Autora On:
Esses dois kakak. Espero que gostem do capítulo ♥️Quando Bright acordou no sábado, acordou animado por que estava ansioso para ver Win finalmente pessoalmente... E além disso, ele faria uma surpresa para ele. A princípio marcou a noite com ele, mas sabia que se encontrariam durante a tarde também e queria muito ver o outro juntando dois mais dois quando visse Alicia.
E como ele se divertiu o vendo fazer isso, ao mesmo tempo que ele queria o agarrar ali mesmo por estar sendo um fofo. Estar cara a cara com o seu amor estava o deixando nas nuvens, mas agora precisava se concentrar na atividade com sua filha, que estava animada demais, querendo enfeitar todos os biscoitos possíveis.
- Papai, a prof Tonta disse que os biscoitos mais bonitos irão ganhar - falou ela - então vamos caprichar tudo bem? Quero ganhar, papai.
Bright riu e acariciou os cabelos dela, vendo com um sorriso enorme ela toda concentrada.
- Farei o possível, amor. Vamos ver como é as habilidades do papai - provocou rindo.
E logo em seguida, o procurou. Era inevitável... Já que sempre estava por perto dele, seus olhos inevitavelmente já o procuravam, e quando eles finalmente o encontraram, ah... Que delicioso foi ver que Win já o olhava , com aquela expressão que estava se tornando a favorita de Bright. Viciado, era assim que o moreno se encontrava por ele. Mas então Tontawan cutucou ele e Bright viu as bochechas do outro ficarem vermelhas , era bem possível que a irmã o tivesse provocado e isso fez Bright sorrir.
- Está sorrindo por que, papai?- perguntou Alicia - está com aquele sorriso bobo no rosto.
Bright sorriu para a filha, Alicia era realmente ligeira.
- Por que estou feliz, meu amor - respondeu ele.
Já do outro lado... Win sentia vontade de ficar com os olhos grudados em Bright, mas não pode pois sua irmã o ficava interrompendo.
- Parece que alguém não para de tirar os olhos do boy.
- Você está me atrapalhando, sabe disso não?
- Engraçadinho. Vamos, vou falar no microfone agora e o senhor vai me ajudar. Mais tarde vocês vão se encontrar não?
Win suspirou.
- Amém. Se a gente não fosse se encontrar, eu daria um jeito de o encontrar...
Tontawan sorriu, toda maliciosa.
- Está tão ansioso assim pra ficar sozinho ele ?
Win suspirou novamente...
- É que você ainda não entendeu o poder que esse homem tem... Ainda mais sobre mim - falou Win sentindo suas pernas tremerem...
Tontawan riu com gosto.
- Seu safado. Deixe pra pensar em besteira mais tarde, agora venha me ajudar.
Em seguida, ela pegou o microfone.
- Boa tarde gente bonita - disse ela animada - como é bom ver todos vocês por aqui! Hoje nosso dia será especial, iremos enfeitar biscoitos! Quem está animado?
Todas as crianças gritaram e Tontawan sorriu , assim como Win, que via como o ambiente estava cheio. Tinham distribuído várias mesas e colocados potes com biscoitos e os ingredientes para enfeitarem como confete, granulado e outras coisas. Win ficou impressionado como Tontawan realmente investia nessas ocasiões.
- Assim que eu gosto! Então deixa eu explicar como vai funcionar... A intenção dessa tarde é justamente ser divertida, um momento entre a família. Então aproveitem e enfeitem muitos biscoitos pois mais tarde poderão levar para casa! E para deixar as coisas ainda mais emocionantes... Teremos um pequeno jurado por aqui, que será a Prof Kate, Prof Agatha e o Prof Mark! E o tio Win irá ajudar com a recolhida dos biscoitos para os jurados escolherem, então vamos lá! Mãos na massa, família!- concluiu ela e Win foi ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência do amor
Fanfiction* Ficou em 2° lugar na premiação de Melhores fanfics de 2023 na categoria long fic, realizada pela fanfic_show. Win Metawin, CEO da perfumaria mais famosa da Tailândia, Velance, se sente humilhado pelo ex marido, John Fonseca com quem ficou casado p...