Autora On:
Esse capítulo 🤭🤭❤️
Espero que gostem hihi.Não esqueçam de votar e comentem o que estiverem achando do capítulo hihi curiosaaaa 🤭🤭❤️
Depois da tarde agradável que passou junto com Bright e Alicia na escola, Win foi para a empresa trabalhar um pouco, conseguindo assim resolver as pendências, para a sua felicidade... E agora... Ah, Win estava extremamente nervoso. Havia colocado a sua melhor roupa... Se vestiu com sua camisa social preta cumprida com os três botões abertos e uma calça da mesma cor, queria estar lindo para Bright, como era a intenção desde cedo.
Já bastava a confusão que tinha acontecido de tarde... Win ainda não acreditava que John teve a coragem de aparecer lá, o questionando. Mas além disso, tinha Bright e em como ele foi perfeito. O acastanhado realmente não conseguia parar de pensar nele. Ou na forma como Bright o protegeu , deixou claro que ele queria proteger, não que Win precisasse disso... E isso , estava o deixando completamente surtado.
Saber que Bright era o moreno na qual admirava secretamente o deixou tão feliz. Por que realmente se apaixonou por ele, sem saber como ele era fisicamente e quando soube... Deus, a queda triplicou. Os olhares ferozes, os toques delicados, a proteção... Win estava encantado com tudo , como não ficava há muito tempo... E nisso tudo ainda tinha Alicia! A sua adorável princesa, saber que ela era a filha de Bright tornava as coisas ainda melhores.... Por que Win queria aquilo.
Win queria Alicia e Bright com todo o seu coração, queria formar uma família com o moreno e não se importava se estava sendo um emocionado... Era o que ele sentia em seu coração. Amor e muito amor... Mas também tesão. Lembrar da forma como Bright devorou seu corpo com o olhar, estava o deixando ainda mais duro. Foi um sufoco tentar se impedir de ficar excitado no meio de tudo, mas com muita luta, ele conseguiu, mas saber que a partir de agora não precisaria impedir as sensações estava o deixando maluco.
Então suas mãos suaram ainda mais, conforme dirigia até o local do apartamento dele... Bright tinha comentado que deixaria a pequena com a avó, que não se importava nenhum pouco em ficar com a neta, então eles realmente teriam todo o apartamento, para aproveitarem a noite toda e Win jurou que aproveitaria. Precisava provar aquele corpo delicioso de Bright, precisava que o moreno safado o fodesse com força... Ah, como Win queria sentir aquilo novamente. O tesão que estava sentindo por Bright, estava o levando a loucura...
Já que desde que terminou com John não teve mais nenhum contato íntimo e ele poderia se considerar na seca, ainda mais com Bright o provocando tanto, sobre explorar o seu lindo corpo...
- Mais um pouco... E você vai pular com tudo naquele homem... - suspirou ele, mordendo os lábios. E não se importando com a intensidade da coisa... Até que, vinte minutos depois, Win estacionou no condomínio.
- Você está lindo - falou pra si mesmo no espelho, ainda se sentindo extremamente tenso - vai lá e não deixe esse homem escapar - concluiu sorrindo em seguida.
Então saiu do carro, sentindo - se como se tivesse quinze anos e estivesse indo perder o bv. A sensação era a mesma... Tinha insistido para Bright, para trazer algo pro jantar mas o moreno foi firme, disse que ele estava proibido de trazer alguma coisa, pois ele iria preparar tudo. De acordo com ele, queria que Win tivesse uma noite mágica, sem precisar se preocupar com nada e isso acabou convencendo o acastanhado. Porém na próxima vez, Win levaria alguma coisa, querendo o outro, ou não.
- Boa noite, como posso ajudar?- perguntou o senhor da portaria, Junny.
- Boa noite, senhor. Vim me encontrar com Bright Vachirawit - contou ele e o porteiro concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência do amor
Fanfiction* Ficou em 2° lugar na premiação de Melhores fanfics de 2023 na categoria long fic, realizada pela fanfic_show. Win Metawin, CEO da perfumaria mais famosa da Tailândia, Velance, se sente humilhado pelo ex marido, John Fonseca com quem ficou casado p...