Capítulo 16

563 47 409
                                    

                Autora On:
O passarinho novamente veio me contar que esse capítulo foi o surto da autora... E que o próximo já é o epílogo!

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando pra deixar essa autora um pouquinho mais feliz ok? Kkkkkkkkk

Boa leitura amores!

Alguns meses depois...

Desde a noite em que Bright revelou quem era, as coisas ficaram insanas para eles. O moreno então resolveu reforçar a segurança em casa por conta de Alicia, o condomínio onde moravam era super seguro, mas Bright estava com seu lado protetor ativado, surtava só de pensar em alguém querer fazer mal a Alicia ou ao seu noivo.

Certa noite, Alicia estava mais manhosa que o normal, então dormiu com eles enquanto assistia seu desenho favorito. Win via todo o amor e cuidado que Bright tinha pela filha e sorria, sempre se derretia com a cena adorável. O acastanhado sentindo seu coração disparar mais do que nunca, se aproximou dele e o encheu de beijos na bochecha, vendo um lindo sorriso surgir nos lábios de Bright.

- Eu gostei disso - cantarolou ele.

Win o olhou de forma intensa.

- E eu gosto de você. Gostar é pouco. Eu sou completamente louco por você , Bright Vachirawit.

Os olhos de Bright brilharam, era sempre assim quando Win soltava declarações desse tipo. Ele se sentia um bobo apaixonado.

- É mesmo?- provocou, o olhando com diversão, enquanto Win o olhava com todo amor do mundo.

- É mesmo. Esses últimos meses com vocês, tem sido maravilhoso - falou Win com um sorrisinho - eu não poderia estar mais feliz do que já estou. Eu amo vocês e não me canso de repetir isso - concluiu acariciando os cabelos de Alicia, que dormia encolhida entre eles.

Bright sorriu de leve.

- E eu já disse, esse é apenas o nosso começo, vida.

- Gosta de me fazer surtar com todos esses apelidos, não?

Bright sorriu ainda mais.

- Oh, talvez...

Eles riram.

- Como pode ela ser tão lindinha assim, tão delicada - comentou Win todo babão, analisando cada detalhe dela.

Bright suspirou.

- Eu me pergunto isso todo santo dia. Ela é muito mais do que eu sonhei um dia mesmo.

Win concordou.

- Eu sei ... Eu sempre quis ser pai, mas nunca pensei que fosse ser assim ou que eu me sentiria assim. É um sentimento tão intenso, que não tem como explicar esse amor que eu sinto por ela... Eu realmente sou capaz de fazer qualquer coisa por ela - falou Win sentindo seus olhos lacrimejar.

Bright percebeu como ele estava emocionado.

- Vem cá - pediu e Win concordou, se levantando e aconchegando Alicia melhor no outro canto da cama, para poder dormir tranquila. Em seguida ele encheu seu rosto de beijos e a viu sorrir.

- Meu Win Win... - sussurrou a pequena dormindo , mas com um sorriso no rosto.

Win sorriu ainda mais e beijou seus cabelos, sentindo uma emoção fora do normal. Era como se naquele momento a ficha tivesse caindo... Que tudo aquilo era real, que ele agora tinha sua própria família e era um sentimento tão bom, tão feliz, que ele não conseguia parar de chorar silenciosamente. Em seguida ele foi para os braços de Bright e se aconchegou lá, enquanto o moreno o abraçava forte, o acalmando.

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora