0.5

1.6K 230 35
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 CINCO «
I will find out.

♛┊N Y X  A R C H E R O N

Quando voltei para a sala em que minha tia estava, Aurora já estava lá, assim como Kallias, seus irmãos mais velhos e minha prima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei para a sala em que minha tia estava, Aurora já estava lá, assim como Kallias, seus irmãos mais velhos e minha prima. Diferente do que eu pensava sobre sua reação por ver Mor e Catrin ali, ela parecia bem mais confortável do que estava comigo a minutos atrás, ela até sorria algumas vezes, o que me fez perceber que seu problema foi comigo.

— Aurora ainda pula a janela — Ouvi Jacob dizer olhando para Mor que soltou uma risada quando Viviane arregalou os olhos.

— Aurora!

— Eu não pulo a janela, mãe — Se defendeu olhando para o irmão com raiva e então desviou o olhar para Vivi e sorriu minimamente — Eu desço a escada.

Jacob, Jack e Catrin soltaram uma risada com a cara que Viviane fez, mas pararam assim que Kallias se aproximou encarando Aurora. Ao julgar pelo seu olhar, ele não gostou de saber sobre isso.

— Pai, acredita que Nyx quebrou sua escultura — Aurora começou antes que ele pudesse dizer algo sobre suas possíveis fugas pela janela — Ele é mais desajeitado do que parece.

— Foi um acidente — Me defendi evitando revirar os olhos por ela está jogando a atenção para cima de mim — E isso não teria acontecido se você não fugisse de mim como um coelho assustado.

— Se você fosse mais atento, perceberia que eu não queria que você se aproximasse — Deu de ombros — E por que você estava lá, afinal?

— Ele estava interessado em conhecer você — Catrin respondeu por mim me fazendo olhá-lo de cada feia — Tão curioso.

— Oh, sério? — Aurora zombou arqueando as sobrancelhas — Achei que não soubesse quem eu era.

— Eu não sabia, de fato — Respondi gesticulando — Mas não foi difícil descobrir graças a semelhança…

Aurora deu de ombros como se aquilo não fosse importante, ela age como se nada do que acontece ao seu redor importasse.

A primeira impressão que tive dela, é a que vai ficar, meu pai que me desculpe, mas eu sei que não irei mudar de ideia.

— Eu sempre quis aprender a patinar no gelo, mas eu sou um desastre — Catrin falou olhando para Jackson que soltou uma risada negando com a cabeça — Estou falando sério! Eu tentei uma vez pra nunca mais.

— Você não deve ser tão horrível — Murmurou inclinando-se em sua direção, revirei os olhos com sua cara de pau em flertar com ela na frente de todo mundo.

— Acredite, ela é horrível — Resmunguei me lembrando do desastre que foi ter Catrin patinando ao meu lado.

— Eu tecnicamente cortei ele com a lâmina do patins — Ela sussurrou e pressionou os lábios segurando a risada.

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora