Capítulo 10

601 64 348
                                    

              Autora On:
Esse capítulo 🤭🤭 não esqueçam de votar e comentar...

Win estava sorrindo feito um bobo, enquanto trabalhava na pauta para tão esperada reunião que aconteceria dali dois dias, enquanto ao mesmo tempo, observava Bright cozinhando todo concentrado em seu apartamento.

Decidiram passar todo o tempo que podiam juntos e o moreno finalmente estava cozinhando o próprio Pad Thai, que o acastanhado havia pedido. Queria ver se era tão bom quanto a de Jane... Win o provocou dizendo que desde aquele jantar que o moreno havia feito para ele, ele já estava apto para casar e queria outro jantar para ter mais certeza disso.

- Estou sentindo essa secada nada discreta - comentou Bright e Win riu.

- Você rouba toda a minha concentração com essa beleza toda. Estando cozinhando então... Piorou.

Bright riu com gosto e ergueu o olhar, finalmente seus olhos se encontrando e ele sorrindo largamente para Win, que suspirou, de forma apaixonada.

- Oh, você está querendo aquele jantar é?- provocou Bright e Win sorriu maliciosamente.

- Talvez - retrucou Win e Bright o olhou todo safado.

- E quem será a comida dessa vez, hein? - provocou ele e Win gemeu, fazendo o outro rir com gosto.

- Você é malvado - resmungou Win.

- Você que começou - provocou Bright de volta.

Win o fuzilou e voltou a focar nos documentos para reunião com a Love Apple. Um sorriso enorme surgiu entre seus lábios ao lembrar que a tão sonhada reunião finalmente aconteceria. Ele se sentia no céu, ao mesmo tempo que estava extremamente nervoso... Curioso como só ele, ele abriu na página do site da Love Apple e começou a analisar cada informação com cuidado.

- O que tanto vê aí pra estar tão feliz assim?- perguntou Bright curioso.

- Estou no site da Love Apple... A reunião é daqui a dois dias - falou todo feliz - fazem uns três meses que estou esperando por isso. Estou nervoso, não paro de revisar esses documentos.

Bright riu.

- Oh meu Deuso. Eu já disse que não tem por que ficar nervoso. Você é ótimo no que faz. Se eles quiseram marcar a reunião, isso é um ótimo sinal realmente.

Win concordou.

- Eu sei. Mas você não está entendendo o ponto - falou Win olhando fixamente para Bright- É a Love Apple, eu sempre vou ficar nervoso!

Bright o olhou todo divertido.

- É mesmo? E o que tanto olha nesse site? Provavelmente já deve ter decorado tudo que tem aí - o provocou e Win riu.

- Decorei mesmo. Mas é que tem um pequeno mistério...

Bright terminou de preparar a comida e deixou cozinhar, quando se sentou na mesa com Win, de frente para ele.

- Mistério?

- Sim. Sabemos que quem comanda a Love Apple é a Christie, uma mulher fantástica, diga-se de passagem, que é muito criativa, amo os produtos que ela cria. Tontawan tem diversos inclusive... Sempre faço questão de dar de presente para ela.

Bright riu ainda mais.

- Por que isso não me surpreende?- perguntou todo bobo - mas continue...

- Enfim, ela comanda a empresa... Mas ainda tem uma pessoa por trás dela... O verdadeiro criador, o que criou esse império magnífico da indústria de cosméticos. E eu fico abismado até hoje com isso , por que ele é uma pessoa muito foda realmente, tem tanto poder e é muito renomado nessa área. Mas ninguém sabe quem é. Tipo , as pessoas já o viram, mas nunca foi vazado nada a seu respeito. Como é que pode uma coisa dessas?

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora