Capítulo 14

742 55 366
                                    

                Autora On:
Um passarinho me contou que esse capítulo é cheio de emoções KKK espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentarem o que estão achando 🥰🥰 Boa leitura, amores!!

Bright realmente dormiu no hospital sem desgrudar de Win e no dia seguinte, o acastanhado foi liberado logo cedo para ir embora, com o médico receitando remédios para dores.

- Se sentir mais alguma coisa, corra para cá - falou o doutor e Win concordou imediatamente. Felizmente não teve dificuldade para se levantar, estando completamente bem.  Quando pegou suas coisas que estava em um armário em um canto do quarto, se virou para ver Bright falando no telefone.

O moreno havia despertado primeiro que o outro, se afastando delicadamente e se sentando novamente no sofá ao lado, enquanto admirava o seu lindo namorado, agradecendo pela milésima vez ele estar bem. O dia de ontem fora cheio de emoções, emoções ruins, pelas quais Bright esperava passar nunca mais... Mas para sua sorte, havia dado tudo certo.

- Sim, amor. Não se preocupe e vai pra escola, ok?- falou ele pra Alicia.

- Tá bem, papai. Mas você tem certeza que o meu Win Win está bem, não é?

Bright sorriu com a doçura de sua menina.

- Sim, querida. Eu tenho certeza. Mais tarde você vai ver ele, não se preocupe.

- Ótimo! - falou ela animada.

Win então se aproximou ao imaginar que ele pudesse estar falando com a pequena. Bright levantou o olhar e o viu, sorrindo largamente.

- Por que você não tira a dúvida falando com ele, hum?

- Eu queroooooo!- disse ela manhosa e o moreno entregou para Win.

- Sua filha manhosa querendo saber de você - provocou Bright dando um beijo em sua testa. Win sorriu ainda mais e pegou o celular.

- Bom dia, princesa do papai - falou Win todo derretido.

- Papai Win! Você está bem? O dodói passou né?

Win suspirou. Era doido por ela, definitivamente não poderia ter uma filha melhor.

- Sim, minha linda princesa. Estou super bem, hum? Não se preocupe. Vá pra escola com sua tia e se divirta com os seus amigos, está tudo certo. Mais tarde a gente se vê.

- Obaaaaa! Vou encher o meu Win Win de beijos fofinhos.

- Pois o seu Win Win vai cobrar esses beijinhos fofinhos. Estou precisando muito de carinho da minha princesa e de seu pai.

- Pois vai ter, papai! Mais tarde vou te dar muito carinho. Não, vou te dar um montão de carinho, meu Win Win.

- Acho melhor você cumprir, hum?

- Eu vou. Prometo.

- Promessa de dedinho?

- Sim!

- Oh, assim fico mais aliviado, meu amor. Tenha um bom dia na escola. Tontawan cuidou bem de você essa noite?

- Sim, a titia é um amor. Adoro ela! Mas não sei como chamar ela... Já que é minha prof e também tia! O que você acha, Win Win?

Win riu.

- Na escola chama de prof e fora dela, de tia. Pronto, amor.

- Humm. Boa ideia. Meu Win Win é um gênio.

- São os seus olhos, amor.

- Mas então tá. Papai, vou pra escola agora e mais tarde te encherei de beijos , viu? Não precisa ficar triste, meu Win Win, você vai receber os meus beijinhos fofinhos.

Correspondência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora