Chapter Twelve

985 137 31
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸

Era semana da competição Copa Poe, Wednesday costuma ignorar essas datas comemorativas de Nevermore como no primeiro ano em que participou. Infelizmente Yoko parou na enfermaria por causa de um pão de alho e Addams se viu encurralada a ajudar Enid naquela competição tosca.

Durante as semanas Wednesday se dedicou a treinar seus alunos e escrever mais histórias para se ocupar e ignorar a sua falta eminente no ambiente, ─ talvez quando voltasse seria pior.

Addams deixou os sentimentos de lado retomando sua personalidade séria e fria de antes. Larissa trocou poucas palavras com Wendesday sobre ficar no pé caso desconfiasse novamente da reaproximação romântica de vocês com o intuito de não quer que outros alunos se inspirassem para começar a namorar os outros professores.

Durante a suspensão você foi para a cidade da Pensilvânia com sua família e conseguiu ter um pouco de paz, felizmente não se transformou nenhuma vez em Hyde te deixando preocupada. Sua volta a rotina da escola, traria a fome ao dobro e poderia descontrolar a situação.

Você saiu do automóvel de luxo da sua família vestindo o uniforme comum de Nevermore, caminhou acompanhada de Larissa até o pátio onde sempre era comum ver certos alunos antes das aulas começarem.

Por sorte encontrou de maneira bruta em um esbarro Ellie e as gêmeas Sinclair. Parou por um segundo as analisando e se recuperando no susto.

─ S/N! Você voltou amiga. ─ Marie te abraçou e desconfortável você apenas se remexeu entre os braços da loba.

─ Solta ela, Dove. S/N acabou de chegar e você já está a sufocando! ─ A outra gêmea puxou a irmã para trás, te liberando.

─ É bom rever vocês e esse gesto receptivo e sufocante. ─ Virou sua cabeça na direção de Marie semicerrando os olhos e fixando seu olhar na garota. ─ Wednesday me ensinou retribuir da mesma maneira durante seu sono...

─ Calma lá, ninguém vai retribuir ninguém com travesseiros. ─ Ellie se pôs no meio quebrando seu contato visual com a Sinclair. ─ Vamos, a primeira aula já vai começar e ainda temos que colocarmos nossas roupas de esgrima.

Era mesmo. A aula de Wednesday aconteceria a poucos minutos e seu coração começou a palpitar de maneira eufórica, ficar longe da mulher pálida era uma missão impossível.

Você concordou em um aceno simples, encaminhando com o trio até o vestuário para se trocarem pondo as roupas certas para a aula.

A sua roupa ainda servia em você, por mais que cresceu alguns centímetros. Foi a última a se vestir e assim que saiu da cabine pegou seu uniforme junto com seu celular indo para o salão.

Entrava no recinto com as mãos ocupadas e para trás, deixou suas coisas em um canto junto com as meninas e se sentou na arquibancada improvisada com a postura relaxada.

Constantemente continuava com a carranca cansada e monótona que passou durante seu tempo fora. Seu nervosismo voltou ao pensar na troca de olhares estranhos e desconhecidos de Addams pela primeira vez.

Seus pensamentos nem se encontravam mais ali, pensava apenas em fugir dessa escola e nada mais, vivendo entre as árvores e se transformando na sua verdadeira forma Hyder.

TEACHER ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora