Epílogo

501 41 396
                                    

            Autora On:
Último capítulo mesmo 😭❤️
Espero que gostem amores. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando , hum? Quero muito saber 🤧🤧❤️

Se contassem para o Win do passado que sua vida daria uma guinada tão grande desse jeito, ele jamais acreditaria, pois antes estava sofrendo por ter sido abandonado pelo marido e trocado por outra mulher, que supostamente estava grávida do seu ex. Mas nossa... Para sua felicidade, o destino tinha planos muito melhores para sua vida e isso tudo graças a sua menininha linda, Alicia Opas-iamkajorn Chivaaree. Win surtava sempre que lembrava disso, que sua menina tinha seu sobrenome, que em sua certidão tinha o seu nome... E isso era demais para o seu pobre coração o tanto de emoção que andava sentindo ultimamente.

Win suspirava sempre que lembrava da sua história com o futuro marido. Foi tudo perfeitinho do início ao fim... Ele então começa a rir ao se lembrar como foi o momento de escolher o convite de casamento perfeito... Alicia ajudou escolher é claro, a garotinha queria que o convite fosse lindo e claramente teve que ter um toque de rosa, se não não seria Alicia.

Mas os papais babões não se importaram nenhum pouquinho e aprovaram a escolha do convite. Esse dia eles estavam em seu apartamento, os três juntinhos sentados no sofá e ela entre eles.

- Papais, aqui está escrito o nome dos vovôs não?- perguntou ela , vendo algum dos modelos que Win tinha providenciado. A pequena iria completar cinco anos dali alguns meses e já sabia identificar as letras dos nomes de sua família e até estava começando a escrever. Era realmente inteligente. Bright e Win sentiam cada vez mais orgulho dela, por sempre estar querendo aprender tudo, e eles a incentivavam sempre que podiam, tendo a tia como professora então, Alicia adorava estudar , queria aprender sobre tudo e claramente eles a ensinavam conforme a idade dela.

- Isso mesmo, amorzinho - respondeu Win sorridente. Mandariam fazer outro convite conforme a pequena tinha pedido.

- Pode ter meu nome também?- perguntou a menina - quero meu nome , papai Bright. Meu Win Win, posso ter meu nome ali ?

Eles riram.

- Já que você faz tanta questão assim, minha princesa, é claro. Vou mandar fazer o convite novo e terá seu nome, melhor?- perguntou o acastanhado com um sorriso enorme.

Alicia concordou e deixou os convites de lado.

- Eu te amo, Win Win.

Win sorriu ainda mais.

- Eu te amo, Alicia Opas-iamkajorn Chivaaree.

Bright riu com gosto. Desde que a filha adotará o sobrenome dele, Win gostava de o dizer completo e o moreno sempre se derretia com isso.

- Esse nome definitivamente combinou com ela - falou Bright todo bobo, enquanto via a menina depositar muitos beijos fofinhos em seu Win Win.

- Eu também acho, meu amor - falou Win sorrindo de orelha a orelha, e entrelaçando sua mão com a dele , a apertando em seguida.

- Eu te amo - falou Bright sem emitir voz, o olhando daquela forma apaixonada.

Foi a vez de Win suspirar.

- Eu também te amo - respondeu Win em voz alta.

- E eu papai Win?- falou Alicia o olhando com um sorriso provocador no rosto.

Win riu e a puxou para seu colo.

- Eu acabei de dizer que te amo, querida.

Alicia fez beicinho.

- Você podia dizer de novo, meu Win Win.

Bright sorriu e o olhou provocador.

- É Win Win, você podia dizer de novo.

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora