Capítulo 2

594 81 148
                                    

"Querido Win,

Tudo fica ainda melhor quando troco correspondência com você sabia? Mas a verdade é que minha princesa Alicia está doente, pegou uma gripe forte e está tendo febre direto. Já levei no médico e ela está tomando os medicamentos, então espero que as coisas melhorem. Então eu ando meio tenso, sei que não é preocupante, o médico me garantiu, mas sou do tipo protetor, quero proteger minha princesa de todas essas bactérias malditas e eu não posso.

Por falar em estar bem, eu sinto que você não está nenhum pouco bem. Andei notando nas nossas últimas cartas e tive a certeza quando te vi na televisão. O que aconteceu com seus olhos lindos que normalmente brilham naturalmente hum? Achei eles tão apagados. Eu não gostei da visão que vi, você Win normalmente brilha de longe, sem sequer fazer alguma coisa pra isso e o que eu vi foi um Win apagado e essa visão não combina com o meu Win.

Então me conte, o que está acontecendo? Você está bem? Eu estou aqui pra tudo, você sabe não? Pode me falar qualquer coisa, Win. Confie em mim.

Ps: Está nervoso em relação a Love Apple por que a reunião está perto?

Com carinho, o lindo, cheiroso, carinhoso, completamente solteiro, super cozinheiro, pai de família, super gay, que te admira um monte e se preocupa com você na mesma proporção, Bright Vachirawit "

" Querido Bright,

Fiquei com o coração na mão ao saber que sua pequena está doente. Espero que ela esteja bem... Me fale se ela melhorou por favor. A filha é sua, mas também estou preocupado. Sou do tipo sentimental, não aguento ver crianças doentes. Ei, se o médico disse que não é preocupante então confie nele hum? Sua princesa logo vai melhorar!

Sobre a questão da empresa que tinha me perguntado... Sim a reunião está se aproximando , e sim estou extremamente nervoso. Sei que já disse que preciso confiar em mim mesmo e eu sei disso, sei do meu potencial, do potencial da minha empresa. Mas não consigo deixar de ficar nervoso. Por que é algo que pode dar muito certo ou muito errado.

Em relação sobre meu bem estar, pelo visto já está me conhecendo bem né? Até por carta consegue identificar quando não estou sendo eu mesmo... Huuuuummmm. Bem, sua intuição está correta. Ando tendo problemas com meu ex marido.

O maldito anda me estressando, você deve ter visto que ele continua falando de mim nas entrevistas e eu não posso fazer nada, está revoltado por que encerrei a parceria das nossas empresas e agora está me castigando com isso... Estou pegando nojo até da Cinthia que faz questão de ficar se esfregando nele, como se eu me importasse. Um dia eu realmente amei John, mas agora? Eu sinto é ódio. Quero me livrar dele o mais rápido possível mas acredita que ele resolveu dificultar o divórcio? Sim, ele está noivo, vai ser pai, pretende casar quando esse divórcio sair, e está complicando nossa separação por pura birra.

Aí você deve pensar... Não tem como piorar né? Pois sim, eu garanto que tem! O desgraçado literalmente me mandou mensagem ontem a noite dizendo essas exatas palavras:

" Sei que errei muito com você. Vou me casar com a Cinthia por pura obrigação... Ela está me chantageando sabia? Sinto tanta sua falta, meu dengo. Será que não podemos nos encontrar? Pra nos falarmos pessoalmente e tentar ajeitar nossa situação? Eu não quero me separar de você, mas cometi a burrice de engravidar ela..."

Você acredita nessa audácia? O problema na cabeça dele não foi ter me traído, foi ter engravidado a amante! E ainda ousa falar que a mulher está o chantageando... Aquele filho da puta. Desculpa, estou muito nervoso e estressado com vontade de socar alguém. Eu só quero continuar seguindo em frente mas esse infeliz não deixa. E ainda sugeriu que a gente se encontrasse, provavelmente queria usufruir do meu lindo corpo pela última vez. O rabo dele! Ele nunca mais vai me tocar!

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora