Autora On:
E vamos para os meus capítulos favoritos ❤️❤️❤️Win estava profundamente emocionado quando terminou de ler a carta de Bright. Era real, eles se encontrariam finalmente e o acastanhado já se sentia ansioso. A ansiedade era tanta, que na mesma hora ele respondeu...
" Querido Bright,
Meu coração está extremamente disparado como nunca ficou por ninguém. Acho que nem meu ex conseguiu me fazer ficar tão ansioso e surtado assim, parabéns, mais um feito que somente você causa em mim. Você diz que não é bom com as palavras mas se visse realmente como eu fiquei quando terminei de ler a carta...
Sábado agora? Bom saber que está tão ansioso quanto eu. É óbvio que eu topo, inclusive sobre ser em seu apartamento. Só não sei se acredito nesse seu papo aí sobre não ter segundas intenções comigo, quando já deixou claro que queria conhecer meu lindo corpo...
Brincadeiras a parte, eu concordo. Também quero ficar em um lugar silencioso onde podemos dar totalmente atenção um pro outro. Tem tanta coisa que quero te perguntar... Te escrevo infinitas cartas mas ainda sinto que não sei tudo que quero saber de você, você também se sente assim? Então sábado é perfeito, estarei aí, pode apostar.
Sobre a Alicia, estou louco para conhecer ela. Mas realmente preciso conhecer o pai dela primeiro... Já que uma certa pessoa anda me fazendo me sentir nas nuvens nos últimos tempos... Assim que resolvermos essa questão e quando você quiser, conhecerei a pequena.
Estarei mais lindo do que nunca pra te encontrar no sábado.
Com amor, seu futuro namorado, CEO da Velance, Win Metawin Opas-iamkajorn"
Assim que terminou de escrever, o acastanhado já mandou entregar, queria que chegasse o mais rápido possível, afinal, faltavam dois dias apenas para sábado chegar e suas mãos chegavam a suar só de pensar. Sábado seria um dia cheio de emoções, pois ele precisaria ir para a escola onde sua irmã trabalha, por que teria mais um de seus projetos sociais e depois de noite... Ele finalmente o conheceria.
Esperançoso, era assim que Win se sentia. Achou que depois do término com seu ex, ficaria triste por toda a eternidade, mas para sua sorte... Bright Vachirawit surgiu em sua vida e ele estava muito animado para descobrir o que o futuro lhe reservava. Porém, seu celular tocou, interrompendo seus devaneios.
Ele estranhou ser número desconhecido, mas resolveu atender mesmo assim.
- Alô?
- Metawin. Finalmente resolveu me atender?
O acastanhado bufou.
- Só atendi, por que eu bloqueei o seu número, maldito ex marido e não sabia que era você.
- É assim que me trata?
- Você merece ser tratado mil vezes pior. Que diabos você quer, hein?
- Rasguei novamente o documento do divórcio. Quero uma separação de bens e vou lutar para isso acontecer.
Win gargalhou
- Está tão desesperado assim pelo fim da nossa parceria?
- Você ainda vai se arrepender disso.
- Não mesmo. Ter me livrado da sua empresa fez um bem danado pra minha alma. Agora sim minha empresa está intacta...
- Quer me menosprezar? Tudo bem. Mas não menospreze a minha carreira...
- Vai se tratar, John. As coisas estão tão ruim com sua esposinha que precisa vir me atormentar pra se sentir melhor? Ouvir a minha bela voz? Mas saiba que nem isso vai ter. Se voltar a me importunar babaca, consigo uma ordem de restrição contra você, pra você ficar bem longe de mim. Quer tentar batalhar pela separação de bens? Boa sorte. Você não tem o direito a nenhum por cento da minha empresa... Quando nos conhecemos eu já era renomado na indústria, então tente. Eu vou rir da sua humilhação no final. Agora vê se faça alguma coisa certa nessa sua merda de vida e de atenção a Cinthia. Ela está grávida sabe? Tem um bebê vindo aí que dependem de vocês dois e eu já estou com dó dele. Adeus, John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência do amor
Fanfiction* Ficou em 2° lugar na premiação de Melhores fanfics de 2023 na categoria long fic, realizada pela fanfic_show. Win Metawin, CEO da perfumaria mais famosa da Tailândia, Velance, se sente humilhado pelo ex marido, John Fonseca com quem ficou casado p...