» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZESSETE «
Birthday party.♛┊N Y X A R C H E R O N
Eu segui meus pais e tios enquanto andávamos em direção a entrada do palácio da Corte Invernal, o redor do lugar estava completamente decorado e havia feéricos vindo de todos os lados, vestindo vestidos exuberantes e de cores diferentes, assim como os smoking. Contudo, nenhuma roupa branca.
— Apenas a família dos aniversariantes usam roupas brancas — Cassie disse para mim, como se lesse meus pensamentos — É como uma tradição, mas não é obrigatório.
— Então, se eu quisesse, não poderia vir de branco? — Eu perguntei a olhando de soslaio.
— É uma questão de respeito, Nyx — Rebateu arqueando as sobrancelhas — É uma tradição da Corte deles… Você não pode simplesmente querer chegar e quebrar as regras.
— Quem te disse?
— Eu estou dizendo — Cassie disse — Se quer mostrar para os outros que é mal educado, vai fazer seus pais serem vistos como péssimos pais por não saberem educar o filhinho deles.
— Não é pra tanto — Reclamei a olhando com tédio — Só quis saber.
Cassie me enviou uma piscadela e me deu um empurrãozinho. Nós dois aceleramos nossos passos e paramos ao lado de Catrin e Jade, olhei para Catrin que parecia eufórica enquanto mexia em uma mecha de cabelo sem parar.
Todos compraram presentes – eu não – e Catrin tem um presente especial para Jackson, por mais que tenha demorado para escolher um bom presente para Jacob também. Contudo, o presente de Jack será entregue quando os dois estiverem sozinhos e se as suposições de Athena e minha mãe estiverem certas, Jackson irá ganhar mais do que apenas um presente.
Depois de caminhar pelo corredor até o salão principal do palácio, paramos em frente às grandes portas brancas, que são abertas segundos depois e imediatamente, sou tomado por uma onda de energia festiva. O lugar está completamente decorado, nada muito exagerado, mas também nem um pouco simples. Há lanternas penduradas por toda parte e a música animada preenche o ambiente. É impossível não se sentir contagiado pela atmosfera festiva.
Avisto Jacob e Jackson, logo de cara. Suas faces estão iluminadas por sorrisos contagiantes enquanto cumprimentam os convidados com entusiasmo. A dupla parece radiante e mais radiante ainda ficou Catrin ao meu lado, alguém deveria ensiná-la a disfarçar seu encanto por quem gosta.
Minha família, seguindo o habitual protocolo, se aproxima dos irmãos para cumprimentá-los e parabenizá-los pela data. Cada membro faz questão de expressar sua alegria e desejar tudo de bom para os aniversariantes. Porém, eu me sinto um pouco deslocado nessa situação. Afinal, não tenho laços tão estreitos com eles como os outros têm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)
FanficFr᥆zᥱᥒ Hᥱᥲrt| ❝Porque tudo de mim ama tudo de você. Amo suas curvas e seus contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.❞ Nyx Archeron sempre mostrou ser tudo o que parece. Inteligente, corajoso, mulherengo e muito, muito bonito. Ele é o orgulho...