|| Daniel Maldonado ||
📍São Paulo, Paraisópolis, Quinta-feira, 20:00.
1 mês depois
Os dias sem te ver são uns iguais aos outros. Eu não tava procurando nada assim. Mas, quando a gente vê, já foi de corpo todo. Foi tomando alma e corpo pouco a pouco. Quando eu vi já tava amando você.
Sinto minhas mãos trêmulas, e respiro fundo encarando o céu escuro da capital paulista brilhar, puxo de forma brusca o maço de cigarro, acendo um puxando a fumaça com calma e deixando ela entrar pelas minhas vias respiratórias enquanto encaro novamente a mensagem que conseguiu me desestabilizar por inteiro.
Já faz um mês que minha loira partiu pra aquela terra fria e sem graça dela, e com isso, duas semanas que minha pretinha foi atrás, trilhar o próprio caminho. Mas o que eu não esperava, era virar um zumbi durante esse tempo longe das duas, não consigo comer, dormir, e pra ser sincero, meu fígado e pulmões devem estar implorando socorro.
Não consigo tranquilizar minha ansiedade, quando a próxima mensagem brilha na tela do meu celular, e jogo o mesmo pela laje espatifando o aparelho em diversos pedaços.
Mais um mês, é isso que a ingrata da minha ex namorada acabou de me avisar, ela vai manter as duas razões pelas quais eu respiro, longe de mim por mais um mês, mas eu duvido que vou sobreviver até lá.
— Arturo: chefe? Tá precisando de algo? - pergunta receoso vendo meu estado e me esforço pra engolir o gosto amargo que invadiu minha garganta.
— Maldonado: quero que se foda a picuinha que tu e o filippo tem, chama aquele moleque aqui agora que preciso trocar uma ideia com os dois - ele fecha o semblante mas não me questiona concordando com a cabeça e descendo da laje.
Termino meu cigarro planejando cada passo que preciso dar ao descer dessa laje, e pego meu celular reserva já ligando pro meu contato da facção pra avisar o que pretendo fazer. Há anos atrás eu cometi o erro de deixar a única pessoa que mesmo sendo meu oposto, me entendeu e me completou.
Mas se teve algo que eu aprendi nesses 20 anos, é que minha vida mesmo sendo torta e fudida, tem sentido e cor com a minha loira presente nela.
Sem dúvida alguma eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes, até porque, eu penei por muito tempo, lutando pra manter a mínima dignidade pelo crime, quando na verdade, a única pessoa que me fez ter vontade de viver, novamente foi pra outro país, mas dessa vez, levando o que eu tenho de mais precioso com ela.
Sou um emocionado do caralho mesmo, pode me chamar até de obcecado, mas todo meu corpo reconheceu sua dona a partir do momento em que meus olhos encontraram o mulherão que minha menina se tornou.
Não consigo nem encostar ou olhar pra qualquer outra mulher desde aquele baile desgraçado. Eu quero ela, e eu vou ter ela. Conquistei tudo nessa vida com persistência, e não vão ser os quase 9000km que me farão desistir da mulher da minha vida.
Vou atrás daquelas duas mesmo, e não tem uma maldita alma que consiga me segurar em São Paulo. Ligo pro meu hacker mandando ele zerar minha ficha na polícia e compro a primeira passagem pra Barcelona. Preciso encontrar o chefe da máfia da Espanha antes de ir pra Madrid reivindicar o que sempre foi meu.
Escuto passos atrás de mim e me viro encarando os dois carrancudos que me encaram desgostosos por estarem juntos em um único lugar. A treta desses dois é antiga, mas nunca me meti e nem vou, eles são os melhores no que eu preciso, e só isso me importa.
Não tenho amigos, não tenho colegas, já tive putas e no máximo algum conhecido, as únicas pessoas por quem eu mataria ou até mesmo morreria são aquelas malucas que parecem unha e carne, o resto realmente não passa de uma estatística pra mim. Enquanto estiverem trabalhando como eu quero, eu protejo e banco, no momento em que vacilarem, é vala.
— Maldonado: vou viajar, papo de uns 10 dias fora, preciso dos dois atentos, olhos e ouvidos por todo o morro, avisei o cabeça, e tenho negócios por lá, vou deixar todos avisados que o primeiro vacilo vai ser cobrado sem leme, entenderam? - eles concordam em silêncio - preciso do FP pelo morro enquanto o rei fica na boca nos primeiros dias, e se revezem, eu sei desse mimimi que um tem contra o outro, mas eu não ligo pra essa porra, enquanto eu me ausentar, os dois estão responsáveis, e o que eu precisar cobrar, vou cobrar de vocês - mais uma vez eles concordam.
Dispenso os dois acendendo outro cigarro e lembrando de quando eu e a Maya corríamos por essas vielas. Meu genitor foi um filho da puta desgraçado, só serviu pra me colocar no mundo e me fazer sobreviver até ele morrer. O cargo dele também não é algo a se reclamar já que me garante a vida que eu levo e que proporcionei pra minha filha.
Mas ele sabia que a loira sempre foi alguém a mais pra mim, por isso escutei inúmeras vezes que amor era pra otários, que ela era só mais uma puta que me largaria por dinheiro. Enfim, mas o que me fez odiar ele completamente, foi quando ofereceu dinheiro pro pai dela fazer coisas que só de pensar me enojam.
Realmente, aquele homem era um monstro, os dois eram, mas o pai dela pelo menos teve a dignidade de negar. Minha menina sempre foi o que me manteve vivo, a esperança de voltar a ter ela nos meus braços, fez com que eu lutasse pra sobreviver minimamente nesses anos todos.
Sou um obcecado de merda, completamente apaixonado por aquela mulher, e eu quero mais é que se foda a opinião de todos ao meu redor. Se for preciso eu giro a porra do mundo inteiro pra ver minha menina sorrir.
Desço da laje subindo na minha moto e acelerando morro a cima pra casa. Chego indo direto pro meu quarto, e coloco as primeiras roupas que vejo pela frente na mala pequena que guardo pra algum milagre de viagem, pego minha carteira garantindo que todos meus cartões estão ali, e tiro do fundo da gaveta meu passaporte.
Tomo um banho rápido colocando uma roupa toda preta, e pego um moletom claro porque aquele país de merda é um gelo só essa época do ano. É, eu pesquisei sobre isso enquanto passei anos longe dela e acompanhei sua vida pelo Instagram.
Coloco tudo numa mochila e saio de casa meia hora depois deixando ordens explícitas sobre tudo que precisa ser feito na minha ausência. Coloco meus fones de ouvido no máximo na playlist que a loira compartilhou nos stories dela pros seguidores esses dias.
Viajo no tempo no banco de trás do uber, e sinto meu coração apertar pela saudade da época em que estar perto dela era fácil e simples. A época que todo sorriso e gargalhada dela eram direcionados pra mim.
Lembro da época que minha filha era neném, e eu passei perrengue atrás de perrengue pra conseguir criar ela da melhor forma. Yasmin foi minha salvação quando eu pensei que morreria na merda mesmo. Ela é minha maior fortaleza.
Chego no aeroporto fazendo todo trâmite necessário e embarco no avião, ainda em silêncio e relembrando todos os melhores momentos da minha vida.
Tô indo atrás das mulheres da minha vida. Nada mais digno que isso. Mesmo sendo um traficante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Interligados
Romance📍São Paulo, Paraisópolis | Madrid. Maya e Daniel se conheceram no auge da adolescência, hormônios a flor da pele, emoções alteradas, foi inevitável não se apaixonar a primeira vista, ao primeiro toque, beijo. Mas como estamos na vida real e não em...