Chapter Eight

1.3K 180 63
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸

Naquela manhã você estava avoada, a madrugada com Wednesday te deixou desligada e pensava a todo momento se convidaria ou não a psíquica para ser sua par no baile Rave'N.

O último sinal tocou para o almoço e você colocou seu material para dentro da mochila, caminhando apressada para fora da sala indo até o refeitório a procura de Wednesday.

Você procurava atentamente a esgrimista em todos os lugares mas não a achou, decidindo ir em outro momento. Aproveitou que estava ali e pegou uma bandeja de comida se sentando com Dove, Marie e Ellie que acenaram de longe para você anteriormente.

Deixou a bandeja com comida em cima da mesa e sentou no banco, segurando o garfo com força e comendo em silêncio.

─ S/N, sua par te respondeu? Eu estou livre... ─ Ellie falou te observou com um leve sorriso.

─ Acho que não irei nesse baile. ─ Você respondeu.

─ O que? Cara, esse é o melhor evento de Nevermore e você não vai? ─ Dove exclamou surpresa.

─ É complicado... ─ Você queria explicar, mas Burton estava do seu lado. Não queria expor seu envolvimento com Addams.

(...)

As aulas terminaram e você ficou na biblioteca da escola estudando, esperaria Wednesday até o anoitecer para ir falar com a de cabelos negros. Mãozinha estava com você, havia avisado a esgrimista que estaria no mesmo local combinado.

Você estava com tanto sono que quase dormiria em cima dos livros se não fosse pela Addams ter ido até você causando um pouco de barulho com as botas.

─ O que queria dizer para mim, cara mia? ─ Wednesday se sentou ao seu lado mirando com o canto dos olhos o que estudava, Herbologia.

─ Sobre o baile Rave'N, quer ir comigo? ─ Você a olhou analisando a face neutra da mulher corvo.

Você pode escutar Wednesday soltar um suspiro pesado e ao mesmo tempo massagear sua testa.

─ Acho que precisamos conversar sobre isso...Eu não posso ser seu par Salvatore! ─ Wednesday pousou sua mão em sua bochecha fazendo uma carícia delicada. ─ Se souberem do nosso vínculo eu posso ser demitida e você pode ser suspensa.

─ Foi o que eu imaginei, Wed. ─ Você sentiu o toque cauteloso e afetuoso da pálida. ─ Desculpa, que idiota. Eu ainda perguntei!

─ Tudo bem, se as coisas fossem diferentes eu aceitaria, mas não são. ─ Addams suspirou uma outra vez, passando a mão pela gola da camisa branca arrumando e fixando suas íris no roxo da garganta.

─ Tá vendo o que você fez comigo?! Ellie perguntou se alguém me bateu. ─ Você riu baixo e a psíquica apenas olhou seus olhos escuros, os semicerrando.

─ Tenho que deixar marca no que é meu ou outra pessoa vai tentar pegar meu cargo... ─ Wednesday passou a ponta do dedo em cima do chupão e girou sua cabeça vendo se mais alguém estava ali, o silêncio se estabeleceu fazendo a mulher corvo se levantar.

Addams já de pé, sentou-se em seu colo exibindo um sorriso bobo quase apagando-se aos poucos e com um movimento repentino aconchegou sua boca rosada perto da sua em um ósculo simples.

Você suspirou com o contato sossegado e gelado de Wednesday com os seus, desencadeando um arfada violenta e te efetuando encostar suas palmas na região traveira das costelas da mais velha.

─ Wednesday, aqui não... ─ Você tentou firmar sua voz, mas a única coisa que saiu foi um tom vagaroso. ─ Desde quanto se tornou tão desejante dessa maneira?

─ É rápido, la mia trappola oscura. ─ Wednesday escapou outro sorriso, fixando seus globos oculares em você. ─ Me responda você.

─ Eu não tenho palavras para descrever. ─ Respondeu a olhando da mesma forma.

─ Acho melhor eu indo, tenho que encontrar uma amiga, juízo. ─ Addams declarou e se levantando com preguiça enquanto fazia tal ação, deixando diversos beijos na localidade do seu pescoço.

Você permaneceu sentada, no momento que a psíquica saiu da vista sentiu novamente a sede de sangue invadir seu corpo. Depositou seu caderno para dentro da mochila e caminhou até o quarto abrindo a porta, jogando no chão anunciando que estava ali, logo Ellie apareceu sem entender.

─ Que porra foi essa? ─ Ela questionou vendo a mochila jogada no chão.

─ Avisa Wednesday que preciso dela o mais rápido possível na floresta! ─ Você exclamou, abraçando a própria cintura e saindo frenética para a floresta de Nevermore.

Você parou no meio do caminho quando sentiu a visão ficar turva, estava se transformando ali. A besta interior te controlava agora e sentia o cheiro de presa logo a diante, entrou na floresta ágilmente indo atrás da carne fresca.

Dois adolescentes encontravam-se sozinhos caminhando e o Hyde vendo a oportunidade saiu de trás das moitas, matando de forma brutal.

(...)

─ Como foi o encontro, Wednesday? ─ Sinclair permanecia sentada na frente da garota de fios negros no Cata-vento.

─ Foi maravilhoso, argh, essa palavra é cliche de mais para ser usava. ─ Addams se sentiu enjoada ao usar tal palavra torcendo os lábios em seguida.

─ Não me digam que... ─ Enid não desviava seu olhar do rosto meio sorridente de Wednesday.

─ Sim, Enid. Se é isso que você está imaginando nessa sua cabeça de algodão doce! ─ A mulher corvo desmanchou o semblante amantético.

─ Oh! Finalmente, demorou bastante para isso ter acontecido. ─ A loba sorriu rindo inocente em seguida.

Wednesday iria responder de forma fria quando Ellie apareceu apavorada se escorrando na mesa.

─ S/N...ela, floresta, hyde! ─ A loira tentava falar algo que conectasse.

─ O que tem S/N? ─ A psíquica ouviu o tom apavorado da loira.

─ Ela vai matar alguém, você é a mestre dela, só você pode fazer ela parar! ─ Ellie recuperava o ar de seus pulmões.

Wednesday olhou para Enid, você poderia estar em perigo, ainda mais sozinha na forma monstro correndo o risco de ser morta por alguém que fosse inimigo da garota corvo.

Sem pensar em um plano Addams saiu correndo, demorando minutos e ao chegar finalmente na floresta te procurava todos os cantos.

A garota de cabelos escuros sentiu pisar em uma poça gosmenta e ao analisar o sangue no chão, levou até a boca experimentando aquele líquido viscoso sentindo o sabor de sangue comum.

Wednesday começou a ficar nervosa, não era sempre que se sentia frágil porém também não era a primeira vez que perdia alguém valioso.

─ Droga, droga S/N. Cadê você? ─ Addams girou seu corpo em 360° no meio da mata.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Notas da autora:

Mais tarde postarei outro capítulo para a alegria de vocês! (Sem revisão)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

TEACHER ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora