Autora On:
Demorei mas cheguei ksksks
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Boa leitura ❤️- Então , Win. Como anda a Velance?- perguntou Jane, quando estavam almoçando.
Win estava surpreso por ver que ela tinha feito um Pad Thai que estava com uma delícia. Ela realmente o estava surpreendendo, Bright não havia mentido quando disse que ao mesmo tempo que era era refinada, também era uma pessoa simples e gostava de fazer as coisas por si mesma.
- Muito bem - falou ele sorrindo - com bastante trabalho, graças a Deus.- Isso é bom - concordou ela e Alicia que estava sentada entre Win e Bright, o cutucou.
- Win Win! - chamou Alicia.
- O que foi, princesa?- perguntou ele sorrindo de leve e acariciando os cabelos negros dela.
- Eu queria um perfume seu - disse ela fazendo beicinho - mas papai falou que não tem nada pra crianças. Você é mal.
Win riu com gosto.
- Oh meu Deus. Você quer um perfume meu?
Ela concordou e Win pensou ... Realmente fabricava diversos tipos de perfumes, mas nenhum era na linha infantil....
-Acho que então eu vou precisar corrigir isso. É inadmissível que minha princesa não tenha o perfume que ela quer - falou sorrindo e Alicia bateu palmas.
- Você vai fazer um perfume pra mim, Win?- perguntou animada.
- Eu vou. Mas vai precisar ter paciência, isso pode demorar um pouquinho.
Alicia sorriu ainda mais.
- Eu confio em você!
- Alicia, o que eu já falei sobre ficar pedindo coisas assim?- falou Bright e Alicia fez um beicinho.
- Não tem problema ela pedir , Bright. De qualquer forma eu sempre busco inovar a empresa e realmente ainda não criei uma linha infantil... Então irei criar.
- Não precisa se preocupar com isso. Ela já tem uma coleção de perfumes e nem terminou de usar todos ainda...
- Mas eu não tenho do meu Win, papai. Não seja malvado comigo.
Win se derreteu todo por ela.
- É, Bright. Você ouviu, hum? Ela ainda não tem o meu perfume - disse firme, enquanto trocavam muitos olhares significativos. O moreno por fim sorriu largamente e balançou a cabeça.
- Essa menina vai ficar ainda mais mimada do que já é, já estou até vendo - provocou ele e Jane riu com gosto.
- Mas ela merece. É um doce de criança - falou a avó babona.
Win concordou.
- Realmente. Minha princesa merece o melhor. Se ela quer o meu perfume, então darei um jeito nisso - falou o acastanhado piscando para a menor, que sorriu sem parar com seus olhinhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência do amor
Fanfiction* Ficou em 2° lugar na premiação de Melhores fanfics de 2023 na categoria long fic, realizada pela fanfic_show. Win Metawin, CEO da perfumaria mais famosa da Tailândia, Velance, se sente humilhado pelo ex marido, John Fonseca com quem ficou casado p...