|| Maya Guimarães ||
📍São Paulo, Guarulhos, Segunda-feira, 21:00.
Eu sou irmão dos meus truta de batalha. Eu era a carne, agora sou a própria navalha. Tim-tim, um brinde pra mim, sou exemplo de vitórias, trajetos e glórias.
A voz do mano brown ecoa alto enquanto encaro a noite iluminada pelos prédios da selva de pedras que é a capital, e suspiro sentindo o nervosismo que é estar de volta.
O fuso horário dessa vez ficou do meu lado, me favorecendo em cinco horas a menos, e facilitando minha locomoção e meus planos ao chegar.
Desembarco do meu avião, agradecendo ao meu segurança que me auxilia segurando minha mão, e logo em seguida pega minhas malas, me acompanhando em direção ao carro.
Entro no carro sentando no banco do passageiro, e ajusto meu cinto no corpo, enquanto ele acelera em direção a pista, pegando a meia hora de estrada até minha cobertura no Morumbi.
Aproveito a pequena viagem, pra enviar mensagem pro meu bebê avisando que já cheguei em solo paulista, recebendo um áudio muito animado dele comemorando como se tivesse ganhado na mega sena.
Peço pra ele descansar hoje e amanhã cedo vamos tomar café da manhã juntos como fazíamos quando ele era mais novo. Desejo boa noite e bloqueio a tela do meu celular.
Pego meu iPad na bolsa novamente, aproveitando agora para conferir os designs que criei enquanto estava acordada durante as dez horas de voo.
Me envolvo tanto em desenhar alguns detalhes e escolher as cores a partir da colorimetria, que quando percebo já estamos entrando na garagem do prédio.
Desço do carro indo na frente pra segurar o elevador, e o Henrique traz minhas malas enquanto deixa um bocejo escapar me fazendo rir.
Subimos até a cobertura e ele se despede logo após largar minhas coisas no quarto. Indo pro apartamento em frente ao meu, onde prefiro manter sempre minha equipe de segurança.
Deixo minhas coisas no meu quarto, escolhendo um pijaminha de cetim dentro do closet que mantenho aqui, e tomo um banho bem demorado tirando o cansaço da viagem.
Depois de passar meu hidratante, desodorante e perfume, deito na cama aproveitando pra dormir bem essa noite e descansar.
Acordo no outro dia com os raios de sol invadindo o quarto, e resmungo irritada pela preguiça que me possui na mesma hora. Me espreguiço lutando contra a vontade de ficar na cama quando a campainha começa a tocar sem parar.
Calço meus chinelos e visto o hobbie por cima do pijama, caminhando em direção a entrada principal. Olho pelo olho mágico querendo me certificar de quem teria a ousadia de me acordar assim, e rio revirando os olhos quando vejo o loiro agitado do outro lado da porta.
Abro a porta sentindo na mesma hora o corpo grande e musculoso se jogar contra mim, enquanto seus braços rodearam minha cintura me rodando no ar, me fazendo soltar uma gargalhada alta em resposta.
Tinha um ano que não via meu bebezão, desde que seus artistas brasileiros começaram a fazer sucesso, pra ser mais exata, a não ser por ligações de vídeo.
— Heitor: caralho, rainha da minha vida, eu tava com tanta saudade de ti - ele diz me descendo e enchendo meu rosto de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Interligados
Romance📍São Paulo, Paraisópolis | Madrid. Maya e Daniel se conheceram no auge da adolescência, hormônios a flor da pele, emoções alteradas, foi inevitável não se apaixonar a primeira vista, ao primeiro toque, beijo. Mas como estamos na vida real e não em...