08

887 125 13
                                    

|| Daniel Maldonado ||

📍 São Paulo, Paraisópolis, Sexta-feira, 23:00.

Meu coração só quer você pra amar. Imprevisível seu jeito de ser. Eu sem você não da pra imaginar. Eu quero você descobrindo os meus sentidos. Revelando os motivos do meu pensamento. Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos. Refazendo os caminhos. Do nosso momento.

Respiro fundo me sentindo um adolescente apaixonado de novo. É surreal o efeito que essa mulher tem sobre mim. E ao mesmo tempo, já tô tão acostumado a respirar Maya Guimarães, que eu fico tão nervoso de ficar perto dela de novo.

A minha luz era uma menina, sonhadora, que precisava sobreviver pela própria família, a mulher que tá na minha frente é completamente desconhecida pra mim. Não sei o que ela precisou enfrentar, como aqueles dois pararam na vida dela.

Ou pior, como minha garota teve um filho que hoje já tem vinte anos. Caralho, minha cabeça tá em transe, como se milhares de pontos precisassem se conectar, mas ao mesmo tempo não conseguissem.

Suspiro frustrado, sentindo a tremedeira comum da ansiedade atacar minha perna, e encaro o sorriso imenso no rosto da minha filha enquanto ela se despede dos homens a minha frente, dando a mão pro noivo em seguida e vindo se despedir de mim.

Yasmin: vou dormir com o Heitor hoje pai, você vai ficar bem bebezinho? - pergunta toda dengosa me fazendo rir negando com a cabeça.

Maldonado: sou sujeito homem Yasmin, depois tu não sabe o porque meus soldados não me respeitam contigo perto né - resmungo pra ela que sorri vindo deixar um beijo no meu rosto e abraço a mesma apertado - se cuida maluca, me avisa quando chegarem lá - ela concorda com a cabeça e se afasta novamente.

Heitor: você vem com a gente mãe? - pergunta puxando a loira pra perto deles que ri revirando os olhos e nega com a cabeça ajustando a gola da camiseta polo do mauricinho e deixando um beijo no seu rosto.

Maya: mamãe tem outros planos bebê - ela sorri pra ele que concorda sorrindo também - amanhã combinamos alguma coisa tudo bem? Quero conhecer aquele menino que você agencia - ele concorda deixando um beijo na testa da mãe e se despede de mim com um joinha apenas que eu respondo por respeito a minha mulher.

Vejo os quatro se afastarem enquanto a loira mexe na bolsa pegando o celular, e discando em seguida. Cruzo os braços parando pra observar a obra prima que essa mulher se tornou.

Ela sempre foi a pessoa mais linda desse mundo pra mim, mas ela tá surreal, corpo impecável, e eu nem vou entrar no quesito daqueles peitos enormes me chamando.

Maya: eu vou ficar por aqui essa noite Matteo, você pode ir pra casa com os outros - ela para por um segundo e revira os olhos pra pessoa do outro lado da linha - eu garanto que aqui dentro do morro eu tô mais segura que com vocês - ela diz séria me fazendo sorrir de canto pela fé que ela coloca em mim.

Ela desliga suspirando e vejo a mesma abraçar seu próprio corpo pela brisa fria que cruza por nós, e me faz perceber que aquele pedaço minúsculo de pano não deve proteger ela do menor frio.

Pego a mão dela que me olha confusa e saio andando morro a cima em direção a laje que ela citou mais cedo, onde já mandei o filippo colocar todos os bagulho arrumado e dois casacos meu.

Corações InterligadosOnde histórias criam vida. Descubra agora