⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸A aula estava terminando quando o sinal bateu, agora teriam aula de esgrima. Você ainda permanecia com o acontecimento maluco da noite passada, guardou suas coisas e deixou sua mochila nas costas indo para o salão de esportes.
Você ultrapassava o campus quando Ellie apareceu do seu lado animada e saltitante.
─ Agora teremos aula do que, S/A? Posso te chamar assim? ─ A garota loira te olhou com um belo sorriso no rosto.
─ Claro, como quiser. A aula vai ser de esgrima! ─ Você a convidou, tanto ela quanto você gostaram da companhia uma da outra e se dariam bem com certeza no resto do ano.
─ Eu adoraria ─ Ell ainda sorria e você então fez o mesmo, chegando na sala já com alguns alunos presentes.
Wednesday mantinha sua pose ereta, ela observava os nomes na folha da prancheta. Quando você se sentou ao lado da nova aluna, pode a vê-la cerrar os olhos mas voltar o seu foco.
─ Como na aula anterior tivemos briga e confusão graças a senhorita Salvatore e Barclay, hoje a aula é sem armas. Treinarão golpes, formem duplas e façam! ─ Ordenou a mulher, os alunos logo começaram a se mexer indo até o meio só salão.
─ Eu não entendi qual parte da treta eu perdi, mas quero saber tudo! ─ Ellie susurrou no seu ouvido e você a olhou rindo.
Sua risada foi solta esporádica, fazia tempo que não ria de algo realmente engraçado. Addams novamente te olhou, parecendo julgar, você a olhou novamente e ela no fim desviou rápido.
Vocês rapidamente foram treinar antes que levassem bronca, principalmente você pela segunda vez. A garota nova fazia seus golpes lentos já que aprendia pela primeira vez esse estilo de duelo, você tentava a ajudar com os movimentos corporais.
─ E agora é só, deixar a espada reta. ─ Você fez o movimento e Ellie te copiou.
─ Isso, está certinho, mas tenta deixar ele menos reto para pegar no ombro. ─ Ela assentiu e arrumou sua postura.
Wednesday após explicar para alguns alunos se direcionou até vocês, ainda com as prancheta em mãos.
─ Pensei que auxiliar os alunos era minha função. ─ A mais velha disse ao ver seu corpo grudado na loira.
─ Ah desculpa. ─ Você se afastou e Ellie voltou a posição reta, com os lábios levemente entortando.
─ Preciso conversar com você, a sós! ─ Addams olhou sua amiga que saiu indo atrás de Dove e Marie, deixando vocês sozinhas.
─ O que foi dessa vez? ─ Você suspirou revirando os olhos.
Wednesday analisava sua face e os movimentos do seu corpo, parecia tentar organizar algo em sua mente.
─ Ela não parece certa para mim. ─ Disse entre o silêncio desconfortável.
─ De quem você esta dizendo isso? ─ Você apenas a olhou, rebatendo.
─ Ellie, não se meta com ela. A família dessa garota é perigosa ─ Alertou Wednesday segurando seu braço.
─ Agora virou o que? A minha mãe para dizer essa coisas, se me der licença eu vou continuar treinando com a minha AMIGA. ─ Você naquele momento, explodiu. Não gostava do fato de ser mandada.
─ Não diga que não lhe avisei, S/N. Eu conheço essa escola mais do que você, mexi com gente perigosa e não quero o mesmo para você! Sabe, eu...esqueça. ─ A mulher de cabelos negros em tranças saiu e voltou a anotar em sua planilha.
A aula naquele dia havia acabado e você junto com Ellie, Dove e Marie foram até o cata-vento para beberem algo.
─ Qual é o crush de vocês na escola? Sabe aquele menino que participa do clube de arco e flecha, acho ele tão bonito! ─ Dove deu alguns pulinhos, apaixonada.
─ Eca, meninos. ─ Você apenas colocou a ingua para fora fingindo colocar o dedo na goela. ─ Prefiro meninas.
─ Jura? Isso é novidade... ─ Marie disse brincando com você. ─ Até porque você não gosta deles porque tá afim da professora de esgrima.
─ Hummm, gostando daquela gótica ainda? ─ Dove e Marie riram de você, ainda na brincadeira.
Quando entraram no cata-vento se sentaram em uma mesa um pouco afastada, rindo e conversando.
─ É aquela mulher de hoje? ─ A loira se tocou e te olhou surpresa.
─ Sim, a de tranças. ─ Você cruzou os braços.
─ Você não a acha muito velha para você? ─ Perguntou Ellie, sentada ao seu lado. Dove e Marie conversavam apenas as duas ainda rindo de você, fingindo um mini teatro de como seria o primeiro beijo de você com Wednesday.
─ Eu não gosto dela, eu só acho ela bonita...sabe, tem algum problema nisso? ─ Você olhava Ellie com um leve sorriso.
─ Não, aliás achar alguém bonita não significa que quer ficar com ela. ─ A garota ao seu lado falou e deu ombros. ─ Posso dizer que você é bonita para caramba na minha opinião. ─ Ela deu uma rápida piscadela.
Você corou ainda com o sorriso no rosto, se virou para a atendente que vinha e fazia seu pedido que normalmente sempre fazia.
─ Só isso? ─ Perguntou a moça.
─ Sim, obrigado.
─ Ok, com licença já volto com o pedido de vocês. ─ Avisou e a garçonete saiu.
─ Oh querida Wednesday, me beije ─ Dove entrou novamente na personagem, fazendo um bico na direção da irmã.
─ Céus, minha amada é claro que te beijarei. ─ Marie comentou fingindo ser a Addams.
Você revirou os olhos e olhou para os vidros da cafeteria, lá encontrou a figura da mulher corvo te observando de longe usando seu sobretudo preto.
Rapidamente sentiu um arrepio e voltou a ver a encenação das amigas que ao terminarem, caíram na risada. Meia volta você olhava para o mesmo lugar e pela terceira vez não viu Wednesday, ela havia ido embora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Notas da autora:
O que estão achando da fanfic? Daqui para a frente vou começar a envolver mais suspense e obviamente Wednesday com ciúmes.
Beijos e uma boa leitura. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ S/N é uma estudante que acaba se apaixonando pela sua professora nova de esgrima.