⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸Aquele fim de tarde em Nevermore estava chuvosa, Wednesday focou em iniciar seu plano para te capturar com a ajuda de Enid e mãozinha.
A mulher corvo passou pela porta do prédio dos dormitórios com um guarda chuva em uma das mãos e a mochila nas costas. A garota com calma ultrapassou o campus e saiu do território indo para a floresta.
Addams levou alguns minutos até chegar totalmente na mata, em silêncio a de tranças observava todos os lados.
─ S/N?! ─ Wednesday gritou pelo seu nome continuando a caminhar em passos curtos.
─ Vamos, apareça. Eu sei a verdade! ─ Exlamou alto fazendo alguns corvos voarem com o eco no local.
Sem resposta. Apenas o vento frio sacudiu no ar, Wednesday olhou para a mochila vendo mãozinha sair de lá e descer para a grama.
─ Procure por ela em cima de uma árvore, talvez a encontraremos. ─ Ordenou a pálida fazendo a mão ambulante sair rapidamente para um canto da floresta.
O amigo fiel iria por cima enquanto Wednesday iria pelo solo e Enid ficou encarregada por procurar na cidade de Jericó e pedir algumas informações para cidadãos do local sobre você.
Addams voltou a caminhar a uma única direção à floresta, exatamente na última vez que ela lhe viu. Ao chegar na região percebeu os rastros de sangue, deu mais alguns passos e o local estava vazio. Não possuia mais o cadáver do jovem morto, nem de Sarah.
─ Droga, quando eu te achar juro por Hades que eu... ─ A esgrimista ia terminar de sussurrar quando um barulho entre as moitas foi ouvido pela mais velha.
De trás da moita saiu mãozinha, Wednesday revirou os olhos na esperança que fosse você.
─ É você Thing, novidades? ─ Indagou e a mão se aproximou da mulher baixa.
Thing começou a fazer alguns gestos rápidos, pelo visto conseguiu captar algo bastante importante de cima de uma árvore e de um ponto alto de uma torre.
─ Wow, espera. Então quer dizer que viu o rastro de sangue seguir até a cripta de Crackstone? ─ Addams se comunicava com o amigo que em seguida concordou.
─ Então iremos para lá!
Wednesday junto com mãozinha foram caminhando, era um pouco longe mas conseguiram chegar bem a tempo antes que escurecesse de fato. Aceleraram os andares e ao encontrarem a cripta Addmas pegou sua lanterna para enxergar melhor a escuridão do lugar.
Foi até a porta de madeira e tocou na maçaneta de ferro vendo que estava encostada, alguém já se encontrava ali.
Respirou fundo e abriu mais um pouco a porta revelando o local escuro, com calma ligou a lanterna e entrou sendo escoltada por mãozinha.
Apontava para todos os cantos e sem prestar atenção com os objetos acabou esbarrando em um candelabro antigo que executou um barulho estridente com o contato. Um gemido fino foi preenchido no lugar, Wednesday soltou uma lufada de ar e levou a luz da lanterna para o local que foi escutado o grunhido.
Você estava em um canto algemada, a luz forte fez suas pupilas dilatarem e um grunhido de raiva foi solto pela sua garganta.
─ Cara mia! ─ A esgrimista se apavorou ao ser sua pessoa naquele estado. Tyler provavelmente te prendeu ali até que voltasse ao normal e seu instinto cessase.
Em uma tentativa de se aproximar você se encolheu quando Wednesday estendeu a mão para tocar em seu rosto sujo.
─ Não, por favor, sai de perto de mim. ─ Você implorou com os olhos marejados.
─ Tudo bem, calma. Ele não está mais aqui para te machucar. ─ Wednesday proferiu te passando confiança em sua fala.
─ Ele me observa... ─ Susurrou ao sentir o toque cauteloso de Addams na região do seu rosto.
─ Não enquanto eu estiver por perto! ─ Wednesday falou observando ao redor, ela logo pegou um grampo na sua mochila e tentou abrir as algemas.
As algemas se soltaram e você tocou seus pulsos as aliviando da dor e do vermelhão que ficou na pele.
─ Se apoia em mim, vem. ─ Wednesday passou seu braço em torno do pescoço da mesma enquanto ela segurava sua cintura com firmeza.
A psíquica pediu ajuda para mãozinha que a guiasse até o antigo galpão de Xavier, onde continuaria seu plano.
Já estava escuro e Wednesday tentava iluminar o caminho com a lanterna ao mesmo tempo que te carregava.
─ Wednesday, aonde está me levando? ─ Você indagou tentando manter seus pés firmes no chão.
─ Você verá, mia cara hyde... ─ Addams segurou sua cintura ainda mais firme.
O galpão de Xavier rapidamente foi visto após uma longa caminhada pela floresta, mãozinha que estava na frente quebrou o cadeado que segurava a porta abrindo uma fresta para a mulher pálida conseguir passar para dentro.
Ao passar porta a dentro Addams te deixou sentada em uma poltrona antiga que estava ali buscando dentro ds mochila sua maleta de primeiros socorros. Tirou o objeto e pegou uma agulha, uma linha cirúrgica para saturar os cortes e um pano.
Wednesday pegou o pano e molhou em álcool passando em cima dos ferimentos depressa, você gemeu de dor e empurrar a mão da esgrimista para longe.
─ Isso dói, Wed! ─ Proferiu colérica.
─ Não iria doer se conseguisse se controlar e não ser deixada manipular por Tyler! ─ Wednesday rebateu e encostou o pano em outro corte na região do ombro.
Você fechou os olhos soltando um grito de dor, Addams deu um leve sorriso ao te ver sentindo a tortura.
─ Sabe o que mais me deixa irritada? ─ Wednesday te questionou segurando na ponta do seu queixo e levanto próximo do rosto da pálida.
─ Que você me traiu com meu pior inimigo. ─ Addams fitou suas íris turvas pelas as lágrimas formadas. ─ Eu poderia te matar só te torturando.
─ Como você sabe de Tyler? ─ Você gaguejou, tentando limpando a garganta embolada.
─ Você acha que eu sou burra e atrasada? ─ Wednesday riu e apertou ainda mais o pano contra o machucado.
Você soltou outro grito agonizante, a mulher de tranças sentia muito por estar fazendo aquilo, todavia era necessário.
─ Wed para! ─ A implorou empenhando-se a resistir a agonia.
─ Você mentiu todo esse tempo para mim, não falou absolutamente nada. Me diga, é aliada dele apenas ou tem mais alguém nesse plano para me matar? ─ A psíquica iria pegar seu Teaser quando a porta foi arrobada por Donovan.
─ Large ela, Addams! ─ Galpin apontava sua pistola na direção da pálida.
Wednesday apenas largou o pano e se virou, levantando as mãos para cima. Em uma ação rápida o Xerife algema Addams a levando para o carro de polícia.
─ Espero que aprenda a não machucar mais alguém da minha família ─ O homem disse a levando até o automóvel e abrir a porta para a esgrimista entrar.
─ Você vai se arrepender de ter engravidado sua mulher e deixar que seu filho tivesse uma criatura inocente e que está sendo tratada como um animal. ─ Wednesday entrou no carro e suspirou, se mexendo na tentativa de se livrar das algemas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Notas da autora:Não vou pagar terapia de ninguém viu KKKK fiquem com esse capítulo maravilhoso que fiz com todo amor e carinho. (Sem Revisão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.