Epílogo 2

454 31 270
                                    

                  Autora On:
Supresaaaa hihi
Espero que gostem! Votem e me alimentem com comentários por favor , pois a autora aqui ama saber o que vocês estão achando ♥️

Boa leitura, amores!

Bright estava tentando se concentrar no trabalho, mas sua mente ia para longe... Por que hoje completava três anos que estava casado com seu amor, e queria o surpreender junto com a surpresa que preparou, se perguntava o que poderia fazer para poder entregar para ele...

O que ele não contava é que seria surpreendido, mais uma vez por Win Metawin, pois o danado do seu marido mandou algo muito específico em um envelope branco.

- Obrigado, Linny- agradeceu a secretária que saiu imediatamente. Em seguida, sentindo o coração bater mais do que nunca, o moreno sorriu ao abrir o pequeno envelope branco e constatar que era mesmo uma carta...

- Ah, Win... O que eu faço com você?- pensou em voz alta, sentindo aquele amor todo que sentia por ele transbordar o seu corpo.

" Querido Bright,

Isso soa familiar não? Três gloriosos anos se passaram e fiquei me perguntando o que poderia fazer para surpreender você. Então adivinha, arrumando as coisas no nosso guarda roupa, achei a caixa linda que você guarda com todas as cartas e presentes que te dei. Amor, eu me derreti todinho por você  novamente.

Deus, você é tão fofo! Eu não resisto a você, Bright. Três anos se passaram e eu continuo te amando loucamente, estou pra te dizer que te amo ainda mais hoje... Eu tenho tanto a agradecer a você, por ser esse marido maravilhoso e por ser esse pai perfeito para Alicia. Todo dia agradeço o universo pode ter juntado nós três sabia?

Eu quero viver ao seu lado para todo sempre, não me importo se isso é clichê ou não. Só me importo em ser sincero sobre cada coisa que eu sinto por você e estou sendo... Bright, você é o dono do meu coração, corpo e alma. Sem você, eu não seria nada. Se você e a Alicia não existissem em minha vida, tenho certeza que eu não seria tão feliz como eu sou hoje.

Vocês  tornam meu mundo mais colorido... Estou chorando escrevendo essa carta, se duvidar, deve ter lágrimas nela, pois me sinto extremamente emocionado, por ver que guarda cada coisa do nosso relacionamento. Como não me contou sobre isso??! Seu danado! Seu safado! Aposto que estava me deixando descobrir sozinho não? E agora tô aqui, feito um manteiga derretida, sentindo todo esse amor enorme por você.

Te amo, te amo, te amo. Meu marido, meu esposo, meu companheiro, minha alma gêmea. Hoje você não escapa de mim, hum? Alicia está super feliz que vai posar na casa da melhor amiga, Emily. O lado bom dela ter oito anos, apesar de meu coração ficar apertadinho por ver ela crescer tão rápido. Mas tudo passa quando ela me olha daquele jeito fofo e me chama de Meu Win Win. Eu disse que ela deve me chamar assim sempre, me acostumou assim, vai ter que me chamar assim pra sempre.

Portanto, passarei mais tarde aí na minha amada Love Apple, pra te pegar hum? Ou melhor, pra você me pegar todinho... Mas isso fica pra de noite. Estou morrendo de saudades suas, querido. Mesmo morando sob o mesmo teto, ainda consigo sentir sua falta. É isso que você causa em mim... Isso e outras coisinhas que mostrarei mais tarde. Tenha um ótimo trabalho.

Com amor, seu marido sexy, gostoso, completamente apaixonado por você, CEO da Velence, Win Metawin Opas-iamkajorn Chivaaree "

Ps: em anexo tá indo uma coisinha da Alicia...

Bright terminou de ler a carta com um sorriso enorme no rosto e pequenas lágrimas escapando por todo seu rosto. Win era realmente inacreditável, até na hora de ser um romântico ele era safado e isso o fez rir ao reler a carta toda.

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora