Win se sentia ansioso e como não queria chegar de mãos vazias na casa de Bright, o acastanhado tinha comprado algumas coisinhas para surpreender a pequena Alícia também. Sabendo que ela adorava um doce, ele comprou as sobremesas.
Seu coração batia de maneira descompensada ao saber que estava indo encontrar os dois. Se perguntava se algum dia se acostumaria com essa emoção que estava o tomando por inteiro... Mas achava que não, que essa sensação deliciosa nunca passaria.
Isso o fez sorrir, quando seu celular tocou. Automaticamente, ele colocou no alto falante.
- Mamãe - falou ele.
- Win Metawin Opas-iamkajorn!- falou Íris, furiosa por trás do telefone. Win suspirou. Nunca era boa coisa quando ela chamava pelo seu nome completo...
- Também estou bem mãe, obrigado por ter perguntado - provocou e a outra bufou.
- Não seja engraçadinho, Metawin.
- Jamais. Então, posso saber o que eu fiz agora?
- Não apresentou o meu genro! É por isso que está sumido? Está namorando e não teve a coragem de falar para seus pais??? Quem é ele, Metawin? Espero que dessa vez não seja um traste feito o John... E a sua irmã falou que ele tem uma filha! Filha! O que está acontecendo? Por que ninguém me conta mais nada? Metawin!
Win riu com gosto.
- Não acredito que Tontawan já foi fazer fofocas sobre isso...
- Não mude de assunto. Ela só falou por que comentei que estava preocupada com você, por você estar distante, apenas respondendo mensagens e olha lá. Aí ela disse com uma cara sem vergonha, que eu não precisava me preocupar, pois você estava super bem.
- Hum, sobre isso, ela realmente não mentiu ...
- Quero saber tudo. Melhor, quero conhecer ele! Ele realmente tem uma filha?
- Tem. Ela é uma das alunas da Tontawan, mãe.
- Tontawan me disse que é a Alicia, a menina que você sempre falo, sempre que pode. Isso é verdade?
Win sorriu.
- Sim. É verdade. Estou me envolvendo com o pai dela já tem meses...
- Meses! E você não me fala nada?
- Mãe, era muito cedo pra te contar. Só fui conhecer a família dele recentemente... Fique tranquila, irei marcar alguma coisa. Não tem com o que se preocupar, hum? Ele é incrível. E totalmente o oposto de John ... E logo você finalmente conhecerá sua neta.
A mãe se engasgou.
- Neta? As coisas estão tão sérias assim???
Win sorriu, todo bobo.
- As coisas estão mais sérias que você imagina. Agora mesmo estou indo jantar com eles, com os meus dois amores.
- Tem certeza que ele é um bom homem? Não quero ver você sofrer ... Sinto vontade de bater em John sempre que o vejo. Aquele desgraçado!
- Tenho certeza sim, mãe. Ele repudia o John tanto quanto a gente. Ele é maravilhoso, tenho certeza que você e o papai vão adorar ele.
- Neta... Está me dizendo que vou ser avó? Deus! Eu realmente não esperava por isso.
Win riu.
- Eu garanto que também não, mas tudo aconteceu com tanta naturalidade... Só aconteceu sabe? Sem pressa alguma. A gente simplesmente se apaixonou... E bem, me encantei pela Alícia muito antes de conhecer o pai dela, sabe? Então ando pensando que só era pra ser... Alicia de alguma forma nos conectou e não quero sair de perto deles nunca mais, mamãe. Estou super ansioso para apresentar vocês, vai ser maravilhoso! Você vai se apaixonar de cara pela minha princesa, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência do amor
Fanfiction* Ficou em 2° lugar na premiação de Melhores fanfics de 2023 na categoria long fic, realizada pela fanfic_show. Win Metawin, CEO da perfumaria mais famosa da Tailândia, Velance, se sente humilhado pelo ex marido, John Fonseca com quem ficou casado p...