Win sorria ao reler a carta que recebeu como resposta ao que tinha mandado ao seu ex marido há dois meses atrás...
" Querido Win,
Lendo sua carta eu fico extremamente feliz por não ser o seu ex- marido. Me deu todo tipo de arrepio ao ler o que você escreveu e até mesmo eu que não tenho nada a ver com a história, senti medo. Mas tenho que dizer que sinto muito mesmo pelo que está passando, o que você disse que ele fez é real mesmo?
Por que não parece que uma pessoa chegaria ao ponto de fazer coisas sem noção assim, realmente estou em choque com isso. Acho que todos os xingamentos foi merecido para ele, mas infelizmente tenho que te dizer que ele não recebeu a carta por que ele não mora mais aqui. Já faz meses que vendeu ela para mim e suponho que ele não deve ter te avisado.
Espero do fundo do meu coração que você fique bem, Sr.ex marido inesquecível do babaca, sexy, gostoso, CEO da Velance, Win Metawin Opas-iamkajorn.
Com carinho, o lindo, carinhoso, cheiroso, solteiro, livre e desimpedido, Bright Vachirawit"
Win se lembra de quando leu pela primeira vez, como tinha ficado chocado que era outra pessoa que tinha respondido, mas que principalmente o tal Bright tinha senso de humor, já que ele riu pra caramba quando terminou de ler a carta. E isso o fez responder... Tornando o início de uma troca de correspondências e flertes...
" Querido Bright,
Sinto muitíssimo por você ter tido o azar de ter lido aquela carta. Eu estava extremamente furioso e em surto quando a escrevi, queria passar toda a raiva que eu sentia para o maldito do meu ex. Não está sendo uma situação muito fácil para mim, principalmente por estar entre a cruz e a espada.
Queria poder te dizer que não, que ele não seria capaz disso, mas ele foi, se pesquisar a entrevista no YouTube com certeza vai achar. Quando se trata daquele verme, não fico surpreso por ele ter me omitido informações.
Obrigado pela preocupação, Sr. Lindo, carinhoso, solteiro, livre e desimpedido, Bright Vachirawit, eu ficarei bem.Ps: Impressão minha ou você está se candidatando como um possível próximo pretendente meu?
Com carinho, o inesquecível, sexy , gostoso e completamente solteiro, CEO da Velance, Win Metawin Opas-iamkajorn"
" Querido Win,
Eu pesquisei a tal entrevista e sinceramente? A minha vontade era de socar a cara dele. Pesquisei também sobre a tal Cinthia e se quer saber, ele foi completamente estúpido em trocar alguém como você , o pacote completo, por alguém tão sem sal como ela.
Também estou com dó da criança, principalmente por que eu tenho uma filha e pensar no que o bebê pode passar tendo dois pais babacas, me deixa meio triste. Eu sou do tipo sensível quando se trata de criança, sabe?
Respondendo a sua pergunta sobre eu me candidatar como um possível próximo pretendente seu, vou deixar você tirar as suas próprias conclusões, hum?
Ps: Impressão minha ou você, o inesquecível, sexy, gostoso e completamente solteiro, CEO da Velance, Win Metawin Opas-iamkajorn, quer que eu me candidate como seu pretendente?
Ps 2: Você gosta de criança? Só pra saber sabe...
Com carinho, o lindo, cheiroso, sexy, super cozinheiro, pai de família e completamente solteiro, Bright Vachirawit "
" Querido Bright,
Isso foi fofo, sobre você querer socar a cara do meu ex marido, eu também quero. Devemos nos reunir pra socarmos ele juntos? Nem me fale na Cinthia, ela é uma vaca , já tive o desprazer de conhecer ela pessoalmente uma vez... Eu sou o pacote completo? Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência do amor
Fanfiction* Ficou em 2° lugar na premiação de Melhores fanfics de 2023 na categoria long fic, realizada pela fanfic_show. Win Metawin, CEO da perfumaria mais famosa da Tailândia, Velance, se sente humilhado pelo ex marido, John Fonseca com quem ficou casado p...