Capítulo 15

554 51 280
                                    

            Autora On:
Estão sentindo esse cheiro de despedida? Não estou preparada 🤧🤧🤧

Espero que gostem do capítulo amores , votem e comentem o que estão achando! Peço desculpas pela demora para atualizar 🥺❤️.

Bright se sentia nervoso, afinal, tinha preparado uma coletiva de impressa em um de seus restaurantes favoritos para fazer a grande revelação, sobre ser o dono da Love Apple. Como a empresa é originalmente dos Estados Unidos, ele estava trabalhando a todo fervor para trazer ela para Tailândia. Sua ideia é ter essas duas sedes principais da empresa, nos Estados Unidos e na Tailândia, já que cada vez mais a loja estava ganhando o meio internacional e se expandindo para outros países, nas quais negócios estavam sendo fechado direto, com Christie indo junto de seu marido, Mark cuidar pessoalmente deles.

- Relaxa irmãozinho, vai dar tudo certo - comentou Christie, vendo como o outro não parava de alisar seu terno - você está impecável.

Faltava uma hora para eles abrirem o restaurante para os jornalistas e o moreno estava tenso.

- Eu sei. Mas foram anos me acostumando a ficar por trás das sombras e ... - Bright suspira.

- Você não precisa fazer isso, sabe disso, hum? Pode desistir se quiser, ainda tem tempo - falou a morena firme.

Bright sorriu , concordando.

- Eu sei. Mas não quero e não posso desistir agora - falou firme - o Win não chegou ainda né? Deus, por que esse homem tá demorando tanto? - resmungou Bright, querendo o seu amor ali, para ficar mais calmo.

Christie riu com gosto.

- Se acalme, aposto que a Alicia deve tá enrolando ele. Sabe como ela queria vir - comentou ela e Bright riu.

- Realmente. Mas não quero expor ela desse jeito - falou o moreno - mas agora que saberão quem eu sou ... Estou preocupado com ela. Ela vai ser exposta de todo jeito, não?

- Ela vai, isso é inevitável. Mas Bright, você é um dos caras mais poderosos que eu conheço, vai dar conta disso, hum? Quando souberem quem você é, ninguém vai ousar mexer com você... John mesmo está pagando por tudo.

Bright concordou, sorrindo de leve por que o outro finalmente assinou o divórcio e Win agora estava livre para ser o seu noivo.

- Sabe o que aconteceu com ele?- perguntou Bright calmamente.

Christie o olhou divertida.

- Você terminou de acabar com a carreira do cara, irmãozinho. Diz que ele tinha uma boa quantia ainda guardada e usou para declarar falência e se mudar para outro país. Literalmente fugiu com o rabo entre as pernas, depois de Cinthia ter confirmado que o bebê não era dele e de alguém em forma anônima, o chantagear entregá-lo para a polícia com provas de que ele cometeu muitas corrupções usando o nome da empresa. Me pergunto quem foi que fez isso - disse ela suavemente, pegando duas taças com champagne e entregando uma para o irmão.

Bright pegou e tomou um gole generoso do champagne.

- Com certeza foi alguém muito esperto - falou Bright - não posso dizer que sinto muito por ele, por que seria mentira. Ele só está colhendo o que plantou. Gostava de infernizar Win da pior maneira possível, o ameaçando, querendo por ele pra baixo. É bom mesmo que ele suma da minha vista.

Christie riu com gosto e em seguida, Bright viu quem estava esperando entrar pelas portas dos fundos e suspirou ao ver Win Metawin com o cabelo penteado para o lado com um pouco de gel e seu terno azul escuro, a coisa mais linda que o moreno com certeza já viu em sua vida.

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora