Capítulo 3

586 76 192
                                    

                Autora On:
Ponto de vista do Bright hihi ❤️

Bright se lembrava exatamente do dia que recebeu a carta de Win Metawin. O homem na qual admirava secretamente, mas como não admirar? Win era realmente o cara. Bright se permitia babar sempre que o via pessoalmente. Por que quando tinha dias especiais de projetos na escola de sua filha Alicia, o moreno sempre a acompanha  e ver de longe que ela realmente gostava de Win, o fazia ficar sorrindo feito um bobo.

Mas principalmente, Bright analisava cada atitude daquele homem e ver o carinho genuíno que tinha por sua filha, fazia seu coração bater disparado. Bright já teve outros relacionamentos, mas infelizmente nenhum deles durou por não quererem sua princesa junto, o que para ele era inadimissivel ... Então de alguma forma, ele sempre sentiu que com Win poderia ser diferente.

Receber a carta dele achando que era o ex marido, foi uma benção que ele não sabia que precisava, até receber. Ele realmente riu, pois Win bravo era uma coisinha fofa. Porém, seu coração apertou quando terminou de ler o conteúdo dela. E ele não mentiu quando disse que se visse o desgraçado pessoalmente, o socaria. Bright ficou ainda mais puto depois que foi ver com calma as entrevistas que o ex marido de Win deu... Era repugnante de ver como um homem pode ser mal caráter. E aquela Cinthia? Tudo da mesma laia. Então ver que Win estava sofrendo, por que teve o coração partido da pior forma, deixou o moreno realmente mal, então ele tentou se aproximar dele com as cartas.

E Deus... Como funcionou. Ele não acreditava até agora que realmente deu certo ... A cada carta trocada mais Bright se via caidinho por ele, dessa vez ele não estava enganado tinha certeza, Win Metawin era realmente especial e ele faria de tudo para conquista-lo. Sua filha aprovar ele, tornava tudo ainda melhor... Família, era isso que o moreno queria ter algum dia e desde que se encantou por Win na escola da filha, as coisas tem sido diferentes.

Principalmente por que Bright adora sentir tudo que o outro lhe causa ... O nervosismo, o coração batendo mais rápido ... As mãos suando só de pensar em se aproximar dele. Ele realmente tentou puxar assunto várias vezes, mas sempre falhou ... E na época foi bom ele não ter tentado nada, afinal, ele estava casado. Mas agora não. Agora ele está com o coração completamente livre e ele não vai perder essa oportunidade.

Sorrindo ao pensar naqueles olhos, Bright decide finalmente abrir a carta que recebeu.

" Querido Bright,

Algo me diz que você todo irritado fica extremamente sexy e eu juro que queria poder ver isso pessoalmente... Acho que essa é literalmente a primeira vez que eu escrevo... O que? Uma carta de amor? Acho que pode considerar algo do tipo, não? Já que eu me arrepiei da cabeça aos pés com sua última carta, com suas palavras... Por você inteiro.

E isso é engraçado, pois acho que é a primeira vez que estou me envolvendo com alguém sem saber como é fisicamente... Mas seja como for, eu já me sinto conquistado. Acho que você me conquistou já na primeira carta, quando deixou super claro que estava disponível, fazia tempo que eu não ria tanto e você também me faz sentir muitas e muitas coisas...

Ando pensando, como será os seus olhos? Como será olhar pra eles pela primeira vez com esse tanto de sentimento que tenho por você? Como será olhar para seus lábios, na qual mesmo sem conhecer já desejo provar? Você é um pervertido aliás, querendo conhecer o meu corpo lindo hum? Mas tudo bem, por que eu também quero conhecer o seu corpo lindo algum dia. Quero conhecer você inteiro. Quero desvendar cada parte de você, Bright Vachirawit. E isso é simplesmente uau...

Quero conhecer a pequena Alicia e você dizer que ela já gosta de mim me deixa um pouco aliviado. Espero que quando a gente se conhecer mesmo pessoalmente, ela realmente goste de mim. Sim, a aprovação dela é importante pra mim, afinal ela é uma mini você. E tenho certeza que a pequena é tão cativante quanto o pai dela...

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora