de higiene do armário arrumando em sua mala e outra mochila que trouxe junto.

A porta foi aberta com calma e você segurava o soluço na garganta, a pessoa atrás rodeou seus braços em sua cintura e te abraçou forte ─ Era Wednesday ─, ela tentava te confortar mesmo com o coração pulsando a mil e as mãos trêmulas.

─ Eu não quero ir, Wed... ─ Você susurrou soltando o grunhido de dor.

─ Eu sei, por favor vá. Quando voltar não me olhe, não se aproxime, me ignore, aja naturalmente mesmo que seu coraçãozinho de ouro esteja queimando de dores como se levasse um tiro. Esqueça tudo para o seu bem. ─ Addams ainda te aconchegava contra o corpo magro.

Você soluçou mais uma vez, fechou sua mala com rapidez e tirou Wednesday perto de si. Caminhou para fora do quarto com a mochila nas costas e carregando a mala grande consigo.

Acabou que passou reto por alguns colegas de classe que se questionaram se a atitude de Sarah foi certa, todos gostavam de você e de fofocas, mas infelizmente acabou em prejuízo.

O coração da mulher corvo estava novamente vazio, vendo sua figura mediana passar pela a porta a esgrimista tentava despersar a raiva que sentia, ela fechou as mãos e respirou fundo o ar trocando seu semblante tristonho para algo sério, ─ fingindo que aquilo não estava a afetando ─ e que não a afetou.

Por dentro daquele mundo oco e caótico da mente de Addams ela queria se vingar matando Larissa ou seus pais, talvez quem sabe procurar a pessoa que espalhou aquelas fotos e a ver se afogar no próprio sangue nos braços da mulher de tranças.

Wednesday caiu na realidade e saiu do quarto em passos apressados, ela camuflou-se ao meio das árvores da escola. Via o carro luxuoso na cor preta estacionado e seus pais a esperando na entrada, assim que você apareceu o motorista particular colocou as malas na parte de trás do veículo enquanto você conversava com Dove e Marie, dando abraços em trio e promessas de melhores amigas sobre que voltaria, sobre onde passaria o tempo na pequena suspensão.

A garota de cabelos escuros tentava mirar em sua face gravando cada gesto, seu sorriso de leve, os olhos avermelhados causados pelo choro, suas íris que agradeceu constantemente seus ancestrais todos os dias por trazerem paz de espírito à Addams. Além, da sua personalidade persistente, forte, revoltada mas ao mesmo tempo preciosa, o jeito que tentava fingir que rejeitava seu amor por Wednesday e que no fim se cedeu a ele.

Com certeza a mulher corvo guardaria você para sempre na memória obscura e fria, mesmo que não fossem destinadas mais a ficarem juntas. Continuamente Wednesday escreveria suas melhores histórias relembrando sobre você, a qual seu foco da principal era uma personagem feminina com suas mesmas características.

Os poemas da pálida seriam de amor vivido, arriscado e no fim tentaria manter contato com os ancestrais os contando como foi bom amar alguém e se sentir viva novamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Notas da autora:

Relembrando as idades, Wednesday (20 anos) e S/N (17 anos).
O romance das duas não é considerado pedofilia, antes que falem algo e bla bla bla 🙄. (Sem revisão)

TEACHER ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora